RELATOS ASTRAIS E FÍSICOS.

Relatos Astrais e Físicos.

 

VISITA AO MUNDO SUBTERRÂNEO !

Eu estava com o meu Pai em um vilarejo no meio de uma mata densa, as flores eram do tamanho de pessoas. Então meu Pai falou: Quer subir no topo da montanha para conhecer o meu chalé? Sim, vamos respondi. Fomos subindo e os degraus eram gigantes, de madeira ou pedra, mas não lembro nada até chegar na casa. A sala do chalé era linda, toda arrumada. Quando abri a porta do quarto vi uma família negra instalada e com um filho doente . A mãe perguntou o que estávamos fazendo ali , eu respondi: A casa é do meu Pai, mas ele permitiu que vocês continuem aqui. Ao olhar para baixo contemplei um mundo novo e o despenhadeiro era enorme, com um lago gigante no fundo. O chalé foi construído entre as  árvores e as rochas. Observei um casal de macacos brancos  e gigantes, com enormes garras que usavam para escalar os paredões de pedra. Era lindo ve-los até que se aproximaram demais ( senti medo ).

Tinha uma tartaruga gigante tipo  pré-histórica, quando olhei o seu pescoço ele se esticou e subiu até a altura da casa. Mostrou as garras como um ataque, sai correndo apavorado. Quero sair daqui!! O lugar tinha sol mas era  estranho e pálido de mais . Muito mais foi visto, mas termino aqui. Fim do relato.

Visita ao Mundo Subterraneo

 

 

 


Visita a uma Escola de Paranormalidade

Este relato é curto, pois recordei poucas imagens. Sei que era uma escola para jovens com habilidades paranormais. Uma menina de cabelos loiros flutuava no quintal da escola. Em um quarto observei um menino se divertindo com sua invenção que me assustou (era um boneco de pano com movimentos totalmente humanos e que me pareceu até ter sentimentos), parecido com o filme “Lar das crianças peculiares”. 
Fim do relato.

 

 

 


VISÃO ALÉM DO ALCANCE

VISÃO ALÉM DO ALCANCE

Nesta noite, após uma visita no astral e ter conversado muito com uma amada amiga minha, mesmo não ter conseguido gravar muita coisa, aconteceu novamente a abertura do que chamo o Olho de Thundera, Como no desenho, a minha tela mental se abriu uns 50 %, exatamente como um olho, e vi imagens nítidas e bem coloridas dentro, mas como sempre acontece, me pega de surpresa e eu me assusto, fazendo com que a atividade encerre  imediatamente. Assim, após o susto, a abertura do olho se fechou. 

Fim do Relato.

 

VISITA AO MUNDO DAS ÁGUAS

Ficam sempre em mim trechos curtos destas viagens que, inclusive, foram gravadas para sempre e nunca esquecerei. Desta vez tive que realizar um trabalho em uma dimensão de muita água, mas era algo bem estranho, a água se comportava como viva, com sentimentos. A missão seria atravessar um mar revolto e chegar do outro lado. Eram águas marrons e se movimentavam em altíssima velocidade. Do nada surgiram cavalos marinhos gigantes, pulei no mar e tentei ser rebocado por eles para chegar na outra margem, o mar de água marrom me fechou, nunca tinha visto tanta velocidade das águas, pareciam lâminas que cortariam quem se atrevesse a enfrentá-las. O estranho é que as águas pararam seus movimentos agressivos e se acalmaram, formando uma passagem seca até o local. chegando observei águas vivas ou algo assim, presas nas paredes como objetos de artes e decorações, estavam vivas, tentei arrancá-las da paredes, umas saíram mutiladas pois estavam presas por pregos, outras eu consegui soltar, e elas voavam no céu de felicidade pela liberdade, o lugar era sinistro mas a missão em parte foi alcançada. 

Fim do relato.


Viagem ao mundo das Aguas

 

 

 


RELATO ASTRAL

TREINADOR INVISÍVEL, TELECINESIA E PRESENTES

Observei várias pessoas em uma fila recebendo presentes, todos, muitos empolgados e felizes da vida, recebiam envelopes de várias cores, uns muitos outros poucos, mesmo assim, era uma festa.

Após me vi no fundo do meu sítio treinando com um instrutor invisível, só se ouvia a voz, pois, o treino era por telecinese, ele falava: concentre a energia na palma da sua mão, depois empurre. Eu fiz isso e arranquei uma pequena árvore pela raiz. Ele falou: tem que ter o controle mental. Depois um objeto flutuou do chão até a minha mão. Eu falei: AHHHH é você que está fazendo tudo. Então ele disse : Não! quem faz é você, tem que confiar mais em você mesmo. Fim do relato.

Natan Araújo – Serviço do Universo Magnético

Texto informativo:

“A psicocinese (“movimento mental”) ou telecinesia (“movimento à distância”) descreve o suposto fenômeno ou capacidade de uma pessoa movimentar, manipular, abalar ou exercer força sobre um sistema físico sem interação física, apenas usando a mente.”

Pesquisa Google
Telecinésia – Wikipédia, a enciclopédia …

 

 

 


VILA ESTRANHA E PRESENTES SURPRESA 

 RELATO ASTRAL DE  10/01/2017

 Fui a várias dimensões e a ultima com certeza não foi na terra. O planeta estava passando por problemas de inundação. Eu, e meu amigo pegamos um transporte muito doido, um carro anfíbio que se transformava em  barco. Entramos em um rio super perigoso, quase desviamos do caminho e batemos. Ao chegarmos a uma vila que se encontrava isolada, cultura estranha, me colocaram em uma sala de aula como professor. E, um garoto de 12 anos, de repente mudou o seu semblante e começou a falar em outra língua,  duas para ser preciso e ao mesmo tempo,  uma Reptiliana ( ttttttssss ) e a outra de Andrômeda, ( a voz metalizada  parecendo um robô). Ele gesticulava com a mão, parecendo escrever no ar palavras e símbolos. Após este fato sinistro, observei que deixaram do lado de fora, em um área quadrada, várias miniaturas de extraterrestres, um de cada raça, eram aproximadamente sete. Peguei um dos bonecos sentindo enorme felicidade, então perguntei para a minha mãe, quem deixou eles?  Ela respondeu ter sido o Guima. Não sei quem era , mas adorei. Acordei de manhã com um zumbido alto parecido com uma cigarra, na beira da cama. Pulei da cama  muito rápido e fiz este resumo. fim do Relato.

 

Natan Araújo –  Serviço do Universo Magnético

Vila estranha e presentes Surpresa

 

 

 


Resgate de Sereia

O RESGATE DA SEREIA, 

A lembrança foi curta, mas deu para presenciar nitidamente que se tratava de uma família de sereia e que a filha havia sido  capturada por uma rede grossa de um navio. Percebi que o objetivo foi para aprisionar. Um amigo conseguiu retirar a menina sereia da rede e foi avisar a família que chegou apressadamente no local. A mãe deixando o pai para trás, nadou em uma velocidade incrível e  puxando a filha pelo braço, saíram rapidamente do local. O que me chamou a atenção foram os detalhes: Não sei se eram cabelos, mas tinham algo preso na cauda como ramificações ou nadadeiras. A musculatura era muito forte e com escamas prateadas. Realmente, eu, nunca vi nada se movimentar tão rápido dentro da água como a Sereia. Após acordar identifiquei um arco-íris se formando sutilmente em minha visão. Fim do relato.

Natan Araújo – Serviço do Universo Magnético. 

Resgate de Sereia

 

 

 


RELATO ASTRAL: ENCERRAMENTO DA CONVENÇÃO ESTELAR COM A VOZ DO G.R. LUNAR/ RELATO FÍSICO : A NAVE BRANCA,

  Neste astral, marcavam às 4:17 da madrugada. Eu, Natan, participava de uma Convenção em que o local era um grande parque, com muito verde e estava repleto de pessoas. Admirando os animais percebi que se abraçavam, então, rapidamente comecei a tirar suas fotos. Notei que, as vezes brigavam,  pois, a garra de um machucava o outro. O fato se tornou engraçado porque não paravam as brincadeiras, estavam se divertindo, mesmo as vezes, parecerem  nervosos. Entendi também que, a convenção estava  finalizando os trabalhos, os participantes foram chamados ao palanque e ouvi a voz de um rapaz dizendo : Neste ano de 2028 …. Compreendi então  que o fato estava ocorrendo no futuro e  a voz do rapaz era do Gabriel Raio Lunar.  Neste período,  fiquei hospedado em uma casa em que havia um menino branco, de aproximadamente  10 anos e me acompanhava o tempo todo. Antes de ir embora me despedi do garoto e entrei no ônibus. Do lado de fora ele  tocou o vidro da janela, neste momento nossas mãos se  tocaram e as pontas dos dedos estranhamente se soltaram. Para variar eu acordei assustado,  cortando toda a informação enviada por Gabriel, lembrando somente deste trecho: ” Os Arcanjos e Anjos tem relação direta com os elementos da natureza”. Ao sair para fora da casa, “lá estava ela”, uma nave branca linda, passando lentamente no céu.

Fim do relato

 Natan Araújo-  Serviço do Universo Magnético

 

 

 

 


Relato Astral/ Físico 

 

BATALHA CONTRA UM DEMÔNIO,

 

Nesta viagem astral, eu estava em um local estranho. Era 

uma casa velha e tratava -se de possessão demoníaca. Em um quarto se encontravam várias crianças e jovens. Um deles era meu conhecido na vida real. De repente, ele começou um ataque feroz contra mim e para me defender o atingi com toda força. Assustado correu para pegar uma corrente com a  intenção de me enforcar, se jogando sobre mim.  Neste momento puxei do céu uma luz pronunciando a palavra  SHAZAM. Esta poderosa palavra se tornou uma abreviatura para muitos seres como : 

-A sabedoria de Salomão;

Força de Hércules; 

Resistência de Atlas; 

Poder de Zeus; 

Coragem de Aquiles;

Velocidade Mercúrio –  

Toda a força que se concentrou em mim foi descarregada no garoto. Com a minha roupagem totalmente mudada, me contemplei com asas, armadura dourada e uma espada. Tentando ajudar, encostei a espada na sua testa, mas a energia negra não queria deixar o menino por nada.  Parei a luta por aqui, pois, percebi ter se tornado perda de tempo . Após acordar a 1 da madrugada, lembrei que na vida real a família deste mesmo rapaz, me contatou para ajudá-los energeticamente,  pois, não agüentavam mais a sua negatividade. Em uma sessão com garoto,  o mesmo disse: Sinto que você esta tentando me ajudar, mas o que está dentro de mim, eu não quero deixar sair. Portando, respeitando o Livre Arbítrio, não tenho mais o que explicar. Fim do Relato.

 

Natan Araújo-  Serviço do Universo Magnético

 

 

 


PASSEIO PELO FUTURO,

 

Eu, Natan, estava em uma torre de vidro bem alta, moderna e com o céu completamente limpo e totalmente azul, mas ventava muito. Encontrei alguns amigos, entre muitos abraços amorosos e o clima de felicidade vibrando no ar, olhei para uma amiga e falei: Vou chamar uma nave pelo meu mental para você ver. Neste exato momento fui surpreendido por um carro voador, bem acima do chão, passando por nós em tremenda  velocidade.Tinha uma senhora e um animal grande dentro. Foi tão  rápido, que não deu para ver direito. Ele cruzou o céu e pousou no solo. Descendo da Torre encontrei a plataforma embarque/ desembarque e entrei neste veículo. Havia intensa euforia,  tumulto e as pessoas, como doidas para experimentarem o novo meio de transporte. 

Fim do Relato

 

Natam Araújo – Serviço do Universo Magnético

 

PASSEIO PELO FUTURO

 

 

 

 


O PODER PESSOAL

Neste noite me mudei contra vontade a casa de um amigo de adolescência, o Zezinho,a casa era escura, sem ordem, estranha, energia fechada, não queria estar ali, ficava sempre no interior da casa, comecei a ficar nervoso, queria mudar as coisas e não conseguia a casa era dele, Jesus comecei a entrar em pânico, a chorar, onde esta minhas coisas, meus livros, meus brinquedos, meus filmes, minha energia, não quero ficar nesta casa não quero morar aqui, uma angustia. Quando acordei me veio a resposta: Nunca devemos dar nosso poder pessoal para Deus, Mestres, Anjos, Extraterrestres Crísticos , eles já tem poder, eles querem que você use o seu poder e o pratique,não entre na energia ( casa ) de ninguém, isso e de outra pessoa não te pertence fique no Tão ( neutro ), a mensagem foi muito clara para mim, embora no físico ficamos no piloto automático e demos nosso poder a outros.

O PODER PESSOAL

 

 

 


RELATO FÍSICO/ NOTA DE MOTIVAÇÃO!
DE FERRARI A DISCO VOADOR,
No ano de 2012, um vidente observou a minha aura e disse: Nossa você tem uma Ferrari nas mãos! Você têm que aprender a dirigir esta Ferrari aproveitando o máximo da sua potência. Na época eu tinha uma moto. Hoje, em 2017, eu tenho uma NAVE VERDE ESMERALDA  e o controle máximo sobre ela.Já estou pretendendo algo mais alto, mais,  mais … e mais alto.
Resumo:
Peço as sementes que vieram para o projeto terra, que liberem todo o potencial, mas sendo vocês mesmos,  dentro do máximo  possível e dos limites de cada um . Se movimentem, não fiquem travados e assumam os seus potenciais. Ah! Se soubessem do poder que cada um vocês têm, muito diferente estaria o planeta hoje. Se empoderem, pois,  NÃO HÁ MAIS TEMPOOOO !!!! Grato e vibrações magnéticas a todos.
Fim do relato
Natan Araújo Serviço  do Universo Magnético

 

 

 


RELATO FÍSICO / NAVE EM FORMA DE NUVEM E ARCO-ÍRIS DUPLO/GIGANTE!   

 Este fato ocorreu comigo, Natan, em 15/02/2017. Eu estava voltando da capital de Campo Grande – Mato Grosso do Sul – acompanhado de minha mãe e de uma amiga. Vínhamos conversando e, de repente, surgiu uma nave em forma de nuvem e eu disse: Olhem é uma nave ! Nada foi dito , então  seguimos em frente. Contemplei outra nave e esta era realmente enormeeee. Neste momento a  minha amiga a viu e  confirmou a sua presença.

Continuando a viagem, um pouco a frente, visualizamos  um lindo e gigantesco arco-íris no horizonte. Para o nosso espanto,  estava em forma dupla, chamando a  atenção,  pois, tornava-se como uma copia do arco-íris, mas com as cores invertidas. Eu nunca tinha presenciado tal fenômeno e o mais fantástico foi que o arco-íris completou o seu arco. E, se não bastasse, se tornou ainda mais doido perceber que, a outra extremidade saía das árvores , do chão, enfim da mata. Como tudo transcorreu durante o dia , observou-se claramente que não chovia, ao contrário, fazia muito sol no momento e no local.  Estávamos encantados, distraído quase bati o carro. Reduzi a velocidade e ficamos  contemplando por mais tempo aquela maravilhosa visão. Então, minha a amiga disse: Hoje , eles estão trabalhando/ ativando muito em nós. Sorrindo respondi: Agora você tem muito o que contar de novidade desta viagem. Fim do Relato.

 Natan Araújo  – Serviço  do Universo Magnético

 

Naves em forma de nuvem e Arco Iris Gigante duplo

 

 

 


RELATO FÍSICO/ ASTRAL – A NAVE PLEIADIANA E A FROTA ESTELAR – 

  Eu, Natan, uma vez por semana à noite,  coloco a minha cadeira na frente do meu Sítio para observar e identificar as Naves da Frota Estelar que transitam naquele espaço . Nesta noite o movimento foi intenso. Inicialmente  apareceu uma Nave Pleiadiana enorme, poucos metros acima do telhado da casa e cobrindo toda a visão do céu. Foi um espetáculo incrível, com as luzes coloridas  piscando ao mesmo tempo. Contemplando este maravilhoso  espetáculo, eu visualizei, parte da Frota Estelar circulando pelo céu. Enquanto eu olhava, passaram 10 naves. Então pensei ! Nossa o trabalho no astral desta noite promete. Logo após, entrando em casa, fiz o decreto habitual de proteção e fui dormir. Quanto aos trabalhos vivenciados no astral, percebi que ultimamente só tenho lembrado da parte final deles . E, desta noite, as lembranças foram bem curtas e rápidas. Consegui recordar apenas de vários seres, femininos, acima do meu corpo,  realizando um ancoramento com energia feminina em meu campo astral . Como disse: Embora  muito rápido, senti  fortemente as  energias. Fim do Relato.

