Relatos – 1 Encontro Esmeralda – Mato Grosso do Sul.

ABERTURA DE PORTAL VERDE GIGANTE.

 

Neste dia estávamos voltando de uma cidade vizinha Corguinho, onde fomos tomar um banho de rio, quando no retorno perdemos de vista o carro que estava as meninas, voltando na estrada, encontramos o carro estacionado e a alegria era geral, todas estavam em êxtase , fotografando e filmando um enorme portal verde que se abria no solo, uma nave mãe estava também naquele lugar, foram filmados naves, e formas de anjos nas nuvens, na filmagem do celular as nuvens ficaram em cor verde bem nítido, foi um espetáculo a parte.Vibrações Magnéticas Natan.

 

1 Encontro Esmeralda – MS

Transfiguração de Natan em Siriano ,Portal 10:10, Abertura de Argatha.

Parte 1/3 – 11 de outubro de 2017

Um dia antes do encontro (11/10), Natan e eu, fomos para a mata e nos sentamos para apreciar o céu (Isabela não estava com nós). A noite estava linda, porém agitada com movimentos sutis dos intramarinhos (pegadas leves no chão, como galhos quebrando). Depois de uns 5 minutos, muitos vaga-lumes começaram a voar ao nosso redor (verdes e dourados). Começamos a olhar para o céu e logo, Natan me mostrou uma nave grande que emitiu uma luz muito forte branca e dourada, fiquei eufórica!!!!

Logo depois, avistamos mais três naves, sendo que em uma delas, ocorreu conjuntamente com o cruzamento de uma bola de fogo (na verdade uma bola branca que cruza o céu).

Pouco depois, fomos para um local de mata mais fechada, chamado “Trono”. Agora éramos três, Natan, Isabela e eu, nos sentamos em círculo e ficamos em silêncio, ouvimos as movimentações ocorrerem do nosso lado, pois sentíamos a energia que se apresentava.

Depois de alguns minutos, Isabela e eu e sentimos dois leves tremores no chão e quando olhamos para o Natan, percebemos que ele estava em transe. Aos poucos, sua fisionomia foi mudando e fomos analisando o que estava ocorrendo. Nossa!!! nunca havia visto algo assim. Sem falar nada, seu rosto foi tomando forma de um felino, seu semblante era sério e foram aparecendo listras no rosto, olhos fixos e profundos, suas orelhas também se modificaram e abaixo do queixo, uma pequena barbicha clara e tinha uma pedra azul na testa.

Isabela começou a perguntar de que raça era aquele ser, sem que houvesse nenhuma alteração de fisionomia ou som emitido, até que ela pronunciou o nome de Agharta e ele fez um leve sinal com a cabeça.

Percebemos que o ser se mantinha firme, porém seu olhar era triste, então pedi perdão a ele, pelas guerras que ocorreram entre o núcleo e Gaia e amorosamente pronunciei, “Sentimos muito, nos perdoe, te amamos e somos gratos”.

Nesse momento, Isabela entendeu que estava ocorrendo um Conselho Cósmico para o “Portal 10:10”. Pedimos então para ele liberar o Portal de Argatha para a superfície e, ele se manteve sério e firme, porém aceitou nosso pedido com um sinal e liberou as cavernas e trouxe com ele, o exército de dragões.

Nesse momento, ocorreu mais ativação na mata e o chão tremeu mais duas vezes sob nossos pés, muitos vaga-lumes começaram a nos rodear e o céu ficou iluminado por raios, porém sem som, somente luzes.

Foi então, que o ser sorriu levemente para nós e, Isabela disse a ele que ficasse tranqüilo, pois o encontro com as almas gêmeas que estão na superfície, irão acontecer, pois estamos vibrando para isso.

1 Encontro Esmeralda – MS

Transfiguração de Natan em Pai Joaquim de Aruanda.

Parte 2/3 – 11 de outubro de 2017

Depois que o ser de Agharta se despediu, Natan continuou em transe e outra face começou a se revelar para nós. Começaram a aparecer cabelos e barba branca e sua pele ficou mais escura, percebemos então que era Pai Joaquim de Aruanda, com um semblante mais leve e sorrindo. Em conversa telepática com Isabela, foi transmitido que ele estava acompanhado de seu exército, juntamente com Arcanjo Miguel. Participamos de uma limpeza geral em Gaia, juntamente com o exercito de Agharta e os dragões, onde a escuridão recebeu amor e luz e foram capturadas as 7 consciências principais da magia negra. Agradecemos sua visita e com muito amor, ele nos entregou um presente celeste que foi depositado em nosso peito. Pai Joaquim de Aruanda saiu para realizar a purificação.

 

 

1 Encontro Esmeralda – MS

Transfiguração de Natan em Mestre Saint Germain ,Conselho Cósmico .