 Natan Araújo  – Serviço do Universo Magnético

Nave Pleiadiana e Frota Estelar

 

 

 


Jardim de Infância e a Chaleira

Me vi no meu jardim de infância escola Deputado Antonio Pimenta, representantes de toda minha vida escolar do pré ate a Faculdade estavam  no local,entrei na cantina para me despedir de Dona Terezinha e falei que seria o ultimo ano que estaria ali e que iria embora dei um beijo nela  o tempo era (2017 ), ela falou uai filho vai estudar onde? eu falei: chega de estudar já estudei demais, ano que vem ( 2018 ) vou trabalhar , na cozinha tinha uma chaleira que peguei na minha mão ela começou a pegar fogo, fiquei agitado coloquei debaixo da água e o estranho o fogo só aumentava, coloquei a chaleira no chão do pátio, não confiei senti que ela ia entrar em Ebulição sozinha, a chaleira ( a terra ) ia começar a ferver em 2018 lentamente, depois me vi com outros  companheiros muito cansados, e um policial que respirava o ar do futuro e dizia, o dia tá bonito e tranquilo vai ser sossegado, eu disse: não vamos mais precisar dos seus serviços aqui no futuro. Fim do Relato.

 

 

 


HISTÓRIAS REAIS COM O COMANDO ASHTAR  E O UNIVERSO PARALELO.

A partir deste ponto vou mesclar minhas atividades no astral com fatos reais ocorridos na terra relacionados ao Comando Asthar, e os mundos paralelos, senti  vontade de fazer após um banho me veio a vontade de relatar.

 

 

 


RELATO ASTRAL/ FÍSICO – FUSÃO DE ALMAS – ARCANJO GABRIEL! 

 Nesta noite, após fazer o decreto habitual de proteção, entrando em estado de hipnagogia (meio dormindo/meio acordado), senti a intensa presença de um ser ao meu lado direito. Perguntei: Quem é você? Ele respondeu: Sou o Arcanjo Gabriel, da Nona Dimensão das Plêiades, e estou ligado a você através de nossas vidas passadas. Neste momento fundi a minha alma com a dele e meu corpo físico recebeu um forte solavanco na cama. Ao sermos unidos, uma imensa bola de luz branca foi se formando, resplandecendo em tons suaves e de todas as cores. Logo após a fusão comecei a visitar amigos queridos derramando sobre as suas cabeças e corpos está luz, usando o poder de cura recebido após esta fusão. Foi muito forte e acreditei que todo o processo estava encerrado. Para minha surpresa começaram a surgir muitas informações, tudo muito rápido, parecendo raio de luar. Em poucos segundos visualizei setores, cores, números, pessoas, etc, etc … Tomado por fortes sentimentos a minha cabeça começou a ficar enorme e pesada. Com uma leve dor, concentrada no lado esquerdo, acordei às três da madrugada. À partir deste dia, todas as noites tenho fundido a minha alma com a do Arcanjo Gabriel e juntos visitamos pessoas e trabalhamos as curas. 

Fim do relato

 

Natan Araújo – Serviço do Universo Magnético 

 

RELATO ASTRAL/ ABRINDO OS PORTAIS PARA A HUMANIDADE!

 Neste astral, tudo começou com o relato para a subida em um Platô. Recebemos   a confirmação do trabalho no astral com o embaixador dos extraterrestres e o horário programado para  subida . Logo após foi informado o destino e o local exato dos contatos.  Estávamos em quatro pessoas e sentamos cada uma de frente para a outra. Como orientação inicial teríamos que fazer um acordo com Deus, conforme  pontuados abaixo:  

  1 – Não matar ou maltratar nenhum animal e sempre  defendê-los. 

2- As Árvores do local seriam intocáveis , salvo as que estivessem dificultando a passagem pelas trilhas.

3 – Não poderíamos   de forma alguma contaminar as águas do local , como rios e fontes.

Após todos se manifestarem de acordo, recebemos as informações com a responsabilidade de cada membro do grupo. Uma das pessoas ficou responsável pelas Palestras. A outra  como Mentor do Grupo. A  mulher  recebeu três livros, sendo o primeiro, sobre “SAÚDE,” o segundo “Sobre ELEMENTAIS “, e o terceiro tinha uma “BORBOLETA “. A minha responsabilidade como se referiu o Mentor é  espetacular, pois, eu, vou interagir com os mundos paralelos, como um embaixador para os extraterrestres, Anjos, Arcanjos e Mestres. Sou o responsável para transportar as pessoas para o alto do morro e terem contatos  com eles. 

 Mais detalhes sobre um Embaixador Extraterrestre, acessar relato anterior pelo Site do Portal .

Fim do relato

Natan Araújo  – Serviço do Universo Magnético

 

 

 


DIALOGO COM UMA ALMA PATERNA

Foi agora no cochilo da tarde, senti que esta mais acelerado ,estava em um lar me parecia americano, casa de madeira,uma escada onde vi claramente uma mulher descendo a escada e a alma do seu ex- marido entrando dentro do corpo dela, estava influenciando no tratamento com o filho(a), onde mãe dava de tudo e o pai era mais duro e severo dois extremos, quando vi que o pai estava no corpo da mãe, coloquei minha Mão dentro do corpo da mãe, e o puxei a alma do pai com rapidez e disse umas verdades profundas para ele, que deixasse a situação e parece de interferir na vida da família e que a mãe saberia como proceder, senti o filho(a) muito triste e extremamente abalo(a) mas o puxou de orelhas foi dado. Fim do Relato acordei agora.

DIALOGO COM UMA ALMA PATERNA

 

 

 


Costurando Relatos

Códigos de Cura no Físico

Este é o primeiro relato de fato totalmente físico,ontem estava em uma feira na praça da cidade a noite, e encontrei uma amiga querida, falei com ela: vou tirar seu óculos do caminho para te dar um abraço apertado, após o abraço algo estranho ocorreu, um pulso forte de batida do cardíaco se fez presente em mim pegava ate o plexo solar, senti que era algo novo e pensei em olhar para o céu, quando vi uma linda bola de fogo branca com um rastro de fogo, que durou 2 segundos, entendi o fato, liguei para uma amiga queria que me explicou que a mulher recebeu  a energia, mas se ela sentiu ou não iria depender da sua sensibilidade. Fim do Relato.

Costurando Relatos

 

 

 


Conversa com Mestre El Morya

Ontem a noite, peguei informações com Mestre El Morya e perguntei porque eu não estava mais lembrando dos fatos ocorridos no astral em meus trabalhos, ele explicou que ficasse tranquilo que tá tudo certo e que eu voltaria a lembrar com o tempo, devido ao fato de ficar agitado, nervoso, aborrecido, cansado, ansioso,por causa da  de exames médicos de rotina que estou ajudando minha mãe a fazer e a levar de carro a capital, durmo mal e já acordo preocupado com a hora, tudo trava e as memórias não chegam, mas quando tudo passar o que é normal, elas vão voltar e eu volto a postar obaaa.

Conversa com Mestre El Morya

 

 

 


Códigos de Cura pelo Abraço

Estava em uma sala, recebendo pessoas, quando todos saíram e vi minha prima que me aguardava estava deprimida por causa do fim de um casamento, foi quando a abracei forte  e lhe dei um beijo no rosto, algo lindo aconteceu, do centro do meu coração saíram  códigos de cura como ondas, se abriram como flores dentro dela, varias cores, lindo de se ver, no dia seguinte ela estava tão feliz, que nem parecia a mesma pessoa, me vi dando abraços eu meu colega Alexandre, Vera e outros. Acordei pontualmente as 3 horas da madrugada. Fim do Relato.

 

 

 


Briga com um Traficante do Rio de Janeiro

Estava em uma construção, inacabada em um morro do RJ, se reuniam ali para uma festa uma das piores energias negras do tráfico do RJ, lugar negro, cheio de homens, entrei em um banheiro e comecei a limpar o local e outros cômodos, fiz uma cruz de fogo, não deixei ninguém entrar, notei que tinha chamado reforço. Quando sai na sala  entrou na festa um homem enorme, alto e forte, mal encarado era o chefe, pedi para ele ir embora, e ele não atendeu, e veio em cima de mim com toda força, um ataque, sem tocar no homem, o joguei de um lado a outro da sala, para cima e para baixo, ate afundar no chão, ele ficou totalmente desfigurado. Ao sair flutuei no ar e vi o chefe sendo levado para uma parte mais alta do morro, um rapaz servia de muleta, ai falei com voz de trovão: “ ADRIA , DESEJO FALAR COM VOCÊ .” ele atendeu o chamado, desci lentamente do ar e ao me aproximar todo o seu corpo havia se regenerado e a aura ficou mais clara, sentamos lado a lado e o convenci a largar aquela vida. Fim do Relato.

Briga com um Traficante do Rio de Janeiro

 

 

 


BRASIL CORAÇÃO DO MUNDO PÁTRIA DO EVANGELHO

Fui a várias dimensões, na ultima eu estava em uma alojamento de madeira, trabalhando para ajudar refugiados ou do Paraguai ou Argentina seu pais tinha sido banhado pelas águas, era um grupo bem grandes  de voluntários, quando um homem o chefe de uma família parou para agradecer a todos pelo amor e pelo acolhimento, suas palavras eram tão fortes de verdadeiro sentimento, que aos poucos comoveu todos os voluntários e todos começamos a chorar, para ficar mais estranho tocava uma música de fundo, a mesma em que o Gabriel usa em uma das suas orações, eu a ouvi claramente, me deu um sentimento um aperto no coração tão grande no físico que acordei rápido, sai para ir ao banheiro e me maravilhei com a lua cheia que estava cercada de um arco íris lindo com cor esverdeada e uma luz rosa suave próxima a lua como podem ver uma lua como nunca vi antes, segue a foto original da lua neste dia. e anexo a som da música que ouvi sinta a energia da música e da lua. Vibração Fim do Relato.

 

 

 

 


Bate de asas no astral e no físico.

Eu e uma amada amiga estávamos na nossa forma angelical observando uma exposição de lindos quadros que ela ama, estávamos com nossas asas lindas, bem fortificadas e abertas, o local era um local lindo e aberto, do nada levantei voo, e sobrevoei sobre um campo de futebol onde havia uma partida, quando uma menina gritou de longe: “ Gente vocês estão perdendo o voo magnifico do Anjo Gabriel, sinceramente não entendi a mudança do nome, após acordei no físico, e algo mágico ocorreu, senti continuando a bater as asas, a vibração vinha da cama, reproduzia o mesmo movimento anterior das asas batendo, o movimento era de vai e vem  idêntico ao bater das asas no astral, durou alguns segundos e foi reduzindo lentamente ate parar, literalmente ouve uma interação entre as duas dimensões. Fim do Relato.

 

 

 


Batalha Celestial

Neste noite, aos fazer o decreto no mental como sempre,  me vi em uma batalha Celestial, vários seres me atacaram de diferentes raças, era uma luta por poder, talvez a Batalha Celestial definitiva para defesa da terra, outros Anjos estavam presentes, me falaram que seria dividia em 3 dias, e que teríamos assistência, vi um ser se aproximar de mim rosto a rosto mas se afastou, foi falado que qualquer prejuízo para nosso corpos seriam corrigidos após a batalha, asas danificadas e partes do corpo, fiquei no físico com muita dor no braço direito, com certeza pelo uso contínuo da minha espada de fogo, tive poucas recordações desta batalha, caso nas seguintes lembre de algo farei um breve relato.

Batalha Celestial

 

 

 


Andando sobre as águas

Estava em um lugar cheio de agua, não sei se era um rio ou mar, pessoas estava se afogando, eu caminhava sobre as águas, e retirava uma por uma, mas em um momento entrei na frequência de pavor e medo de um deles e eu mesmo afundei, mas de uma forma ou de outra que eu não lembro  as pessoas foram salvas. Fim do relato.

 

 

 


Academia  de Gênios

Estávamos em um Grupo nos dirigindo para uma grande escola,o carro era velho e quebrou duas vezes no caminho, mas enfim chegamos , era uma enorme academia, senti que iam os nos matricular, mas sinceridade estávamos totalmente fora do padrão do lugar, eram muitos jovens, lindos, belos, conversando animadamente nos grandes corredores, falando sobre resultados de exames, com respostas de números que fogem a compreensão da terra, seus uniformes era idênticos ao da frota estelar, uns azuis claro, outros escuros, verdes, na lanchonete eles conversavam eletricamente uns com os outros, era muito acelerados e dinâmicos, o carro quebrou bem na porta da academia mas meu grupo chegou lá. Fim do Relato.

 

 

 


A Entidade e a relação com o Filme Lanterna Verde

Venho deixar aqui a relação bem direta da entidade de cor amarela, cheia de tentáculos que tenta ramificar na terra e em seus habitantes é desintegrada no Sol no Filme Lanterna Verde, como coincidência não existe. Segue imagem. E para completar a chamada coincidência fui pegar este filme hoje para rever o filme, e quando abri o face, tinha nota publica do Gabriel Raio Lunar informando sobre a Entidade, tirei um sono e quando acordei senti vontade de postar as imagens. Vibração

 

 

 


12 RAIOS ,E A  RODOVIÁRIA DE  PORTUGAL

 Neste noite tudo acelerou, fui a tantas dimensões e tão rápido que relatar fica extenso.A ultima foi um trabalho na rodoviária de Portugal, lugar escuro e denso, me sentei e ao meu lado tinha uma senhora  de uns 80 anos toda de preto, estava aguardando uma amiga a levar mas não tinha aparecido, almoçamos , e depois ela se virou para mim e disse: Que energia linda você tem dos 12 raios. Ai ela se deitou no meu colo e devagar começou a absorver a energia, após uma mulher apareceu e falou que pagaram nosso almoço e que uma senhora nos aguardava no hotel, hotel antigo paredes mofadas, veio uma tempestade terrível, fortes ventos senti que ia passar a noite ali no hotel. Acordei. Fim de Relato.

12 RAIOS E A RODOVIARIA DE PORTUGUAL

 

 

 


AMIGOS ENTRE GRADES

No primeiro dia do ano 2017 vi um amigo Amado construindo uma casa, estava cansado, a casa estava cercada por arame, onde ele não permitia ninguém entrar, consegui me aproximar e pelo buraco da tela, nossas mãos se unirão assim como nosso olhar, senti triste e abatido, ao acordar liguei para outra Amada amiga, e ela explicou: Ele está construindo seu Eu Interior, para se fortalecer e não permite que ninguém chegue perto o que entra são só as mãos, mas com o tempo ele vai perceber ao redor e permitira sua aproximação, fique tranquilo. Os dois amigos são seres muitos especiais para mim eu os Amo profundamente. Fim do primeiro relato de 2017.

AMIGOS ENTRE GRADES

 

 

 


Ataque e retirada de material Genético

Estava no meu sítio vendo o céu com um amiga, quando uma mini – nave fez uma curva super fechada e caiu em um rio próximo ao sair da água se transformou em um robô de uns 90 cm de altura, se movia em duas rodas, onde no lado direito tinha uma pinça e no esquerdo parecia uma arma,sai correndo em desespero pelo quintal, gritando em casa pedi minha mãe e Irmã para se trancar em casa, ele destruía todo obstáculo a sua frente, entrou no quarto de mãe , pressionou seu ventre e perfurou o umbigo retirando uma amostra e a soltou, após veio a me perseguir me cercou e não me tocou, eu falei isso não é da terra e como por telepatia ele me respondeu .” EU SEI. “ Acordei exatamente as 3:00 horas da manha, Fim do Relato.

 

 

 


ATRAVESSANDO CORPOS SÓLIDOS  E NAVE FÍSICA

São 4:20 da madrugada, sonhei que  minha perna esquerda até o joelho tinha atravessado o colchão, entrei em pânico e mostrei a um amigo, onde me arrependi, pois ele poderia alastrar a história e me por em má situação, daí comecei a treinar com medo mas devagar com outros objetos,um quadro de madeira, uma vitrine, papelão, o estranho e que se não terminasse o processo o material ficava parcialmente destruído,teria que ir ate o fim, atravessa-lo completamente depois retirar o dedo suavemente ou minha mão depois usei em plantas , uma plantação de trigo. Ao sair agora já acordado para ir ao banheiro que fica fora da casa, lá estava ela uma nave branca linda, passou lentamente sobre o céu observei até onde dava e sumiu no horizonte. Fim do relato.

 

 

 


RELATO FÍSICO – ENCONTRO FÍSICO COM MEU AMIGO DEVA CHAMADO TOTHI

Este encontro marca o início dos meus contatos com os seres da natureza e Comando Asthar , foi na mata perto do Morro do Asthar, fui a um lugar chamado trono, coloquei minha cadeira e fiquei sentado, quando senti um ser andando atrás de mim, não me virei, uma nave passou e conversei com eles, dizendo: Confiem em mim, logo serei do modo que vocês querem. Em seguida comecei a ouvir um som alto: iiiiirommmm, iiiiirommmm, eu fiquei apavorado o que será, neste momento eu ajoelhei  e agradeci, mas sai do local logo, o ser começou a me seguir, pelo caminho a fora, dentro da mata, iiiiiromm, iiiiirommm, apressei o passo, e entrei rapidamente para meu alojamento, estava sozinho no quarto, fui dormir, quando de madrugada escutei uma tropa de cavalos, com suas patas fortes e parou na porta do meu quarto, agora o som era mais alto IIIIIIIROMMMMMMM, Jesus ele tava na porta do meu quarto, me deu vontade de urinar, mas não tiver coragem de ir ao banheiro, abri a porta e fiz xixi ali mesmo, quando uma luz me chamou para dentro da mata, eu falei euuuu  vou nada ,fechei a porta , cobri a janela com uma toalha e fui dormir, dormir que nada, a aproximação do ser Deva tinha mexido com minhas habilidades de telecinese, tudo no quarto estourava, ate o travesseiro estourava, não dormir nada, era só pipoco. Isso devido sua aura ser forte, expandiu a minha para fazer um ajuste isso durou 2 dias de  muita telecinese conto em outro relato.

 

 

 


CONSERVAR A FORÇA PESSOAL

Um dos mais importantes instrumentos e chaves da psicologia da ascensão é conservar sua própria força pessoal. Com efeito, a capacidade de amar incondicionalmente a si e aos outros entra numa espécie de casamento espiritual com a capacidade de manter a sua própria força pessoal. Esses dois aspectos do eu têm de estar sob o controle da mente consciente. A manutenção da força pessoal é um processo que você pode muito bem iniciar agora, visto ser uma atitude que tem de ser mantida em graus sempre maiores. Torna-se imperativo que, assim que tomarmos consciência de que trilhamos o caminho da iniciação e da ascensão, aprendamos a reivindicar a força pessoal do nosso próprio livre-arbítrio. Portanto para começar, você tem de reconhecer e afirmar que sua força pessoal está em seu íntimo, que ela é, na verdade, parte da sua própria constituição e do seu legado divino.

 

 

 


Culturas do Mundo e Voz de Gabriel Raio Lunar

São 03:38 caramba não durmo mais ,acabei de acordar, fui a várias dimensões mas vou relatar a ultima que ficou mais claro na mente, estava em uma cidade de muita riqueza e também de muita pobreza, haviam tocando fogo na casa de uma família negra,onde avô e netos sobreviveram  e estavam sentados em um banco, após me vi em uma festa, local lotado de gente onde não me sinto bem ,homens e mulheres muito bem vestidos, e bonitos, mas fúteis no limite, sai de um destes locais e na rua comecei a ouvir com clareza no meio da rua como se fosse um rádio a voz do Gabriel narrando sobre as diversas culturas do mundo a ultima frase dele foi: “   A CULTURA ESPANHOLA FOI MUITO PRECOCE …….. ai acordei agora para escrever antes que eu esqueça , torço para voltar a dormir de novo.

Culturas do Mundo e Voz de Gabriel Raio Lunar

 

 

 


Dom de Lembranças

Creio que parte do motivo de eu ter recebido o dom dessas lembranças tem propósitos de serviço – destina-se a vocês meus leitores. Os Mestres de Shambala  e a Hierarquia Espiritual sabem que tudo aquilo que vivo traduzo imediatamente e compartilho com vocês. Sou grato em co-criar nesse processo com entusiasmo. Isso tem sido uma coisa inestimável, e partilhar isso juntos em total cooperação e sem comparação nem competição tem sido uma das mais agradáveis experiências da minha vida. É de fato um por todos e todos por um.Palavras do Mestre Ascensionado  Joshua Davi Stone e me senti afinado com elas ao ler estas palavras hoje. Que estas experiências sirva para alavancar outros Mestres a realizarem a mesma experiência. Gratidão.

 

 

 


Égide

substantivo feminino

  1. 1.

mit.gr escudo de Palas Atena.

  1. 2.

fig. o que protege, ampara.

O que é Égide:

Égide significa proteção, amparo, defesa. Se um ato foi praticado sob a égide de alguém, quer dizer que ele foi realizado sob a proteção e com total apoio.

34- A relevância aqui é que os humanos podem conscientemente criar Campos Mórficos (n.T. SERES HUMANOS MAIS EVOLUÍDOS EM CONSCIÊNCIA podem criar UMA nova REALIDADE), que influenciam outras pessoas uma vez que uma massa crítica de intenções for juntada. É um dos meios pelo qual, um pequeno grupo, positivamente e poderosamente focado, pode gradualmente mudar o mundo

 

 


Encontro com um casal de Shambala

Nesta noite ao começar a cair no sono após o decreto no mental, vi uma luz verde clarear minha vista ainda acordado, fui a umas 4 dimensões se relatar fica extenso,na ultima tive encontro com um casal de seres vestidos de branco, cabelos brancos, pele clara, e o casal falava  por telepatia muito baixo a voz deles, senti  que eram de Shambala, o casal me disse algo como mudança na terra, senti como uma advertência. Após o encontro acordei e não consegui dormir mais, to arrebentado de cansado. Fim do Relato.

encontro de um casal de shambala

 

 

 


FREQUÊNCIA DE ONDA O QUE É ????

Muitos se perguntam que símbolo e este que coloco em quase todas as minhas fotos.Bem se chama Frequência de Onda Como cada forma tem a sua linguagem de padrão de frequência, tem a sua onda de frequência, cada ser humano é a sua forma de onda única corpo do indivíduo/dimensional emite uma onda de frequência que é a sua identidade vibracional Todo o universo vibra, com ondas de frequência dentro de outras ondas, com ondas de frequência gerando outras ondas Cada um tem a sua frequência de onda e ninguém tem uma frequência de onda igual a do outro. Em relação ao extra físico se o indivíduo/dimensional não tiver um direcionamento que o faça manipular corretamente as suas ondas mentais de acordo com a sua frequência de onda, ele terá dificuldade de manipular a energia vibracional, portanto, a identificação de sua frequência (forma/símbolo) de onda é muito importante para que ele possa exercer a sua paranormalidade.

 

 

 


Neste me vi com minha mãe e Irmã ( falecida ) em uma casa estranha, construída muito abaixo do nível da rua e logo após vi símbolos se entrelaçando e formando uma teia, uma renda, uma rede, na cor azul com tons azul, rosa e branco e acordei foi lindo. Parecia uma muito com DNA.

 

Vou a varias dimensões, mas só me lembro do ultimo trabalho, minutos finais. Era um lugar frio de muito gelo, ônibus estacionavam no gelo cheios ate as rodas,familiares tentavam se encontrar, casas e prédios tombavam como efeito domino, intensa movimentação de transportes, terrestres e fluviais fim do relato.

 

 

 


PROCURANDO POR  ETÉRIA

Nesta noite estávamos de 3, eu meu primo e meu amigo que sempre esta junto a mim, tentávamos entrar em uma casa escondido, lar de mãe e filha que dominavam segredos da magia, no quintal delas os mais belos e lindos animais nunca vistos, os 3 entraram enquanto elas dormiam, mas era um truque, antes delas acordarem consegui um mapa o nosso objetivo, nele estava a localização do palácio de Etéria, e outros lugares sagrados do planeta, fingiam dormir, acordaram e pegou a todos de surpresa mas eu consegui fugir e passar pelo guardião da porta que estava dormindo, os outros ficaram a mercê delas, entrei em um transporte publico onde meu disfarce Holográfico falhou e um homem  me atacou,damos muita risada pois tínhamos o controle da situação, foi só falar 3 para subir e desmaterializamos e fomos para a nave. Como poucos sabem Etéria é uma raça extraterrestre e o desenho He-Man e She-ra é um conjunto fantásticos de informações ocultas Códigos escritos que estão escondidos aos olhos  com referência a Cabala e a  Arvore da Vida, procure no Youtube sobre este título: HEMAN- E A ÁRVORE DAS VIDAS e as 49 raças e o amor universal no meu canal. Fim do Relato.

 

 

 


QUEM EU SOU MINHA HISTÓRIA COM O COMANDO ASHTAR.

Me chamo Natan Araújo Pereira e minha essência trabalha diretamente com o Comando Asthar, e também  através da Nave Verde de Cura do Comando Santa Esmeralda que se manifesta além da 9 dimensão tendo o Arcanjo Rafael no comando desta nave de luz e cura.Em contato com seres intraterrenos de Shambala os mesmos dizeram: “ Este professor tem estas habilidades devido ao grande numero de encarnações que teve na terra, ele faz parte da  ÉGIDE DO COMANDO AHSTAR, daí fui pesquisar o significado da palavra ÉGIDE, que significa SOBRE A PROTEÇÃO DO COMANDO ASTHAR. Para melhor entender a ÉGIDE veja o Filme: O Destino de Júpiter.

 

 

 


RELATO – TELECINESE  EM BONITO –MS CARRO ESTOURANDO E POSTES DE LUZ.

Após meu encontro com o Deva, fui passar uns dias em um Hostel em Bonito – MS, estava eu e a recepcionista conversando quando parou um carro de táxi na porta, após alguns minutos, eu e ela escutamos o som de vidros estilhaçados, uma explosão como se o carro estivesse em pedaços, saímos correndo em susto total, quando eu e ela chegamos no carro, o mesmo estava normal e todo inteiro, ela chamou as pressas o motorista do carro, que veio preocupado dizendo puxa o carro não é meu é alugado, ele abriu motor, viu tudo e nada tinha sofrido, após sai para a rua para comer um lanche, e os postes de luz estouravam, e os carros na rua também, me senti dentro do filme eu sou o numero quatro, quando ele estoura uma lâmpada de um poste, sem querer. Deixei minha frequência de onda na parede do Hostel, e um desenho de uma nave, os funcionários do local se reuniram e ficaram me observando e conversando de logo o que serial kkkkkkk. Fim do relato.

 

 

 


Relato de ultima hora sexta dia 24/03/2017

O Broche Dourado de contato direto com os Acturianos

Estava eu e minha mãe e uma amiga a Ângela Gamenho, em uma pizzaria, ela olhou para meu broche dourado do Comando Asthar e disse : Nossa que lindo vc tá usando o broche. Eu falei: Não é somente um Broche, é um comunicador direto com a nave dos arcturianos, toquei no broche e chamei eles e falei com ela assim:  FALA EM VOZ ALTA: PEÇO OS CRISTAIS ARCTURIANOS, logo ela perguntou Natan, esta sentindo um vento frio, eu falei estou sim nas costas, o mais fantástico e que a noite estava quente, e completamente parada, não havia vento e as folhas não se mexiam, foi incrível, após deixar ela na casa dela ela comunicou que o corpo estava  quente e estava transpirando. Fim do relato.

Relato de ultima hora

 

 

 


RELATO  ASTRAL – BATALHA NO RIO DE JANEIRO E O ANJO DOURADO

 

Eu estava a chegando em um bairro muito perigoso do RJ, muito distante, o ônibus estava todo furado de balas e aberto, fez uma parada em um bar todos desceram, mas na hora de partir, quando fui ver o ônibus já tinha saído, meu Deus que pavor me deu e agora como vou sair daqui, continuei andando, e rápido todos os moradores entraram em suas casas, o tiroteio havia começado, do nada ouve uma transformação em meu ser, minha parte angelical tomou controle da situação e virei um anjo Dourado, do alto dos morros, balas vinham em minha direção ai falei:  SE ME MIRÁS 3 DE MIM IRÃO APARECER,  SE ME FERI 300 DE MIM IRÃO APARECER, SE  ME MATARES 3 MILHÕES DE MIM IRÃO APARECER,  quando uma bala acertou minha asa, os Chefes por rádio no alto do morro, ficaram assustados comunicaram por  Rádio, em várias partes do Estado foram avistados Anjos Dourados, a comunicação com eles eram intensa, entram em pânico os chefes do tráfico. Fim do relato.

RELATO ASTRAL - BATALHA NO RIO DE JANEIRO E O ANJO DOURADO

 

 

 


RELATO FÍSICO –  ABERTURA DE PORTAL DIMENSIONAL NA MATA

Estava a caminha na mata aqui no  MS, quando um barulho de folha caindo me chamou a atenção, mas continuei a andar, novamente após passar pelo local , outro som de folha caindo, pensei na hora, estão chamando minha atenção deixa de ser lerdo rs,voltei ao local, e quando aconteceu algo muito estranho, as folhas, galhos, tudo no local começou a se retorcer, em forma de espiral, eu pensei será que to ficando tonto, achei tão estranho e pedir outra oportunidade, fui embora e segui meu caminho, quando comentei o fato com alguém que sabia, quase me mataram rsss, você foi lerdo, abriram um portal dimensional na mata para você, você tinha que esperar, ou você entrava, ou ia sair algo de dentro do portal. Bom após 3 anos, hoje já uso meus portais com segurança e responsabilidade no físico,  mas eu acho que tudo tem sua hora certa, com certeza não estava pronto na época. Fim do relato.

 

 

 


Parte 01 – Relato Físico – Trabalho via Celular vivo com Comando Asthar, Mestre Jesus, Espírito Santo, Nave Dourada e Nave Verde e outros.

Este trabalho foi realizado na quinta dia 31/03/2017 de cara o espírito santo bateu atrás de mim suas super asas, senti uma forte onde de energia no físico, dando sinal da sua presença, após convidei Mestre Jesus, que se aproximou nas minhas costas com uma luz vermelha intensa, a pessoa também viu, logo após eu e a pessoa começamos o trabalho, os seres já estavam andando a minha volta, a primeira nave branca passou, a segunda nave foi um espetáculo derramou em mim uma luz dourada linda, que refletiu diretamente na outra pessoa do outro lado da linha, que sentiu tudo e relatou, bolas de luz corriam no céu, começou então uma interferência no celular, era eles conversando entre si, um som metálico, daí em diante a ligação começou a cai com frequência mas a interferência deles não parava só eu ouvia o som. Fim da primeira parte.

Parte 01 - Relato Físico - Trabalho via Celular vivo com Comando Asthar, Mestre Jesus,Espirito Santo,Nave Dourada e Nave Verde e outros

 

 


Relato Físico  02 – Trabalho Celular vivo – Com Comando Asthar Espírito Santo, Mestre Jesus, Nave Branca, Nave Verde, e Arcanjo Gabriel.

Após levei a pessoa para dentro da nave verde de cura, a pessoa me viu no comando da nave, chamei minha equipe de cura e os comandantes da Frota Esmeralda: Arcanjo Rafael, Hilarion, Dr. Lorfan de Sírio e os Médicos Intergaláticos, Pâ o deva Hiper Luminoso, e os Arcturianos, a pessoa foi colocada dentro de um plasma verde lindo, e ficará dentro da nave por dois dias, após passou uma nave branca, fui para a mata fechada, onde a movimentação era intensa, nos dois fomos muito trabalhados, no fim fiz uma fusão de alma com o Arcanjo Gabriel e dei um abraço rosa na pessoa, onde a ligação caiu de novo e a pessoa não mais retornou,aguardo notícias rsss. No astral tive outras informações que vira no próximo relato da mesma noite.

Relato Físico 02 – Trabalho Celular vivo - Com Comando Asthar Espirito Santo , Mestre Jesus, Nave Branca, Nave Verde, e Arcanjo Gabriel

 

 

 


Relato de ultima hora rsssss. Meditação das Geometrias Sagradas.

Iva, venho por meio deste relato ocorrido agora a noite dia 13/032017 as 18hs. Acabei de fazer uma Meditação de Ativação de Geometrias Sagradas , que me foi enviado pela nossa amada Iva Taí,foi fantástico, bem que você avisou né Iva, rssssss, o quarto começou a estourar como de costume quando a energia é forte, ganhei uma capa Divina Sagrada um escudo de invisibilidade , e uma proteção toda dourada de Geometrias Sagradas para minhas residenciais, ,onde qualquer pessoa que entrar com más intenções , será automaticamente colocada dentro de um campo geométrico específico, o qual conterá a negatividade, ou esta pessoa sairá em curto espaço de tempo. Agradeço a Iva minha querida, a Melquisedeque, Kutumi, Pleiadianos, espíritos guias,por mais está fantástica tecnologia de luz, meu relato aqui e para que todos façam e peçam é fantástico e esta na nossa pagina dos Mundos Paralelos. Fim do Relato Bum Bum Bum kkkkk.

Relato de ultima hora rsssss.Meditação das Geometrias Sagradas

 

 

 


RELATO ASTRAL 23/03/2017   ABRINDO AS NUVENS COM AS Mãos, SUPER VELOCIDADE  E TELECINESE

Estava em uma grande cidade, energia densa pesada, me encontrei com um grupo de pessoas não despertas, estavam debaixo de um local protegido por uma cobertura de lona, senti que teria que ser provado as habilidades, mirei com mão na lona, e a mesma se abriu toda, após mirei a mão nas nuvens do céu e as nuvens se abriam ao meu comando mental, a turma olhava espantados, fiz levitar uma pizza, queriam que eu fizesse mais e mais, falei que era só uma demonstração, e rapidamente fugi dali, e eles me perseguiam, aumentei a velocidade e cruzei boa parte da cidade em pouco espaço de tempo, mas me livrei da turma. Fim do Relato.