Parte 3/3 – 11 de outubro de 2017

Reunião do Conselho Cósmico com o Mestre Saint Germain

Natan continuava em transe, quando para nossa alegria, sentimos a presença de Saint Germain, quando Isabela se deu conta, ficou emocionada.

Começamos então a abertura do Portal 10:10, após a purificação anterior realizada pelos exércitos de Pai Joaquim de Aruanda, Aghartianos e os dragões. Então Saint Germain se curvou e colocou as mãos na terra e abriu o Portal do núcleo para a superfície e da superfície para o Sol Central.

Após isso, através de telepatia explicou para Isabela que por ela estar encarnada e ter feito a purificação de seus karmas, acabou por fazer a purificação do karma de sua família estelar, ajudando-o a purificar os karmas de Saint Germain na época de sua prisão em um cristal. Com os karmas purificados. Ele nos agradeceu pelo trabalho realizado no Conselho e, nos presenteou com um cajado violeta, com o poder de liberdade para Gaia.

Em seguida, Isabela recebeu o seu Eu superior, conhecida como Alkiana a reprogramadora de sistemas, onde foi pedida a formatação de todas as consciências contidas em Gaia. Após a formatação, foi solicitada a reiniciação das consciências e a instalação de novos sistemas operacionais baseados no amor. A partir daí, Gaia iniciou sua transição de 5° para 7° dimensão. Ao final, Mãe Maria avisou que está chegando muitas naves para resgatar todas aquelas almas que escolheram continuar na 3° dimensão e assim, as levaria para outro planeta que faz parte de outro microcosmo para reencarnar novamente em outro planeta.

Amados, essa vivência foi imensamente gratificante.

Fim do relato

 

1 ENCONTRO ESMERALDA – RELATO ASTRAL

Madrugada do dia 12 de Outubro de 2017.

Visita a uma montanha negra, reprogramação do computador central por minha Chama Gêmea,visita ao labirinto ataque de cachorros negros.

        Estava eu em um lugar negro, do solo se via uma estrutura  gigante, uma cidade em forma de montanha flutuava no ar , como no filme Avatar, porem de aspecto totalmente negro, fiquei no solo a observar aquela montanha, seres alados voam em volta dela, pareciam dragões negros.

       Depois me vi ao lado da minha chama Gêmea ,estava na forma de um menino de 12 anos, branco e loiro, fomos em direção ao que parecia um labirinto, minha chama se posicionou ao centro eu fiquei de lado, ai ele falou: ABRIR PROGRAMA , o mesmo pediu uma senha para reiniciar, onde foi colocado e do nada , o programa criou um ser holográfico , parecia um robô, e automaticamente ele criou uma tela também holográfica e com uma velocidade incrível , foi digitando, informações e reprogramando o sistema , foi  INCRÍVEL DE VER, após era necessário entrar no centro de um labirinto e pegar algo de muito valor, onde na entrada fomos barrados por cães negros, super agressivos que guardavam o local, acordei assustado , mas senti que a missão tinha sido completada.Fim do relado .

1° Encontro Esmeralda – MS

2º DIA – 13/10/2017

 

Cinza de Sai Baba, Anjo Zanone,Visita aos bancos ascensionais.

No segundo dia por volta das 18hs, voltamos a nos reunir e fomos para o terreno atrás da casa e nos sentamos em círculo. Natan nos presenteou com pedras esmeralda energizadas e Rogéria também nos presenteou com lindos cristais pontiagudos (as mesmas que foram depositadas no chão no dia anterior).

 Natan retirou do bolso uma pedra verde que trouxe de Machu Picchu e colocou a mesma em nossas mãos, uma a uma fomos sentindo a energia da mesma e ele nos informou que a pedra era para ativar memórias passadas.

Concentramos-nos, e Natan realizou uma ativação e, cada uma de nós, recebeu um presente celeste, cada uma descreveu o que sentiu que havia recebido e que depois foram confirmados. Foram entregues, colares, coroa, anéis, tecnologia e elementais da natureza. Natan havia convidado o Logos Galáctico Melchior que fez uma fusão de todas as galáxias de Nebadon. Lúcia recebeu um lindo colar, Luciane recebeu vários elementais (fadas, gnomos, duendes) que foram colocados em seu cardíaco, o que gerou muita alegria e ela nos presenteou com uma fada para cada uma de nós.

Em seguida, Natan invocou a presença do Arcanjo Miguel que empunhou sua espada e com movimentos circulares criou proteção individual em cada uma de nós.

Natan nos encaminhou para a nave verde de cura e após entramos na nave prateada para passearmos nos bancos ascensionais, cada um na sua nave. Natan nos orientou o tempo todo e fomos para Shambala, só que durante nossa viagem astral, avistamos Yaldabaoth (todos nós descrevemos depois). Deparamos-nos com aquele ser agonizando e cada um de nós, enviou luz, perdão e amor, Natan relatou o rosto de Yaldabaoth se desintegrando e agonizante.