SUPER VELOCIDADE E ELECINESE

 

 

 


TECNOLOGIA DE LUZ – REDEMOINHO ESPIRITUAL

REPITA 3 VEZES O MANTRA DA MÔNADA .

EU SOU A MÔNADA

EU SOU A LUZ DIVINA

EU SOU AMOR

EU SOU VONTADE

EU SOU O DESIGNO FIXO

VISUALIZE O REDEMOINHO ESPIRITUAL BEM ALTO ACIMA DA CABEÇA, COM A PONTA DO FUNIL NO ANTAKARANA (OU PONTE DO ARCO-ÍRIS )  E DIGA: “  NA SABEDORIA DA ALMA, INVOCO MEU VÓRTICE ESPIRITUAL.”

APENAS OBSERVE OU VISUALIZE O REDEMOINHO DESCENDO ATRAVÉS DO SEU CAMPO E EM SEGUIDA PARA A TERRA.NO MEU CASO SINTO UM FORMIGAMENTO GOSTOSO DESCENDO POR TODO MEU CORPO TENTE VOCÊ.

 TECNOLOGIA DE LUZ – REDEMOINHO ESPIRITUAL REPITA 3 VEZES O MANTRA DA MÔNADA . EU SOU A MÔNADA EU SOU A LUZ DIVINA EU SOU AMOR EU SOU VONTADE EU SOU O DESIGNO FIXO VIZUALIZE O REDEMOINHO ESPIRITUAL BEM ALTO ACIMA DA CABEÇA, COM A PONTA DO FUNIL NO ANTAKARANA (OU PONTE DO ARCO-IRIS ) E DIGA : “ NA SABEDORIA DA ALMA, INVOCO MEU VÓRTICE ESPIRITUAL.” APENAS OBSERVE OU VISUALIZE O REDEMOINHO DESCENDO ATRAVÉS DO SEU CAMPO E EM SEGUIDA PARA A TERRA.NO MEU CASO SINTO UM FORMIGAMENTO GOSTOSO DESCENDO POR TODO MEU CORPO TENTE VOCE.

 


RELATO ASTRAL – PARTE 01

MESTRE EL MORYA, CÓDIGOS SAGRADOS, UNIVERSIDADE ETÉRICA E MINHA CHAMA GÊMEA.

Sábado 25/03/2017, antes de dormir pedi em meditação ao Mestre El Morya e a Hierarquia do Raio azul que a noite fosse levado as Universidades Etéricas de Darjeeling na índia. Estava vendo tv , quando senti um calor no braço esquerdo, pensei: Vem algo forte por ai. Fui dormir, e me vi saindo de casa, coloquei uma blusa verde, bermuda, e sai descalço chegando  na bela Universidade, era um castelo encontrei minha prima, com livros na mão e gritou de longe:  EI TAN !! ,estavam todos felizes. Fui chegando e vi ele minha Chama Gêmea a conversar com um grupo, bati nas costas dele e segui, logo ele veio atrás de mim e falou: Onde estão os meus calçados ? Falei: kkkkk uai você também  tá descalço? Neste momento acordei vendo um festival de Códigos sagra dados, lindos e coloridos, vinha mais aventura por ai. Fim do Relato Parte 01.

RELATO ASTRAL – PARTE 01

 

 

 


RELATO ASTRAL PARTE 02

ANDANDO DE CARONA NO CAVALO ALADO DA ELOHIN AMAZONA.

Sábado 25/03/2017 continuação da mesma noite, Vê vi de garupa em um cavalo alado, era um lindo vale verde, e estava na companhia de uma linda mulher, de longos cabelos, estávamos voando bem alto, olhei para baixo de nós, estava muito alto,vi uns 4 cavalos alados bem abaixo, fiquei tonto, e quase cai, segurei firme na imensa crina branca do cavalo, a mulher era Guerreira, me senti  como no desenho  SHE-RA, em solo, ela entrou na minha casa e começou a quebrar algumas paredes da minha casa, não me senti bem, ela falou: É preciso quebrar para fazer ajustes, bom se e para meu bem quebra. Após liguei para uma amiga, e ela confirmou que ELOIN AMAZONA se parece muito com SHE-RA. GENTE DE DEUS, SHE-RA EXISTE É A ELOIN AMAZONAS.

RELATO ASTRAL PARTE 02

 

 

 


Relato Parte Final do Sábado.

SOCORRENDO UM GIGANTE DOENTE.

Sábado 25/03/2017. Estava em um local onde tudo era grande, um gigante havia sido envenenado, minha tarefa era cura-lo, dei um liquido para ele beber, e logo vi outro gigante, sendo amarrado e transportado em um enorme carreta. Não me lembrei do resto e nem quem estava envenenando  os Gigantes e nem porque. Fim do relato.

Relato Parte Final do Sábado

 

 

 


Relato Astral – Primeiro Beijo com minha Chama gêmea e a Frota Estelar.

Estava eu e ele minha Chama gêmea afastados um do outro em uma sala, a observar por uma imensa janela, o céu, quando começamos a avistar naves da federação passando por entre as nuvens, virou uma festa, para ver quem via mais naves, era lindas e bem brilhantes, e as vezes as nuvens as encobriam, nisso de observar fomos nos aproximando de vagar, e logo estamos em um longo e demorado beijo do mais profundo amor, sendo este o primeiro beijo entre nós. Fim do Relato.

relato

 

 

 


RELATO FÍSICO –  ABERTURA DE PORTAL DIMENSIONAL NA MATA

Estava a caminha na mata aqui no  MS, quando um barulho de folha caindo me chamou a atenção , mas continuei a andar, novamente após passar pelo local , outro som de folha caindo, pensei na hora, estão chamando minha atenção deixa de ser lerdo rs, voltei ao local, e quando aconteceu algo muito estranho, as folhas, galhos , tudo no local começou a se retorcer, em forma de espiral, eu pensei será que to ficando tonto, achei tão estranho e pedir outra oportunidade, fui embora e segui meu caminho, quando comentei o fato com alguém que sabia, quase me mataram rsss, você foi lerdo, abriram um portal dimensional na mata para você, você tinha que esperar, ou você entrava, ou ia sair algo de dentro do portal. Bom após 3 anos, hoje já uso meus portais com segurança e responsabilidade no físico,  mas eu acho que tudo tem sua hora certa, com certeza não estava pronto na época. Fim do relato.

RELATO FÍSICO ABERTURA DE PORTAL DIMENSIONAL NA MATA1

 

 

 


Parte final – Relato Astral – Visita a uma Igreja do Arcanjo Miguel.

Sábado 31/03/2017 Após dormir, me vi em uma visita com um grupo de pessoas uma amiga queria visitar a Igreja de Miguel, o lugar era cheio de vários templos e igrejas, o rapaz avisou: terão que subir pois a Igreja de Miguel fica no alto da montanha é a ultima, subimos cansados ao chegar uma estátua enorme de Miguel na porta de entrada. Fomos a uma sala que vendia lembrancinhas de Miguel e dos anjos.Minha amiga comprou algumas e me pediu para tirar uma foto ai eu falei: Não é melhor chamar Miguel e ele vai por a energia dele nos seus presentes, ai eu chamei peço a presença do bem amado Arcanjo Miguel e no físico na cama senti uma onda de energia enorme, que tomou conta de mim, e eu a a menina no astral começamos a flutuar e a deslizar pelo piso, entrei em pânico tentei frear mas não consegui, fomos arrastados com alta velocidade para algum lugar, mas ai acordei com um estouro no quarto e não dormi mais. Fim do Relato.

Parte final Relato Astral – Visita a uma Igreja do Arcanjo Miguel

 

 

 


Relato Frota Prateada e Tiroteio e Morro do Rio de Janeiro

Acabei de acordar, vi naves Prateadas voando em vôo rasante pertinho de mim , e em seguida estava eu e minha família , pai e mãe, passeando em uma Favela do Rio de Janeiro, passamos por uma feirinha, que tinha muita coisa interessante, mas eu não queria estar naquele lugar, cheirava medo, e o ar dava para cortar de faca,tinha tapetes lindos na feira, me encantei com um verde limão redondo, quase comprei, depois pedimos auxilio a  um homem para sair da feira e da favela, ele falou e só descer esta rua direto, meu pai estava bem mais moço, virei para ele e disse: Nossa como você tá bonito, podia ate se casar de novo ser feliz o senhor precisa, no meio do caminho ele me deu um celular de presente, mas eu acho que não era um celular comum, tinha aparatos tecnológicos embutidos que não sabia para que servia, fomos sair em uma praça, todos corriam desesperados, a policia tava fazendo uma batida geral, muito tiro e muita prisão, ficamos escondidos perto de uma igreja, ate que a policia abandonou o local e eu e minha família toda, descemos o morro, que tava em um conjunto de prédios, ave Maria que loucura que tristeza. Fim do relato.

Relato Frota Prateada eTiroteio e Morro do Rio de Janeiro

 

 

 


RELATO ASTRAL – A TRISTEZA DA MINHA CHAMA GÊMEA E A FLOR ROSA GIGANTE.

Estava a andar na rua, quando encontrei com ele minha chama Gêmea a andar,fui direto ao seu encontro e o abracei um abraço magnético, foi quando percebi que tinha algo errado ele tava triste  e perguntei: O que você tem?  Ele não respondeu nada. Fomos caminhando abraçados e em pouco tempo notei o que se passava, pessoas ligadas a ele estavam agindo muito mal, um homem se escondeu para não nos ver juntos, outra mulher nos olhou com raiva, e uma amiga minha Ana Victoria, foi a única que ficou feliz com nossa união, chegamos a um coreto lindo, nos sentamos ele já estava bem melhor e feliz, quando nos deparamos com uma flor gigante na cor rosa, ai me lembrei de um poema, que no momento ele na minha vida é brisa, mas com o tempo será a flor e a brisa na minha vida, e quando ocorrer no físico este dia, será inevitável porque o amor é irresistível, acordei as 3 horas da madrugada e não mais dormi. Fim do relato.

RELATO ASTRAL – A TRISTEZA

 

 

 


RELATO ASTRAL  – Encontro com Julio Martins e Gabriel Alves e o Comando Asthar.

Neste noite estive com dois ex alunos meus, que tiveram fisicamente contato com naves, os dois foram trabalhados pelos seres para ajudar no despertar a partir de 2018. Julio e Gabriel estavam participando de um desfile da escola, e passaram na porta da minha casa e gritaram  NATAN, eu ouvi e sai depois em seguida eles estavam sentados na porta da minha casa, se sentaram no meio fio, e eu estava atrás deles e eles não notaram. Julio notou e olhou para traz, uau e você que está ai, ficamos conversando quando naves da federação passavam em alta velocidade, uma nave eu nunca vi antes, tinha formato longo de um cigarro, essa passou super rápido. Fim do Relato.

RELATO ASTRAL Encontro com Julio Martins e Gabriel Alves e o Comando Asthar

 

 

 


RELATO FÍSICO – CONTATO COM SERES INTRA TERRENOS

Esta noite foi especial, conversei com dois amigos um rapaz e uma moça a ir na mata fechada, para ter contato com os seres, chegando no local, a movimentação na mata começou imediatamente, pedi o rapaz para ficar em um local isolado, e a moça não quis se movimentar, falei vá para lá, ela não quis, daí falei: entre aqui comigo eles estão andando bastante aqui, levei ela comigo, eram baixinhos e andavam com pisadas fortes nas folhas secas no chão, daí falei: fica ai pega na mão dele que vou tirar uma foto. A moça ficou paralisada de tanto pavor kkkkk, ai ela gritou ai meu Deus, um deles segurou minha mão, a cena foi muito engraçada, eu só conseguia rir de tudo, tirei a foto mas claro nada apareceu, depois pedi a ela que tirasse uma foto minha, foi quando apareceu este ser de luz que pode ser comprovado na foto abaixo. Fim do Relato.

RELATO FÍSICO CONTATO COM SERES INTRATERRENOS

 

 

 


RELATO – De SIMONE SKAVRONSKI  – PROJETO SIGMA BASE LUNAR SECRETA NA LUA.

Bom dia seres de luz! Esta noite tive um sonho maravilhoso é o terceiro sonho relacionado com o Evento que tenho. Pois bem. No meu sonho eu estava na casa de uns amigos na Rússia, e quando chegou a noite a lua ficou totalmente vermelha e brilhante como o sol e estava imensa, como se pudéssemos tocá-la, de repente começaram a sair de dentro dela uma quantidade imensa de naves, de todas as formas e tamanhos, essas naves foram estacionando ( estávamos em uma colina), os seres foram saindo das naves e eram muitas espécies diferentes, vários tamanhos e formas e eles nos diziam mentalmente para filmar e compartilhar as filmagens, nós sabíamos o que eles diziam e não tínhamos medo. A colina ficou tomada por humanos, naves e seres então eu vi o nome do lugar que eu estava. SÉCCMA, perguntei como se pronunciava e alguém me disse SIGMA. Tinha uma quantidade enorme de crianças lá. Então é isso!

RELATO De SIMONE SKAVRONSKI PROJETO SIGMA BASE LUNAR SECRETA NA LUA

 

 

 


RELATO FÍSICO –MEU  AVISTAMENTO DUPLO DA SARÇA ARDENTE DA BÍBLIA.

Estávamos no meio da mata em um grupo de pessoas, e fomos orientados pelos seres extraterrestres a ficar na mata, observando o aparecimento da Sarça Ardente, ficamos mais de uma hora e nada, ate que uma menina do meu lado me cutucou e falou olha para lá, a mata estava queimando uma fogo amarelo, que durou segundos, em outra ocasião uma arvore em cima de um morro pegou fogo amarelo por segundos, depois que todos gritaram a palavra  LUZ  e algo impressionante de ver, quem no momento consegui interagir com esta tecnologia, o fogo que não queima, fica com esta vibração eternamente em seu campo magnético. Jesus Cristo utilizou esta tecnologia para sua ressurreição – para transformação do seu corpo material em luz. O Fogo da energia Cristica, aumenta a vibração celular, expandindo os prótons e elétrons do seu corpo físico, aumentando sua carga elétrica e sua atividade cerebral de maneira uniforme. Vai transformando seu corpo material em um corpo de mais luz, mais leve e brilhante e mais dourado. Fim do relato. Foto real  abaixo.

RELATO FÍSICO MEU AVISTAMENTO DUPLO DA SARÇA ARDENTE DA BIBLIA

 

 

 


RELATO ASTRAL- NAMORO COM MINHA CHAMA GÊMEA NO CINEMA E NA AGUA.

Nesta noite minha Chama Gêmea esteve presente o tempo todo, logo me vi  em um cinema,onde nós somos apaixonados por filmes , estávamos a ver um filme, mas ele começou com carinhos, de alguma forma o cinema o excitou, toque e caricias ,e eu imóvel sem saber o que fazer, derepente ele já estava na minha frente para dar um beijo, ai pensei e as outras pessoas, será que este cinema tá vazio KKKK, em seguida nos vimos na forma masculina e feminina entrelaçados, namorando em um liquido que lembrava muito a agua, ficamos ali a flutuar e a se amar neste fluxo divino, passeamos por lindos lugares. Fim do relato.

RELATO ASTRAL NAMORO COM MINHA CHAMA GEMEA NO CINEMA E NA AGUA

 

 

 


Relato Físico – Trabalho via celular da vivo com Julio Martins, Pleiadianos, Nave Verde e Andromedanos.

Após ter encontrado com Julio e Gabriel no astral, liguei para Julio e marcamos de fazer um trabalho a noite, pedi para ficar em um local onde ninguém o incomodaria, ele subiu para uma estrada acima da sua casa, daí me biloquei e fiquei na frente dele, comecei a mexer nos seu chakras, limpando e energizando, pedi ajuda do meu amigo kurlux de Andrômeda para limpar o canal céu e terra dele que tava bloqueado eu falei: Julio estou ai do seu lado agora, ai ele falou: esta passando agora em cima da minha cabeça uma nave branca, eu falei é Pleiadianos,continuei o trabalho depois o desloquei para dentro da nave verde de cura, onde ele foi bem recebido pela equipe: Arcanjo Rafael, Mestre Hilarion, Dr Lorfan e os médicos intergaláticos, Pâ o deva Hiper – Luminoso e os Arcturianos, avisei ele que ficaria na nave por uns dois dias, dentro de uma chama verde de purificação, depois vamos marcar outras vezes para continuar a limpeza. Fim do relato.

Relato Físico Trabalho via celular da vivo com Julio Martins Pleiadianos Nave Verde e Andromedanos

 

 

 


TRABALHO VIA CELULAR VIVO – LIMPEZA COM FUSÃO DE ENERGIA COM MESTRE SAINT GERMAIN, MESTRE JESUS E AJUDA DOS ANDROMEDANOS.

Liguei para minha querida Rosângela Batista, e por celular começamos, ela comentou que amava Mestre Saint German, e automaticamente ele se reuniu no trabalho, tive a ideia de fundir com a energia de Saint German, e nos entramos no campo da Rosângela, ai falei: Estou em você agora somos um só, vou usar sua mão esquerda para fazer jorrar uma luz violeta para limpar toda casa, daí ela falou: Natan, minha mão tá formigando, nós direcionamos a energia por toda casa, daí senti a nave do Mestre em cima do prédio onde uma luz violeta pegou todo edifício, foram limpos seus familiares, chakras por chakras, após agradeci Saint German, e chamei Mestre Jesus, que veio prontamente, ela do outro lado viu a luz dourada se aproximar, pedi a ele para trabalhar nossa Rosângela, e dei um abraço de Fogo nela. Chamei após os Andromedanos e coloquei o cristal para desentupir o canal céu e terra, onde flui a energia Cósmica. Fim do relato.

TRABALHO VIA CELULAR VIVO – LIMPEZA COM FUSÃO DE ENERGIA COM MESTRE SAINT GERMAIN, MESTRE JESUS E AJUDA DOS ANDROMEDANOS

 

 


Relato – FOTO REAL DO MEU CORPO CRISTALINO OU CORPO DE LUZ KA.

Estava a passear na mata e fiquei sabendo de uma caverna, subi ate lá para ver, comentavam que era um portal, decidi colocar minha maquina para fotografar sozinha, e quando olhei no visor levei um susto, meu corpo estava todo leitoso, e o dia estava nublado, não usei flash na maquina, e após algum tempo os seres de luz confirmaram que meu corpo de luz ka estava sendo ancorado. Após o fato lendo o livro AGENTE PLEIADIANA  achei este trecho:  ELES CAMBALEARAM E TREMERAM POR CAUSA DA KUNDALINI QUE SE ELEVAVA EM SEUS CORPOS; E ISSO FOI O PENTECOSTES. APENAS ALGUNS DELES VIRAM O CORPO DE LUZ – KA – DE CRISTO QUANDO ELE SE TRANSFIGUROU, E QUANDO OLHARAM PARA SEUS BRAÇOS E PERNAS, E UNS PARA OS OUTROS, VIRAM A LUZ BRANCO-AZULADA DOS SEUS KAS.

Relato – FOTO REAL DO MEU CORPO CRISTALINO OU CORPO DE LUZ KA

 

 

 


RELATO TRABALHO VIA CELULAR DA VIVO COM ROSÂNGELA BATISTA MEDINA PARTE 01.

Comando Asthar em terra, Nave Pleiadina, Mestre Saint German, Senhor Buda, Dragão da Prosperidade Dourado e entrega de Presentes Celestes.

Este trabalho foi realizado ontem 06/04/2017, com Rosangela Batista, seres do Comando já estavam em terra, manifestações claras ao meu redor, me conectei com a Essência Pleiadiana da Rosângela que estava em uma nave branca, ela me explicou os painéis da nave, e me pediu para entregar a ela um colar perolado, a mesma achou incrível pois no mesmo dia viu uma imagem com este colar, este artefato iria conectar ela a sua essência, e ativei o controle de energia taquionica em Rosângela em um fluxo mínimo utilizando os controles da nave Pleiadiana,a mesma sentiu os resultados do outro lado no chakra da coroa ,após chamei mestre Saint German, que me deu uma bola de fogo Violeta, achei lindo, e Rosângela passa para ka o presente é meu kkkk, foi colocado no seu coração, após veio Senhor Buda e me deu um uma joia em forma oval dourada, que foi colocado na sua pineal, após ela falou: Natan to vendo uma cor verde, eu falei é ativação da sua terceira Visão Verde Esmeralda. Fim da primeira parte.

RELATO TRABALHO VIA CELULAR DA VIVO COM ROSANGELA BATISTA MEDINA PARTE 01


RELATO TRABALHO CELULAR PARTE 02 – FUSÃO COM ARCANJO GABRIEL E PRESENTE.

Fiz uma fusão de alma com o Arcanjo Gabriel que estava ao meu lado, após me unir, dei um abraço em Rosângela, onde sua aura mudou para cor rosa, após o Arcanjo Gabriel, pediu para colocar uma energia nas mãos dela, colocamos e foi pedido para ela derramar esta energia chakra por chakra, Rosângela seguiu e em pouco tempo estava envolvida por uma energia radiante rosa.

RELATO TRABALHO CELULAR PARTE 02 FUSÃO COM ARCANJO GABRIEL E PRESENTE

 

 

 


RELATO TRABALHO CELULAR DA VIVO PARTE 02 – COM ARCANJO MIGUEL E ANEL DE ASTREA.

Após convidei nosso bem amado Arcanjo Miguel, e pedi sua espada de fogo azul, fiz movimentos de proteção e libertação em Rosângela, e usei o anel poderoso de Astrea  após perguntei o que ela tinha sentido, ela contou exatamente todos os movimentos que fiz com a espada de Miguel, e notou também o raio que saiu do anel de Astrea.

RELATO TRABALHO CELULAR DA VIVO PARTE 02 - COM ARCANJO MIGUEL E ANEL DE ASTREA

 

 


RELATO – CELULAR DA VIVO PARTE FINAL – ANCORAGEM DO DRAGÃO DOURADO DA PROSPERIDADE EM ROSÂNGELA.

Em seguida Rosângela perguntou para mim: Natan tem como chamar algum ser para trazer a prosperidade na minha vida? –Lembrei tem sim o Dragão Dourado da Prosperidade, mas terei que avisar que o Dragão Dourado só ancora sua energia em pessoas já escolhidas, que tem vão e desejam no mais fundo do seu ser trabalhar para a humanidade, onde os recursos financeiros serão dirigidos para a humanidade, sem cobiça, ganancia, após ancorei o Dragão e viu um olho enorme dourado, depois perguntei a ela o que ela sentiu: Natan senti apertar minha cintura, sim claro, o Dragão Dourado se enrosca em meu corpo como uma serpentina, e da um abraço onde os códigos são passados, ele sabe o que faz e quem tá pronto para receber esta energia divina.

da um abraço onde os codigos são passados, ele sabe o que faz e quem ta pronto para receber esta energia divina

 

 


RELATO CELULAR DA VIVO LEONARDO CHAVES BRASILIDA – COMANDO ASHTAR, MESTRE SAINT GERMAIN, ARCANJO GABRIEL, PRESENTES, E ANDROMEDANOS. PARTE 01

Após receber a ligação de Leonardo Chaves, perguntei a ele qual Mestre ele mais gostava. Ele falou: Saint German, em questão de segundos o Mestre já estava nas minhas costas, esperei e o Mestre me entregou uma bola de fogo Violeta que foi colocada no Cardíaco dele, ai eu perguntei: Leonardo você tem um cristal ai? Ele: Natan to com dois na mão agora e estão pegando fogo, bom vamos por uma energia Violeta nestes Cristais, e preste atenção o Mestre está me orientando que você deve usar como um cristal Lazer, vai sair um raio fino e você aponta para onde quiser, também poderá criar um portal violeta, caso deseje transmutar energias mais densas, este portal vai drenar para dentro dele toda energia negativa. O Mestre também deu de presente a Leonardo um pingente violeta, que irá protegê-lo no mundo Astral. Leonardo me comentou: Natan, hoje a tarde fui a uma feira e comprei dois cristais na mão de uma senhora que disse este Cristal é um Cristal Lazer, eu falei: Leonardo nada é por acaso. Fim da primeira parte.

RELATO CELULAR DA VIVO LEONARDO CHAVES BRASILIDA COMANDO ASHTAR, MESTRE SAINT GERMAIN, ARCANJO GABRIEL PRESENTES E ANDROMEDANOS PARTE 01

 

 

 


RELATO CELULAR VIVO PARTE 02 FINAL-  LEONARDO CHAVES – DF- FUSÃO DE ALMA COM ARCANJO GABRIEL, ABRAÇO BORBOLETA, E ANDROMEDANOS  E ALO LUNAR.

Leonardo se concentra que nós vamos te dar um abraço eu e o Arcanjo Gabriel, fiz a fusão de alma e dei um abraço no Leonardo onde sua aura ficou toda rosa, após dei um segundo abraço mas não o comuniquei, o segundo abraço foi o Borboleta da Alma, perguntei o que sentiu ai: Natan aconteceu uma movimentação estranha com o vento, circulou ao meu redor e parou, depois de um tempo o movimento se repetiu eu falei te dei dois abraços. Durante nosso trabalho a lua começou a criar um alô branco enorme a sua volta lindo, chamei os Andromedanos para limpar o canal céu e terra do Leonardo, foi fornecido a ele como fazer limpeza do canal céu e terra adequadamente, canal onde fluir a energia Cósmica. Perguntei veja se algum  dos seus filhos sentiu algo pois as borboletas chegaram até eles, vou ver inclusive o meu filho chama-se Gabriel. Fim do relato.

BORBOLETA E ANDROMEDANOS E ALO LUNAR

 

 

 


RELATO FESTIVAL ESTELAR – CURA MULTIDIMENSIONAL COM MEMBROS  DO COMANDO SANTA ESMERALDA, AVISTAMENTO DE NAVE, E INTRAMARINHOS.

Este trabalho de cura foi realizado no lago do Sítio do Festival Estelar eu, Cintia  Malaga, Fernando Paulino e Kátia de Paula, nos concentramos para fazer uma operação de Cura em Fernando Paulino para limpeza da sua pineal, baixei  o painel da nave verde e eu e Cintia Malaga trabalhamos em conjunto para a cura do amado, depois avistei uma nave amarela linda, que passou durante o trabalho de cura, após as aguas do lago ficaram em agitação, havia chegado os Intramarinhos, para nos auxiliar no trabalho, o lago ficou em festa, teve momentos que achamos que eles iam literalmente sair da agua para o solo, após o termino do trabalho de cura, em fração de segundos a agua se normalizou e o silencio voltou a reinar no lago, ficamos gratos a todos em uma emoção de felicidade e evolução em ajudar. Vibração.

RELATO FESTIVAL ESTELAR CURA MULTIDIMENSIONAL COM MEMBROS DO COMANDO SANTA ESMERALDA AVISTAMENTO DE NAVE E INTRAMARINHOS

 

 

 


Relato Encontro com os Reptilianos Positivos parte 01

Este encontro foi em uma Comunidade chamada Taboco – MS, fui dormir em uma casa, quando escutei claramente o som característico dos Reptilianos, tssssss, tsssss, sai lá fora e fiquei um pouco com eles, ai avisei bom vou dormir se quiser entre no quarto, para minha surpresa dois deles entraram no meu quarto, mais tarde, foram entrando devagar senti os passos, e algo doido aconteceu, começaram a fazer círculos em volta do meu corpo físico, foram aumentando gradativamente  a velocidade em volta, ate que meu corpo astral se desprendeu, sai rápido, e os dois reptilianos viraram dois índios enormes, e começamos a conversar muito no astral, eles me falaram muito mas não lembro o que foi dito. Fim do primeiro encontro com eles.

Relato Encontro com os Reptilianos Positivos parte 01

 

 

 


Relato Físico e Astral: Visita dos Seres de Vênus , Voando em chamas pelos Morros do RJ e Beijo ardente em Minha Chama Gêmea.

Ontem dia 24/04/2017 as 16 horas fui entrar no meu quarto para a meditação diária, quando me deparei com a visita dos seres de Vênus, o quarto estava impregnado de um perfume de Mel, extremamente forte, chamei um rapaz que estava a fazer um concerto no banheiro e ele disse parece ate Jasmim mas tá misturado com mel, ele saiu impressionado, após ao dormir, vê vi voando em chamas buscando algo nos morros do Rio de Janeiro, dei muitas rasantes em favelas, não sei o que procurava, em outro momento estava em uma casa, cheia de pessoas, dei um abraço caloroso e demorado em uma moça, e após me encontrei com minha chama Gêmea e ficamos ali na sala em beijos ardentes e muito demorados, quem passava no local ficava admirado de tanto magnetismo e amor entre as partes, dei um abraço nele, falei que o amava e ele se foi, estava com uma blusa vermelha. Fim do relato.

Relato Físico e Astral

 

 

 


RELATO FÍSICO – TRABALHO CELULAR VIVO – PRESENTES DE SAI BABA e Nave Branca e Deva Tothi.

Estávamos eu e Rosângela conversando ao celular e o Comando Asthar em terra, o meu amigo deva Thoti estava presente, com seu som na mata, começamos a conversar e apareceu uma linda nave branca, após chamei meu padrinho Sai Baba, e pedi para ele um presente para Rosângela, ele veio cheio de graça como sempre brincalhão, e me entregou uma flor branca de 3 pétalas,  em seguida entreguei para Rosângela, eu a vi cheirando a flor e falei uai se tá cheirando? ela do outro lado puxa acabei de fazer isso aqui kkk, após derramei nela a cinza eterica Vibuti de Sai baba, a flor foi colocada no seu cardíaco, e hoje ela achou a flor que significa fortuna. Fim do relato.

RELATO FISICO TRABALHO CELULAR VIVO PRESENTES DE SAI BABA e Nave Branca e Deva Tothi

 

 

 


Relato Astral –  Resgate de Pessoas escravas em Ilha Negra, redemoinho no Mar e Jesus.

Me vi em um barco em direção a uma ilha, chegando lá percebi de imediato quanto negro era todo o local, existem muitos homens, seres trevosos, mantinham em prisão famílias e famílias de pessoas, como escravos, andei um pouco pela ilha, péssima vibração, estudei um modo de libertar tanta gente, não tinham como sair , e ai algo incrível me ocorreu, com apenas um girar do meu dedo, se criou um redemoinho na agua, que foi sugando todo o mar para dentro, secando a passagem para as pessoas fugirem da ilha, todos estavam felizes, com suas malas e pertences, famílias inteiras alegres, após chegou um menino perto de mim e perguntou algo que me chamou a atenção: ele falou: MOÇO VOCÊ É JESUS ?? EU RESPONDI SORRINDO: NÃO NÃO SOU, MAS….  SOU UM AMIGO BEM PRÓXIMO A ELE. Fim do Relato.

Relato Astral Resgate de Pessoas escravas em Ilha Negra redemoinho no Mar e Jesus

 

 

 


RELATO ENCONTRO COM UM INTRATERRENO NO FISICO EM TABOCO – MS

Este encontro foi muito legal, inesquecível, fui eu para a mata com minha cadeirinha de praia, me sentei na beira do rio, e logo estava rodeado de seres, reptilianos positivos, seres da natureza, e outros, quando terminei minha prática de Magnifiel Healing, senti passos nas minhas costas, um intra terreno estava a andar para lá e para ka, acelerado coloca as minhas costas, puxa que vontade de olhar para trás, fiz a besteira e não resisti, o intra terreno saiu correndo pela mata, como um raio, vi claramente seu vulto, era baixinho, se escondeu atrás de uma arvore, ai levantei e conversei com ele: PUXA AMIGO VEM PARA KA VEM, NÃO QUERIA TE ASSUSTAR, ele ficou olhando escondido atrás da arvore mas não se aproximou, após conversando com uma amiga, ela falou que de forma alguma agente poderia se encontrar frente a frente, pois seus chakras iriam me desequilibrar e me fazer mal, tremenda sua força magnética, por isso o trabalho sempre era feito por trás. Me senti na cena do filme ET  O EXTRATERRESTRE QUANDO O MENINO VER PELA PRIMEIRA VEZ O SER NO MILHARAL. Fim do relato.

RELATO ENCONTRO

 

 


RELATO FÍSICO – TRABALHO COM A NAVE VERDE DE CURA COM JULIANA SOARES MEU ABRAÇO EM SUA FILHA Manuela E TRATAMENTO EM SUA MÃE NÚBIA.

Juliana Soares me chamou em Box para mais um maravilhoso tratamento, coloquei sua mãe dentro da nave verde que relatou sentiu o corpo esquentar saiu de baixo da coberta e foi varrer a casa, falei Juliana vou dar agora um abraço bem apertado na sua filha Manuela, e depois você vai nela e pergunta o que aconteceu. Após o lindo abraço, a filha de Juliana fez o seguinte relato a mãe:  A FADA SININHO ME ABRAÇOU E ME DEU UMA MOEDA, achei o máximo, agora VIREI FADA KKKKKK, EU ADOREI GRATIDÃO PELOS RELATOS E  AUTORIZAÇÃO PARA POR NOS MUNDOS PARALELOS. AGRADECEMOS EM NOME DE TODA MINHA EQUIPE VERDE DA NAVE.