Passamos do nível 1° ao 10°, sendo que no 10°, foi invocada a energia para Gaia juntamente com todas as frotas (verdes, prateadas, adamantinas e todo comando Ashtar).

Natan bateu as asas sobre nós e Rogéria descreveu com nitidez o anjo Zanoni (hiper, mega super Power, disse ela) e sua asas desenharam uma linda flor de lótus.

Mais tarde, recebemos de Natan mais um presente, ele nos marcou com as cinzas de Sai Baba da época em que ele ainda estava entre nós. Agradecemos o lindo presente e sentimos sua presença de amor naquele momento.

1° Encontro Esmeralda – MS

3º DIA – 14/10/2017

Mini Nave Prateada, Nave de Sananda, Letra Shin.

No terceiro dia, nos reunimos novamente por volta das 18h30, nos fundo da casa e após alguns minutos de concentração, começamos a avistar várias naves e várias ativações ocorreram (as naves emitem luzes, abrem e fecham). Nessa noite, avistamos 21 naves, sendo que a que gerou maior euforia, foi poder avistar a Nave Mãe linda e brilhante.

Em seguida Natan utilizou a tecnologia da mini nave prateada, em nossa pineal para descalcificação e em todos os chacras, sendo que Luciana descreveu ter sentido a presença de uma figura branca e prateada.

Natan nos encaminhou para a nave prateada e fomos visitar todos os bancos ascensionais, desde Buda, até o Trono da Graça de Deus, recebemos o toque dos bastões ascensionais e Natan, ativou o bracelete de comunicação direta do Mestre Sananda, sua divina presença foi sentida por todos em questão de segundos, INDESCRITÍVEL!!!!

Durante todo o processo, Natan foi nos orientando e nos convidou para irmos a um local que depois relataríamos. Ele nos convidou para entrarmos em uma nave triangular branca de Sananda (Jesus). Sanada desceu ao solo e se posicionou no centro da roda (físico) e ficamos em silêncio e quando retornamos do astral relatamos nossas experiências. Nossos relatos foram muito parecidos, sendo que a descrição era como: Sananda ao centro de um grande salão, irradiando muita luz dourada e vermelha, nos entregou um colar de fogo e os colocou em nossos pescoços um a um. Após a entrega, Ele virou pura luz branca, vimos salões, salas, jardins.

Natan então, nos informou onde havíamos ido e os relatos foram confirmados, nós tínhamos ido para a Universidade que funciona dentro da nave de Jesus, com várias salas de experiência genética, salões, biblioteca, praças e jardins.  Natan disse que Jesus lhe disse que lá ele poderia estudar o que quisesse então, Natan pegou um livro e quando abriu, as páginas estavam em branco e Jesus lhe disse para levar o livro. Após, foi colocado em nosso cardíaco a letra SHIN, letra de fogo que forma a palavra de Jesus em hebraico.

 

1° Encontro Esmeralda – MS

4º DIA – 15/10/2017 – Final

 

Constelação Familiar,Transfiguração de Natan, Super Nave Colorida.

 

Por volta das 17h, realizamos a Constelação Familiar da Lúcia e cada uma de nós, representou um membro de sua família. O desenrolar foi emocionante, houve perdão, amor, compaixão durante o processo de cura, todos nós fomos tomados por muita emoção e envolvimento.

Após a Constelação Familiar, realizamos a meditação de Djwhal Khul (triangulação). Em seguida, nos sentamos em círculo e começamos a avistar as naves. Nesse dia, avistamos 12 naves, algumas ativaram luzes fortes e brilhantes, outras cruzaram o céu.

Depois fomos para o local chamado “Trono”, no meio da mata e houve movimentação intensa dos deuses da natureza, depois de alguns minutos de silêncio, percebemos que Natan começou a ficar com o rosto transfigurado, suas orelhas mudaram de tamanho e seus olhos se aprofundaram, não foi dito nenhuma palavra. No entanto, o mais impressionante, foi o pingente de esmeralda que ele traz no peito, começou a emitir luz intensa verde esmeralda e o tamanho original da pedra, ficou três vezes maior. O ser que ali se apresentava, fez um gesto do Comando Ashtar nos saldou e entregou um presente celeste. Natan ainda estava em transe, quando uma das participantes chamou nossa atenção e foi aí que vimos uma nave muito grande que passou atrás de nós, muito baixo (parecia que iria descer) e emitia um som diferente (não temos com reproduzir) e na parte debaixo giravam luzes multicoloridas, ficamos em êxtase. Amados, tudo o que aconteceu nos quatro dias do Encontro, foi mágico e deslumbrante. Somos gratas ao nosso querido Natan por tudo o que nos ensinou, por tudo o que sentimos e vimos. Que esse ser iluminado e de uma simpatia e humildade impar, seja abençoado infinitamente. Gratidão, Gratidão, Gratidão!!!!

Fim do relato

 

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.