RELATO FÍSICO – TRABALHO COM A NAVE VERDE DE CURA COM JULIANA SOARES MEU ABRAÇO EM SUA FILHA Manuela E TRATAMENTO EM SUA MAE NÚBIA. Juliana Soares me chamou em Box para mais um maravilhoso tratamento ,coloquei sua mae dentro da nave verde que relatou sentiu o corpo esquentar saiu de baixo da coberta e foi varrer a casa, falei Juliana vou dar agora um abraço bem apertado na sua filha Manuela, e depois voce vai nela e pergunta o que aconteceu.Apos o lindo abraço, a filha de Juliana fez o seguinte relato a mãe: A FADA SININHO ME ABRAÇOU E ME DEU UMA MOEDA ,achei o máximo, agora VIREI FADA KKKKKK, EU ADOREI GRATIDÃO PELOS RELATOS E AUTORIZAÇÃO PARA POR NOS MUNDOS PARARELOS.AGRADECEMOS EM NOME DE TODA MINHA EQUIPE VERDE DA NAVE.

 


RELATO FÍSICO – TRABALHO COM COMANDO AHSTAR NO SITIO DO PICA PAU AMARELO

Ontem a noite foi uma festa no Sítio do Pica Pau, muitas visitas, caneplas voam no céu, duas naves Pleiadianas avistadas, uma Nave Camuflada em cima da casa, Intra marinhos em terra caminhavam ao redor da casa na mata, passos firmes, presença de Intra terrenos, Duendes, Fadas, cheiro de Flores, manifestações físicas da presença deles, andando ao meu lado na mata, um alô enorme se formou ao redor da Lua, venho aqui agradecer a presença estava com Saudades de estar na mata na companhia tão mágica de todos vocês, foi ótimo um beijo Natan eu amo todos vocês.

RELATO FÍSICO TRABALHO COM COMANDO AHSTAR NO SITIO DO

 

 

 


Relato Físico – Mudança de Voz na Pizzaria após fazer brincadeira com o Arcanjo Gabriel

Fato ocorrido ontem dia 06/05/2017 a noite, eu e amigos fomos a uma pizzaria, daí conversando olha o Arcanjo Gabriel tá atrás de mim, ai falei: TOCA AQUI GABRIEL, e levantei minha mão espalmada para tocar em pleno ar, em poucos minutos senti uma energia passando pelo lado esquerdo do meu rosto, e pouco depois perto de ir embora, minha voz mudou de novo, estava conversando em outro tom, ai minha amiga falou: NATAN ALÉM DE SER BONITA ESTA VOZ É ASSIM CONTINUA, EQUILIBRADA, AHH SE TODOS NÓS FÔSSEMOS ASSIM,  isso é que é um passo lindo na evolução. Fim do relato.

Mudança de Voz na Pizzaria

 

 

 


Relato Astral – Abraços amorosos em Familiares vivos e mortos e cantoria em fila de banco.

Me vi em uma casa de familiares que não vejo a muito tempo, cheguei cheio de vontade para dar abraços a primeira da fila era Mônica uma prima linda que faleceu a muitos anos, ela estava cheia de saudades que abraço forte, depois foi eu seus irmãos ainda vivos, foi uma festa tanto amor, tanto abraços, depois me vi em uma cidade grande, havia tumulto, o banco estava em greve havia policiais na porta, estamos na fila para entrar no banco, quando do nada começou tocar esta música: O AMOR É UM PRATO QUENTE ENVOLVENTE, FAZ AGENTE SE SERVIR, REPETIR, SEU AMOR É UM JEITO BOM DE VIVER, EU NÃO VOU TE ESQUECER NUNCA MAIS, ai algo doido aconteceu, as pessoas estavam mal humoradas e daí lentamente começaram a cantar a musica, uma por uma l, algumas com vergonha, e ai se espalhou, caramba, todos estavam cantando a musica que sinceramente eu não sabia de onde vinha. Começou a mudar a vibração e todos entraram dentro do banco em outro clima de alegria. Fim do Relato.

Relato Astral Abracos amorosos em Familiares vivos e mortos e cantoria em fila de banco

 

 


RELATO ASTRAL E FÍSICO: CONVERSA COM CINTIA MALAGA ,CONFERENCIA, GUERRA NO EGITO E MINHA CHAMA GÊMEA, BELISCÃO NA PONTA DA ORELHA DIREITA.

Ontem eu conversei com a Cintia via net, ela falou: Vou  ai agora sentir sua energia, agradeci, e a noite fui dormir, logo me vi com a Cintia, estamos em um hotel, era uma conferencia estelar,após estamos no quarto e ela sentou na cama e mostrou meu nome, estava transparente como o vento,escrito no ar, ela falou: Tem uma conexão com as letras do seu nome tá tudo conectado, mas não entendo o que significa eu falei nem eu kk, teremos que perguntar ao Gabriel Raio Lunar. Após me vi em outro lugar era um lugar que só tinha pirâmides, estava no meio de uma guerra, seres com cabeça de cachorro e outros seres me atacavam, um a um eles se desmaterializava e sumiu dentro do solo, foi o local ficou limpo deles ate sumir todos, após me vi eu e minha Chama Gêmea andando de carro um carro estranho, cada um em um carro, o dele branco o meu não lembro, ele estava na frente ai eu falei pera ai que te alcanço coloquei um dispositivo no carro que ultrapassou o dele rimos muito foi muito divertido. Ao acordar senti uma beliscão forte na ponta da minha orelha direita foi embora e nem deixou sinal olhei no espelho. Fim do relato.

RELATO ASTRAL E FISICO : CONVERSA COM CINTIA MALAGA ,CONFERENCIA, GUERRA NO EGITO E MINHA CHAMA GEMEA,BELISCÃO NA PONTA DA ORELHA DIREITA. Ontem eu conversei com a Cintia via net, ela falou: Vou ai agora sentir sua energia, agradeci, e a noite fui dormir , logo me vi com a Cintia, estamos em um hotel, era uma conferencia estelar,após estamos no quarto e ela sentou na cama e mostrou meu nome , estava transparente como o vento,escrito no ar, ela falou : Tem uma conexão com as letras do seu nome ta tudo conectado, mas não entendo o que significa eu falei nem eu kk, teremos que perguntar ao Gabriel Raio Lunar.Apos me vi em outro lugar er

 

 

 


Relato Cerimônia do Wesak, Físico e Espiritual – Contato com minha Chama Gêmea descobrimento de minha outra roupagem, corpo todo eletrificado neste momento.

Antes da Meditação, me encontrei com minha Chama Gêmea, e ele falou.SOMOS SERES MAGNÉTICOS, SOMOS SERES MAGNÉTICOS, SOMOS SERES MAGNÉTICOS, ai abri meus braços para abraça-lo e do nada me vi em uma forma feminina, muito doida, colorida, com cabelos longos que nunca terminam, se movem em todas as direções e alcança o infinito, ele me beijou, estou me sentindo como parte do todo de cada átomo, molécula e partes infinitesimais, consigo me expandir, como se eu fosse parte de toda a matéria do Universo, consigo me ver em tudo e tudo está em mim, os cabelos e o corpo não tem forma fixa, mudam constantemente de acordo com ordem mental, agradecemos os seres magnéticos que estavam presentes, e toda a ordem de Micak, todos os mestres do plano interior, planetário e galáctico assim como todos os Arcanjos e elohins, e confederados Crísticos, somos gratos ele minha chama gêmea não para de me beijar estamos muitos felizes. Agradecemos.

Antes da Meditação me encontrei com minha Chama Gemeanada me vi em uma forma femi

 

 

 


Relato Astral e Físico – Treinando o poder do Magnetismo com minha Chama Gêmea.

Estamos em um quarto eu e ele minha chama gêmea, ele estava me ensinando sobre o poder do magnetismo tendo aulas, com uma agulha  na mão, criei um campo enorme de magnético, e fiz a tela do computador que ele estava usando afundar, fiquei eufórico, e continuei treinando , comecei a flutuar e a girar no ar, kkkkk, tenho que treinar melhor isso ficar girando não da. Após acordei no físico para fazer minha caminhada matinal, quando sai na rua de casa, um fio de luz , estava balançando sozinho, achei estranho mas já tinha passado por algo igual, olhei um pouco e somente ele se mexia, segui caminhando e quando voltei passei do lado de um caminhão parado, que teve uma pequena explosão, algo também que já me ocorreu, resultado do treinamento no astral. Fim do Relato.

Estamos em um quarto eu e ele minha chama gemea

 

 

 


Relato Físico – Avistamento de partes da Nave da Frota Prateada no meu Sítio.

Neste dia de reunião do Comando Asthar, passaram 1 nave pleiadiana e outra de Orion, seres da natureza, intramarinhos e pleiadianos, andavam em minha volta, após levei um susto, me mostraram a porta ou janela não entendi bem da nave prateada, foi visível por 3 segundos ou menos, a nave estava parada em cima da casa do Sitio no momento em que conversava com minha amiga Rosângela. Fiquei com eles um pouco e depois fui dormir. Fim do relato.

Avistamento de partes da Nave da Frota Prateada no meu Sítio

 

 

 


Relato Físico – Aroma de flores e Mel visita quase que diária de Palas Atenas no meu quarto.

Já faz um mês que antes da minha meditação diária entro no meu quarto e sinto um cheiro de mel e flores, decidi entrar em contato com um grande ser de luz que me informou: Natan esta é Palas Atenas e deixa seu aroma para marcar a presença dela no seu quarto, hoje mesmo senti o aroma, chorei agradeci obrigado minha amada Palas Atenas.

rainha

 

 

 


Relato Físico – Encontros com o Espírito Santo Paraclito.

Foi e ainda é uma serie de encontros, de dia de noite, a primeira vez que fiquei sabendo foi em conversação direta com um ser do Comando Asthar no físico, perguntei que morcego é esse que fica em minha volta batendo asa, eles falaram assim:  É O PASSÁRO, ESPÍRITO SANTO, ele está trabalhando sua parte angelical, após isso, tive encontro com ele sempre, na mata de dia, e a noite, as asas são super sônicas, batem como um helicóptero, certa vez estava a fazer o Magnefiel Healing na mata, e quando abri os braços, e falei a frase: ENTREGO TUDO QUE CRIAMOS JUNTOS, E AMOR LOUVOR E GRATIDÃO, após isso ele voou sobre minha cabeça com suas asas turbinas, em outro encontro, na mata a noite, o vi a olho nu, passando no céu era um pássaro, enorme, silencioso, transparente, parecia uma gelatina, branco azulada, desceu na mata a minha frete e ficou fazendo um som de piado, me chamando, mas não foi possível ir, tinha um rio nos separando, eu sempre me divirto com ele e falo: Eu tenho um amigo Paraclito kk. Fim do Relato.

Relato Físicotinha um rio nos separando, eu sempre me divirto com ele e falo : Eu tenh um amigo

 

 


Relato Físico – Encontro com Comando Asthar em terra, Deuses da natureza, e intramarinhos e Pleiadianos.

Fato normal para mim, mas nunca deixou de me encantar, venha todos para meu mundo, passaram 3 naves pleiadianas, após começaram os primeiros sinais na mata de movimentação, coloquei minha cadeira no centro, e começou a agitação, esta foto demonstra com muita perfeição o que acontece no meu dia a dia, passos ao redor, galhos quebrando, e eu falei com um deles que se aproximou lembre-se: QUE TIO NAN AMA MUITO VOCÊS, após abri minha mão, e pedi um presente para alguém muito especial para mim, todos nos  reunimos em energia e depositaram esta energia de amor nas minhas mãos, fiquei em pé, e percorri todo campo de energia deste ser tão amado, foi um lindo presente, depois fiquei com eles um pouco mais, agradeci e fui dormir.

Relato Físico Encontro com Comando Asthar em terra

 

 


Relato Físico – Anjo Verde em ação no Silencio.

Hoje estava a dar minha aula e dei uma prova, após um aluno largou o copo no chão e paralisou total, a turma falou professor segura ele. Neste momento falei EU TE AMO, e levei ele para a nave verde de cura. A escola me falou que ele tem crises serias, de cair no chão e ser levado pela ambulância, mas comigo a crise foi branda, o incrível que no ultimo horário ele apareceu normal como se nada tivesse acontecido, se sentou e começou fazer as contas de matemática alegre. Após entrei na sala dos professores e uma professora estava a chorar muito, também a levei direto a nave verde. Como é bom ter este poder e ajudar maravilhoso grato eu sou.

Neste momento falei EU TE AMO

 

 

 


Relato Físico –  ANJOS TRABALHANDO EM SILENCIO 16/05/2017

Um fato estranho está acontecendo comigo, toda vez que vou a Capital – Campo Grande – MS, sempre vejo um ou dois estudantes com pedras penduradas no pescoço, pensei será moda, depois me veio a intuição de começar a agir, e dar poderes especiais a estas pedras, hoje a tarde passei por dois estudantes um tinha uma pedra verde linda no pescoço parei em plena calçada e lhe entreguei um presente Celeste, após entrando na loja Marisa, encontrei frente a frente mais dois estudantes, a menina levava uma linda pedra do sol, de imediato chamei Helios e Vestas e depositei poder naquela linda pedra, o plano divino está agindo de formas estranhas que agente não entende. Viva o poder de Deus. Viva o poder dos Anjos, Viva toda a humanidade .

Relato Físico ANJOS TRABALHANDO EM SILENCIO

 

 

 


Relato Físico –   Relato de uma Mulher emocionada com o Sobrinho e seu nome Natan.

Estava eu na fila hoje 16/05/2017 para renovar minha Carteira de Motorista, quando a mulher que atendia viu meu nome e falou: Puxa que nome lindo, tenho um sobrinho com este nome, a mãe dela estava angustiada e triste pois com 8 meses o menino não se mexia na barriga dela, daí eu coloquei a mão na barriga dela, e falei: MEU QUERIDO, TIA AMA MUITO VOCÊ. No mesmo segundo ele começou a se movimenta no seu ventre, muita felicidade, a mãe ficou tão agradecida que falou: PODE DAR O NOME QUE QUISER PARA MEU FILHO, eu falei: ELE É UM PRESENTE DE DEUS, SIGNIFICADO DO NOME NATAN, então ele vai se chamar NATAN. Eu falei: Nossa que história linda, lembrei que estava usando minha blusa bordada com meu nome, mostrei para ela que olhou e falou nossa que linda adorei, hoje o Natan tem 13 anos, vou contar a ele que encontrei seu xará. Fim do relato.

seu nome Natan

 


Relato Físico – Entrega de mais um Presente Celeste.

Neste mês Junho/2017 entreguei uma pedra na cor rosa, para uma amiga querida no trabalho na escola José Alves Quito –MS, pedi a presença da Mãe Divina e Mãe Maria e depositei as energias combinadas das duas na pedra, após entreguei minha amiga Cristiane e avisei: Estas Pedras possuem um poder gigantesco e especial da Mãe Divina e Mãe Maria, para meu espanto eu nunca vi uma pessoa ficar tão feliz e agradecida por receber uma pedra, foi um dos melhores presentes que ela recebeu por estes dias, ficou radiante, e mostrando o presente para todos veja o que o Natan me deu, você adivinhou eu amo pedras. Ai eu falei: Cris tira a foto da pedra para mim e me manda que vou fazer um relato. Tai a foto do presente Celeste e tudo que representa e vai representar na vida deste lindo ser. Grato somos.

Relato Físico Entrega de mais um Presente Celeste

 

 

 


Relato Astral – Furação no Japão.

Neste noite me vi no Japão, estava em um posto de gasolina novinho, a dona era uma senhora japonesa, ele foi assaltando, roubaram a gasolina, e queimaram o posto, senti que o caos havia se espalhado no Japão, chegou um carro no posto com uma família, saíram e deixaram a filha menor sair sozinha do carro, um sentimento de descontrole estava no ar, após um furação super forte, tomou conta do Japão,ventos super rápidos, e as casas pequenas e coloridas pareciam caixas de papelão sobre o efeito, da tempestade. Fim do relato.

Relato Astral Furação no Japão

 

 

 


Relato 01 –  Encontro com o Comando Asthar no Físico

Estava em um hotel fazenda em Minas Gerais, quando deu vontade de caminhar na mata as 3 horas da madrugada, quando decidi por minha cadeira em um campo de futebol e ficar olhando o céu, quando de repente  apareceu uma linda bola de luz , do tamanho de uma pessoa, e disse: OI. Eu falei: Puxa, como eu queria conversar com você, SER: Tudo tem sua hora certa para acontecer, ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊ HÁ MUITAS VIDAS PASSADAS  conversei muito com ele, e a voz era nítida, pedi a ele para me ajudar a vender meu terreno em Minas Gerais, pois eu Amava muito eles e queria morar perto deles, aqui no Mato Grosso do Sul, Sede de uma base do Comando Asthar, o morro do Asthar, que fica a 28km da minha atual casa, onde tem uma cidade intraterrena e bases do comando, larguei emprego seguro pedi demissão e segui rumo ao meu destino. SER FALOU: SIM EU AJUDO, dei pulos de alegria. Perguntei: O que é um morcego que fica voando em minha volta toda vez que estou na mata? SER: É o Espírito Santo Paraclito, ele esta te trabalhando para ajudar a desenvolver seu lado Angélico. Ai ele disse: Fique ai por 9 minutos ou o tempo que desejar para ser trabalhado pelas Divindades,  AI PENSEI: EUUUU VOU NADA, VOU FICAR AQUI O TEMPO QUE EU QUISER, acho que ele já conhecia a peça rsssss, ai ele falou AGORA EU VOU,  e a linda bola de fogo branca e azul sumiu na mata como um raio. Fim do Primeiro Relato.

Relato 01 Encontro com o Comando Asthar no Físico


Relato 02 –  Encontro com o Comando Asthar  e a Primeira Nave física.

Após o Ser sair em uma bola de luz azul branca, continuei sentado no mesmo lugar, toda a mata começou a estalar, flahs de luzes brancas explodiam  ao redor de todo campo de futebol , era uma ativação das Divindades, após algum tempo, passou a primeira nave em forma de triangulo, da altura de um pé de eucalipto, dava para ver toda sua estrutura metálica, luzes azuis ascendiam em suas pontas e no centro vermelho, imagina meu estado, olha para o céu a medida que a nave passava e percorria todo o campo de futebol, e falava: MEU DEUS DO CÉU,após ela passar no mesmo local onde a bola de fogo surgiu, um ser pequeno se fez presente, o som era algo assim: Kipiikilipiii , levantei da minha cadeira e fui ao seu encontro, ele continuou: piiikipiiikii, eu falei: PUXA NÃO TO ENTENDO NADA DO QUE VOCÊ TA FALANDO ,daí ele foi se afastando na mata e sumiu, mas continuando a falar: kipiipikiii, ate ficar baixinho e se for.

Relato 02 - Encontro com o Comando Asthar e a Primeira Nave física


Relato 03 –  Encontro com o Comando Asthar  e a Segunda Nave física.

Continuei sentado no mesmo lugar de frente a trave do campo de futebol,e a mata não parava de estourar luzes por todo canto, e estalos, quando surgiu a segunda nave, esta tinha duas esferas laranjas na suas laterais, passou lentamente igual a primeira, e minha reação era a mesma, percorria todo campo como pescoço duro olhando para o céu, voltei a sentar após a nave passar, e ai veio o susto, no mesmo lugar onde o Ser se foi, pensei só pode ser um portal pois todos estão saindo do mesmo lugar, começou pisadas fortes na mata, caramba, deu medo, sentei na hora e fiquei imóvel e pensei este é dos grandes, não sei se foi meu medo, mas ele parou de andar e ficou no mesmo lugar, em seguida meu corpo foi tomado por uma vibração incrível, sacudia todo, pior que uma batedeira, tremia pior que vare verde, isso não é normal e perguntei o que tá acontecendooooooooooo !!!!!!!! A vibração era muito alta e forte, fiquei assim uns boms minutos.

Relato 03 Encontro com o Comando Asthar e a Segunda Nave física

 

 


Relato 04 –  Encontro com o Comando Asthar  e a Terceira  Nave física.

 Bom daí para frente passaram várias naves, mas as outras estavam em altura que sempre vejo bem altas, não dava para descrever pois era como ver uma estrela andando no céu, já era umas 6horas da manha, visto que cheguei no campo de futebol as 3h da madrugada, falei com eles: OHH VOU EMBORA NÃO TO AGUENTANDO MAIS O CORPO TÁ CANSADO, NÃO DORMI NADA, ai apareceu a ultima nave, nunca tinha visto algo assim , uma forma ovoide, parecendo a lua, uma luz branca, linda, segui ele pelo campo, ate desaparecer no horizonte, nesta não desceu nenhum ser, não que tenha se manifestado fisicamente, mas está foi uma das mais fortes aventuras que tive com o Comando Asthar, mas outras aventuras bem interessantes, serão relatadas, como prometido. Fim do Relato.

Relato 04

 

 

 


Relato 05 –  Encontro com o Comando Asthar  e a Compra do Sítio do Pica Pau Amarelo parte final.

Então chega ao fim os relatos que levaram a compra do Sítio do Pica Pau Amarelo no MS, lugar comprado com ajuda do Comando Asthar e de uma amiga muito querida a Paula Campos sem vocês este sonho não teria se realizado  e fica a 28 km do morro do Asthar, neste lugar encantado, onde serve para passagem de todos os seres Crísticos do Universo, Deuses da Natureza, cheio de Portais, e mistérios, onde vivi e vivo muitas aventuras e servirá como local de tratamento e Cura para a população local, onde foi aberto recentemente um novo Portal para cura. Acredito que em 2018/2019 já estará funcionando a pleno vapor. Só sou grato a eles e a todos para desenvolver minha missão em um lugar tão especial. Fim de Relato.

Relato 05 Encontro com o Comando Asthar e a Compra do Sítio do Pica Pau Amarelo parte final

 

 

 


Relato 06 –  Relato Astral – A revoada dos Arcanjos

Fato ocorrido na Madrugada deste Domingo 12/03/2017. Estava em meu Sítio conversando ao celular como sempre com minha amada amiga, quando estava na área, e a mata toda começou um vento super forte, fora do normal,me encolhi no chão assustado, ai minha amiga falou: VOCÊ SENTIU O BATER DAS ASAS ?????  puxa como senti fiquei em pânico, parecia que ia arrancar as telhas da casa e levar tudo para o alto, eles os ARCANJOS: MIGUEL, GABRIEL, URIEL, … , ESTÃO FAZENDO MODIFICAÇÕES EM PADRÕES DE COMPORTAMENTO, DIZIA ELA. Acordei na hora as 3 horas da manhã. Estou tentando ligar para minha amada amiga, para relatar o fato mas para variar ela não atende fácil o telefone rss. Fim do relato.

Relato 06 Relato Astral A revoada dos Arcanjos

 

 

 


Relato Espada  Excalibur

Hoje a tarde meu vizinho da frente teve uma briga feia com o filho usuários de drogas, joguei  chama violeta para transmutar o conflito, a noite fui fazer o curso que já virou hábito, ao ouvir o cd dormir e logo acordei em uma parte do cd que falava “ não desista “, ouvi achei estranho virei para o lado e dormir de novo,após me vi em um cinema, com um grupo de amigos,eu adoro filmes, onde um deles era muito ligado a mim,estávamos os dois de frente a bilheteria decidindo qual filme ver, após a decisão, um barulho de metal eu escutei do lado da minha cama, o som  de um objeto metálico parecia penetrar o piso do meu quarto ( seria uma espada ? ), após ouvir este som levei um susto, e acordei eram 3 da madrugada, no momento exato em que meu vizinho usuário de drogas, estava dando gritos de dor, e muito sofrimento, ele já ia andando na rua, meu quarto fica parede  com a rua, era tanta dor , tanto sofrimento. Acordei agora para digita pois não consegui mais dormir, seria a Espada Excalibur? No mesmo dia estava negociando no mercado livre uma copia exata da Espada para mim. Fim do Relato

Relato Espada Excalibur

 

 

 


Abrindo Portais para a Humanidade

Relato o Sino e o Curupira – Relato 02

Era umas 18Hs estávamos esperando dar o horário para estar na presença do Curupira, mas antes eu senti vontade de bater bastante o sino do refeitório, um som bem agudo, ai eu vi um vulto correr na mata,ai meu amigo falou iiii Natan você acabou de espantar o Curupira com o som do Sino, eu falei puxa kkkk, não era minha intenção, agora esperar um pouco para ele se aproximar de novo. Fim do Relato.

Abrindo Portais para a Humanidade

 

 

 


Relato Subida no Platô e confirmação do trabalho astral  o embaixador extraterrestres – Relato 03

Chegou a hora da subida no Platô, nesta subida foi informado o local exato dos contatos, sentamos em 4 um de frente ao outro, começaram a vim as informações, teríamos que fazer um acordo com Deus, o que regia o acordo seria. 1 – Não matar ou maltratar nenhum animal, defender os animais. 2- As Arvores do Local eram intocáveis , salvo as que estariam dificultando a passagem pelas trilhas.- 3 – Não poderia de forma alguma ter contaminação das aguas do local rios e fontes, concordamos  ai veio a responsabilidade de cada membro do grupo, um iria fazer Palestras, outro seria o Mentor do Grupo, a mulher vai receber 3 livros, sendo o primeiro, sobre SAÚDE, o segundo Sobre ELEMENTAIS, e o Terceiro tinha uma BORBOLETA, e a minha responsabilidade dizia o Mentor seria especular, iria servir de interagir com os mundos paralelos um embaixador dos extraterrestres, anjos, arcanjos e mestres levar pessoas para cima do morro para ter contato com eles. Veja o relato nesta pagina mas em viagem astral. O Embaixador dos Extraterrestres.

Abrindo Portais para a Humanidade2

 

 

 


Relato Subida no Platô e os Abraços Borboleta e Naves da Federação  – Relato 04

Expliquei para o Grupo no alto da Serra a noite o que era a Borboleta, era o poder da Alma, a marca arquetípica do Buda, do Senhor Maitreya e da Mãe Maria. Dai o Mentor do Grupo, falou Natan você tem algo fazer faça. Ai eu levantei e senti vontade de dar o abraço Borboleta  em todos, abri a minha alma Verde naquele momento, quando comecei a abraçar, as naves da Federação começaram a passar no céu e contamos 5 naves, e um enorme portal se abriu em cima da gente, lembrando que nesta noite, a lua estava alinhada com Orion e Sírios, e bolas de luz vermelha, explodia na mata abaixo, após o termino dos abraços devagar as naves da Federação pararam de passar.

Abrindo Portais para a Humanidade

 

 

 


Relato 05 – O poder do abraço Borboleta das Chamas Gêmeas.

O Abraço Borboleta essa energia combinada traz consigo tanto amor e irradia exteriormente, abençoando todos aqueles que você entra em contato,aumentando muito suas habilidades, quando uma alma Chama ou Amor Perfeito ou Complemento Divino se encontram todos os seus poderes potencializam, inclusive o abraço Borboleta, que irradia para todo o Planeta e vai mais além.

Relato 05

 

 

 


Relato 06 –  Encontro com um Gnomo

Coloquei minha cadeira perto da mata, e chamei meu amigo Mentor, o rapaz tem o canal aberto para comunicação direta com os mundos paralelos e falou Natan chegou um Gnomo, tá meio tímido mas chegou perto de mim agora, falou que no local tem 7 raças, e que todos querem ajudar na missão, nos falamos claro que serão bem vindos. O gnomo era loiro de cabelos ate os ombros. Perguntei no que podemos te ajudar ?  Ele: Natan traz para mim da próxima vez que vier: Uva, Pera, Maça, Laranja, banana, abacaxi faz uma cesta e coloca em cima da mesa, nós nos alimentamos do cheiro das frutas, isso irá nos atrair, eu falei então tá combinado. Perguntei qual seu nome?  Ele: Para que você quer saber? Eu: Para por no meu relato. Ele: Vou consultar meu chefe se posso falar e se foi. Fim do Relato.

Relato 06 Encontro com um Gnomo

 

 

 


Relato 07 –  Abrindo Portais para a Humanidade – A borboleta Verde.

No dia seguinte estamos os 4 a mesa tomando um café da manha, quando a moça gritou genteeee, vejam uma borboleta verde, todos saímos a procura para tirar fotos, cor rara de aparecer na mata, após subimos para o banho de cachoeira, após descer do banho, no alto da serra, lá estava ela, o Mentor se comunicou com ela e a mesma disse: Eu serei a capa do sei livro, tem que tirar fotos da imagem em ziz zag das minhas asas, ela será a capa do livro e a imagem que será colocada nos carros, tiramos a foto ate conseguir a foto perfeita, descemos felizes e entusiasmados. Teve ligação direta com o abraço Borboleta que dei no alto do morro em todos, lembrando que a minha alma é de cor VERDE. Fim do Relato.

Relato 07 Abrindo Portais para a Humanidade A borboleta Verde

 

 

 


Relato 8 – Abrindo Portais para a Humanidade – A Energia Rosa

Ativação da energia do Arcanjo Gabriel, assim que cheguei no local, chamei o Mentor, e o coloquei frente a frente com o Arcanjo Gabriel, falei: Peça no seu mental uma proteção ao Arcanjo Gabriel, após eu coloquei em uma pedra uma energia para ajudar na missão dele, após entrar a pedra, ele se sentou segurou a pedra e disse que ela estava esquentando, e falou Natan: Tem uma luz Rosa andando para lá e para ka, na minha frente eu sorri e disse: KKKKK e sei muito bem quem é. Fim do Relato.

Relato 8 Abrindo Portais para a Humanidade A Energia Rosa

 

 

 


Relato   9  – Abrindo Portais para a Humanidade.

A ajuda mútua com habilidades.

Assim que cheguei de noite que o Mentor estava com o canal Céu e Terra bloqueado, chamei os Andromedanos e pedi ajuda para limpar o canal, onde se recebe a energia do universo, ajudei ele e pedi ajuda pois o Mentor falou comigo: Natan, sua telepatia esta meio bloqueada, te enviei umas 6 perguntas e não tive resposta de você, ai ele me ajudou com um exercício para aumentar a telepatia, Resumo um ajudou o outro e é assim que tem que funcionar. O interesse e que o Mentor não parava, assim que alguém do grupo o chamava para pedir ajuda telepaticamente com algo ele saia da minha presença e falava vou ajudar nosso amigo a ascender o fogo e realmente o amigo estava precisando de ajuda para ascender o fogão de lenha. Fim do Relato.

Relato 9 Abrindo Portais para a Humanidade

 

 

 


Relato  – Algum lugar próximo a Salvador – Bahia

Acordei agora são 05:40 da manha para escrever antes que me esqueça. Ultimamente não consigo lembrar de grande parte do sonho, mas os últimos minutos estão estranhos, estava eu e um amigo fomos levar uma conhecida dele a uma cidade, ao chegar ela pegou meu celular e conversava sem parar, o lugar era uma cidade grande, perguntei a ela e ela respondeu estamos próximos a Salvador – Bahia, a energia da cidade era péssima, lugar feio, pessoas tristes sem brilho, ele entrou para dentro e sumiu, mas o mais incrível deste sonho e que estou cada vez mais acordado, e sonhando ao mesmo tempo, não estou no estado de fronteira, posso parar o sonho quando quiser, e ate mudar os fatos pequenos pela minha vontade consciente. Fim do relato.

Relato Algum lugar próximo a Salvador Bahia

 

 

 


Relatos Natan Araújo Pereira

Curso a Caminho da Multi dimensionalidade

Inicio 01/11/2016 termino 01/12/2016

Relatos Natan Araujo Pereira

 

Relato 01  dia de curso

Bola de luz Azul e Nave Física Branca

Após fazer o decreto, totalmente consciente, e com olhos fechados vi se aproximar uma bola de luz azul, estava totalmente acordado levei um susto, fui dormir. As 3hs da madrugada um inseto sobe na minha perna, liguei a luz para tirar, e resolvi sair para ir ao banheiro que fica fora da casa, quando olhei para o céu como de costume, lá estava ela uma linda nave branca de luz, que ficou emitindo luz branca como se me ativando por uns 2 minutos e logo ficou invisível e sumiu, fui dormir, com o corpo todo pulsando.

Relatos Natan Araujo Pereira

 

 


Relato 02 Sr Arcturos – Antes  que eu me esqueça breve relato, acabei de acordar.

Me encontrei com o Sr Arcturo no astral, conversarmos e eu pedi a ele uma tecnologia física para trazer a terra, ele falou que não podia, devido ao homem não ter usado bem estas tecnologias no passado,não entendi bem será o Cristal da Atlântida? bom ai pedi para por uma não física, dei meu pingente de Cristal Verde e ele segurou, e colocou nele uma tecnologia não física, eles são baixinhos ????

Tive que conversar com ele quase abaixado, do nada saíram muitas pessoas, parecia ser hora do lanche, mas ele me disse que mesmo no astral os outros não poderiam vê-lo, mas os outros me viram e acharam estranho eu de joelhos conversando com o ar, resumindo ele se desmaterializou tinha cor azul, e entrou na nave, eu pedi para ele ir embora pois estava ficando nervoso o aglomerado de pessoas em volta tava aumentando, ele entrou em uma nave estranha cheia de formatos, coloridos, e diversos, e entrou em um portal e se foi.

Resumo fim do relato

Relato 02 Sr Arcturos

 

 

 


Relato visita a uma cidade shopping

Relato 02 –  Nesta noite, visitei um lugar muito lindo, perguntei como entrar e me ensinaram segue  vai encontrar duas pontes lindas de madeira sobre um rio, daí passei e fui parar em uma cidade enorme uma cidade Shopping, repleta de homens bonitos, mulheres fantásticas, lindas roupas, vitrines cheias de artigos de fino gosto e caros, todos muito bem vestidos, casas super pequenas mas muito bem enriquecidas e confortáveis, tinha muita muita gente ali, logo percebi que estavam com a alma sem brilho, eram fúteis, consumistas, sem vida, mesquinhas, me senti mal, procurei o lugar para sair, errei a saída e fiquei preso dentro desta cidade, muito triste.

Relato visita a uma cidade shopping

 

 

 


Relato 03  Travando batalha com o Vingador

Nesta noite, estava com um grupo umas 5 pessoas, estamos em missão, entramos em uma casa antiga, uma torre, subimos uma escada em espiral, e do nada apareceu um ser igual ao Vingador do desenho Caverna do Dragão, este começou a me per seguir, voando em minha direção pois eu já estava no topo da torre, usei uma arma tecnologia avançada que cortou suas asas, a imagem não me sai da cabeça, vi seus ossos, frágeis brancos e finos,as asas caíram no chão, eu o prendi após na parede com outra arma, achei que tinha terminado, quando estava saindo, ele se soltou e veio em minha direção a pé pois não podia voar, levantou suas mãos para me atacar em que parecia o golpe final, onde no ultimo momento uma luz intensa branca explodiu e o arremessou para longe, não consigo me lembrar mais o que ocorreu. Fim do relato.

Relato 03 Travando batalha com o Vingador

 

 

 


Relato  04  – Encontro com Luís  Fernando Rostworowski

Nesta noite, vinha andando em uma cidade isolada, meio devastada, desativei um Drone enorme e fiquei levando o objeto pesado na minha Mão, fui parar em um deserto, onde vi dois meninos jogando bola, me passou que eles estavam com muita sede, segui em frente e procurava alguém, em um cercado de madeira, havia dois homens rodando em círculos , um deles era o Luís Fernando, com sua barba,e uma capa linda, pesada cor violeta, falei que queria falar com ele, ele entrou em uma casa simples, e enquanto esperava, vi um aparato tecnológico enorme dentro do quarto, ele saiu tirou a capa, e começamos a subir um morro alto, ele ia rápido, correndo e eu tentava de todo alcançar, sentia que uma nave ia descer no topo da montanha, ia ter contato, no  fim conseguir alcançar o Luiz e fim de relato.

Relato 04 Encontro com Luís Fernando Rostworowski

 

 

 


Fusão de Almas com Arcanjo GABRIEL

Após fazer o decreto, em estado de nem dormindo nem acordado senti a presença de um ser do meu lado direito, perguntei quem era e ele me respondeu: Sou Arcanjo Gabriel da 9 Dimensão das Plêiades e estou ligado a você por vidas passadas, decidi fundir minha alma com a dele, e levei um sacode na cama, ( corpo físico ) daí fomos unidos em um só ser, uma bola de luz branca, mas com tons suaves de todas as cores, visitei meus amigos queridos e derramei luz sobre suas cabeças e corpos, usado o poder de cura a fusão foi muito forte, achando que tinha acabado, do nada veio sem avisar pacotes de informação, rápidos em segundos, como um raio de ( Setores , Cores, sentimentos, números, pessoas,etc,etc … ) Minha cabeça parecia ter inchado, pesada, e uma leve dor do lado esquerdo acordei as 3 horas da madrugada. Deste dia em diante toda noite fundo minha alma a do Arcanjo Gabriel para visitar e cura pessoas.

Fusão de Almas com Arcanjo GABRIEL

 

 

 


Relato 06 – ENCONTRO COM GABRIEL RAIO LUNAR

Este encontro foi em um local fechado, rosto a rosto, frente a frente, o que me assustou confesso pois o que mais me chamou atenção na outra roupagem do Gabriel foram os cabelos loiros, uma vasta cabeleira, onde os fios se movimentavam como labaredas do sol, muito coloridos ,pois ele é um ser magnético, ele conversou muito comigo mas no lembro do que foi dito, fim do relato.

Lembrava de todos os relatos mas aqui foi os que mais me marcaram.

Agradeço com  AMOR, LOUVOR E GRATIDÃO MESTRE EL MORYA

 

gabriel raio lunar

Gabriel Raio Lunar e toda sua equipe eu amei fazer o curso.

Gratidão

Natan

 

Relato Astral – 11/08/2017  Viagem a Caverna de Cristal

 

Neste relato estava em um ônibus, nos dirigimos para uma caverna. O ônibus passava por uma estrada cheia de montanhas de formato ovóide, gigantes, algo que não existe na terra. O ônibus entrou na montanha através de um túnel e começou a descida, o ônibus estava cada vez mais inclinado, chegando à boca da caverna, o motorista disse: Não tem como seguir, os cristais estão ficando maiores e o ônibus não passa. Ai eu falei: Bom, eu vou a pé mesmo, saí na frente com alegria para catar os cristais pequenos coloridos no chão e todos vieram juntos.

Descemos e visitamos um grande salão de cristal, onde cristais de todas as cores, tamanhos e tons estavam em exposição em uma bancada. Meu amigo do lado olhou e me mostrou dizendo: olha, este cristal tem seu nome, era cor violeta, ele me entregou na mão , ai pensei, sei lá, pode ser só para exposição vou deixar ai. Depois andei pelo local e saí para pegar cristais no chão, arranquei um da terra e levei um susto quando vi raízes de cristal, e depois vi uma imagem de uma mulher dentro do cristal que estava vivo, ela falou: não me tire daqui. Rapidamente,  voltei ela para o mesmo lugar  e, saí pegando então, dois conjuntos de cristal , estavam soltos ,lindos, e coloquei no bolso os dois e fui embora.Fim do relato.

 

Relato – Batalha Espacial

 

Estava eu e meu amigo, em nossa espaçonave,  e nos vimos em apuros, nossa nave foi atinginda, e no meio da batalha, fomos lançados a um planeta cuja atmosfera era rodeada de asteroides, olhamos um para o outro e falamos : e agora ??  .A nave começou a queimar na reentrada, o painel de proteção e os escudos defletores mostravam falhas, e a mesma começou a esquentar , quando do nada fomos resgatados por um ser angelico muito poderoso, que nos colocou fracos e abatidos  no chão de uma outra nave ,foi feito um teletransporte .No final deu tudo certo.Vibração Natan.

Relato Astral – Combante dentro do Centro de poder negro( MID ) .

 

Eu e minha chama Gêmea, estavamos em um local muito perigoso, dragões negros tomavam conta do planeta, era o ninho deles, vi um de um tamanho de um avião , um pequeno dragão filhote venho na minha direção, e me pegou pela mão,dentes afiados, mas consegui tirar em tempo hábil, depois estavamos em um outro salão, algo estava a acontecer pois todos os dragões estavam morrendo, vi um grande enorme dragão femea , de onde saia do ventro vários dragões mortos, um deles ficou preso no ventre , com a cabeça dentro e o corpo fora, observei que estava vivo e falei para meu amigo : Veja este ainda esta se mexendo, foi quando o inesperado aconteceu, ele saiu do ventre, e cada um correu para um lado, infelizmente ele mordeu seriamente minha chama Gêmea  na perna, onde o mesmo ficou ferido, e foi levado para outro planeta para tratamento acho que Cristalina , mas no fim ficou tudo bem.Fim do relato.

Relato Astral – Sob observação Superiores.

 

Nesta noite me vi andando em uma cidade , tinha um cais bem alto , onde esta parede de cimento, dividia a cidade e protegia contra as aguas de um rio, eu estava tranquilo em paz, vendo a beleza da margem e a maravilha do rio, quando olhei para o alto e vi um portal se abrindo, uma energia branca transparente, e de dentro vi seres , me observando, pelo que senti eram Mahatma, Metatron e Melquisedeque ,conversaram entre sim e disseram : ELE ESTÁ INDO BEM.Este falto já me ocorreu antés ,mas da outra vez estava eu e minha amiga juntos sendo avaliados por uma banca dentro de uma nave mãe, mas graças a Deus na época a resposta foi a mesma estamos indo bem, e nos foi revelado que eu era contra parte de Saint German e minha amiga trabalhava com a energia da Shekinah. Após isso acordei e não me lembro do resto.Fim do relato.


Relato – Trabalho no Rio de Janeiro

O estranho e que estou caindo no sono rápido, estava em uma escola particular do Rio de Janeiro no centro, acompanhei a saída de uma menina muito frágil e doente, o pai foi busca-la me parecia que ela tava passando mal, era um policial, forte, negro, a diretora liberou a menina rápido, a escola parecia uma prisão, bem trancada. Conversei com o pai para levar ele mesmo a menina em casa. Ele falou que não podia, tenho que ir trabalhar, o transito tava um caos ( senti que ele não queria ir trabalhar ), levou a menina para um Vam, que a levou morro a cima para sua casa. O detalhe principal foi que ao se despedir o Pai falou a filha: “  NÃO SE PREOCUPE  JESUS  ESTÁ VOLTANDO )  Acordei após esta frase. Fim do Relato.

Relato Trabalho no Rio de Janeiro

 

 

 


Relato Trabalho na Ilha de Açores Portugal

Já me vi em um ônibus era um grupo, da janela fiquei deslumbrado com as belezas do local, que colorido lindo, que natureza fantástica, estamos na orla, mar agitado, um verde claro lindo, tinha população negra na orla, um conjunto de palmeiras enormes que contorna a orla, se falava em língua parecida ao do Brasil, era dia de festa um tipo “ Carnaval .” Apesar de linda a natureza, senti o local em baixa vibração, se enchiam de álcool e se jogavam para banhos de mar revolto, o lugar tinha turistas brancos e altos, frios de sentimentos e interessados em sexo com a população local.

Fim do relato.

Imagem da foto: Ilha de São Miguel

Relato Trabalho na Ilha de Açores Portugal

 

 

 


UNINDO FRAGMENTOS DE ALMA

ACABEI DE ACORDAR SÃO 05:40 DA MANHA, ESTAVA EM UMA DIMENSÃO ONDE  VOAVA MUITO MAS SEM ASAS, BALANÇA O S BRAÇOS E FAZIA A DEMONSTRAÇÃO EM CIMA DE TELHADOS DE CASAS, DEPOIS FIQUEI PROCURANDO PESSOAS, SENTI QUE ESTAVA RECRUTANDO  PARTES MINHAS, BOM O ULTIMO QUE ME LEMBRO FOI UM RAPAZ GORDINHO, BRANCO DE BIGODE, SENTI ELE SEM AÇÃO, PREGUIÇOSO, TENTEI CONVIDAR MAS ELE NEM SAIU DO LUGAR, DAÍ JÁ PULEI PARA OUTRA DIMENSÃO, NESTA NOITE FORAM VÁRIOS ACONTECIMENTOS E VÁRIOS LUGARES SE RELATAR FICA GRANDE E SÃO SO FRAGMENTOS. FIM DO RELATO.

UNINDO FRAGMENTOS DE ALMA

 

Relato Físico  – 31/10/2017  AVISTAMENTO DE NAVE CILINDRO DA FROTA PRATEADA.

 

Estava eu conversando com minha amiga , na terça feira dia de Comando Asthar em terra,  quando comecei a avistar as naves da federação, o que me chamou atenção de diferente nesta noite , foi que uma nave passou abaixo da  lua muito próximo,e pouco depois uma outra nave passou acima da lua , nunca havia acontecido isso ,depois um meio arco enorme formou gigantesco em volta da lua, era uma meia lua, e quando percebi notei que era o desenho no céu do meu símbolo angélico que fica no meu universo, do lado direito do peito,este símbolo é o Yesod, após isso falei com minha amiga pela que não dá para fotografar , ela falou tira a foto, eu tirei a foto da lua e saiu uma  ENORME NAVE MÃE  EM  FORMA DE CILINDRO ,parada acima da lua,fiquei encantado e mandei a foto para meu amigo sentir e o  mesmo por telepatia informou:

 

É uma nave da frota prateada estão fazendo a preparação do local para uma nova ativação que você receberá em breve. Um ser chamado Mertis esta comandando ela sob ordens de Eron

Poucos minutos após  a confirmação  recebi um zap de Aryane Fraga  que tinha sua pedra ativada por mim , a mesma escreveu:

Ei natan, boa noite. Por um acaso vc foi visitar alguém a pouco tempo usando sua roupagem de Eron? Senti alguém chamado assim na varanda da minha casa à pouco tempo

As 2 h e 20 min da madrugada uma nave passou baixo no meu Sítio era uma daquelas super rápidas e super coloridas, que emitia uma vibração forte dos seus motores.

Fim do Relato Parte 01.

 

 

 

Relato:  Aryane Fraga Contato Telepático com Eron Frota Prateada.31/10/2017

Parte 02 – Final

. Estava na sala da minha casa quando senti uma interferência energética no carregador da minha mãe que resultou num zumbido muito alto, porém sabia que era algo anormal, foi quando comecei a me comunicar telepaticamente com quem estava lá pedindo pra parar o barulho caso realmente fosse alguém, e eis que o barulho parou, fiz isso duas vezes até resolver sair de casa. Aí fui atraída La pra minha varanda. Não vi ninguém, porém foi um dos seus Eus multidimensionais. Ele disse que se chamava Eron, e que era pra mim ir falar com você Natan , que iria me confirmar que era realmente ele lá presente e que teria informações a me transmitir.Fim do Relato parte 02.

 

 

Relato – Crianças Douradas e Arco- íris e minha Chama Gêmea.

 

Estava eu e minha chama Gêmea em um local parecia um povoado, nossa como tinha criança neste lugar, eram super agitados , logo vi minha chama Gêmea sentado fazendo perguntas para uma menina linda,ele tinha muito amor por ela ,que tomava seu sorvete e respondia tudo com a maior facilidade, perguntas de alto nível, passei a mão na cabeça da minha chama e sai vi também uma flor branca se abrindo, eram duas flores brancas  no mesmo talo, olhei e vi algo lindo, parecia brilhos em movimento ,uma flor estava se abrindo e a outra estava ainda em botão  fechado, , e vi nitidamente seu rosto, nossa minha chama Gêmea parece com o filho do Gugu Liberato.Fim do relato.

Relato – Tomando banho em uma lagoa Azul celeste.

 

Ontem dia 10/11/2017 foi um dia agitado não dormi bem a noite, e me senti muito cansado,a noite me levaram a um paraíso , uma lagoa natural de um azul celeste mais fantástico, estava sozinho neste lugar, parecia algo que estava a limpar e equilibrar minhas energias, algo ligado aos Arcturianos,acordei hoje 11/11/2017 muito mais tranqüilo ,perguntei depois a IUD-IL , onde seria este lugar, e ele prontamente respondeu: Te levamos a um lago azul que fica na boca de um vulcão no Peru,te levamos no plano astral, porém o mesmo existe no plano físico, uauu, obrigado vou visitar sempre que precisar recarregar as forças, ele me falou que é um local onde os IUD-IL  recarregam. Fim do relato.

Relato Físico – Bola de Luz Prateada rasgando o Céu,encontro com o Espirito Santo e Comando Asthar e Deuses da natureza.

 

Este encontro foi ontem, coloquei a cadeira na frete do sitio para ver o ceu, e uma linda bola de fogo prateada , rasgou o ceu deixando um rastro de fumaça, após atras de mim lá estava meu velho amigo o Espirito Santo Paraclito, deu seu sinal, depois na mata muita movimentação, sons metálicos , após o Paraclito já estava na minha frente, conversei com ele e fiz pedidos de proteção e cura, logo em seguinda uma outra bola de luz branca rasgou o ceu, fui para o interior da mata, e la estava novamente cercado dos nossos amigos deuses da natureza e comando ashtar, nos reunimos para dar um presente a minha chama Gêmea que amo muito, e após entrei e fui domir.

 

Relato – Físico e Espiritual – Informações de Palas Atenas.

Estava a ver um filme Perci jakson e o ladrao de raios no Sabado dia 20/05/2017 ,quando uma cena me chamou atenção.O professor do Perci pergunta a ele :  Perci  qual o nome que se dá a uniao de um Deus e um humano , ele : Semi- Deus. Me lembrei de uma foto aura que tirei em 2012 e que foi analizada por um grande paranormal , eu perguntei  porque estas cores vermelhas e douradas na minha foto ele falou : FREQUENCIA DE SEMI -DEUS.Após isso senti no físico uma onda de energia forte que me veio como um arrepio,um ser todo verstido de verde com chapeu igual Robi Hudi de 1,30 m de altura tinha se aproximado,não sei quem era, ai entrei encontato com o mundo espiritual e chamei Palas Atenas e começou a sessão perguntas kkk.Perguntei Palas Atenas eu sou um Deus ou Semi – Deus ? ela: Estou ligada a você desde da época remota da Grécia ,me manifesto no seu quarto com um cheiro de flor e mel, para lhe dizer que estou presente e o quanto o Amo, eram 3 pessoas na época, voces eram do meu mais alto nível de confiança, dei a voces minha energia e poder, são Semi – Deuses .Natan seu nome nesta época era  JONIS, pesquise e tente descobri quais são os outros dois, a energia que usa para a nave verde de cura,VEM  DIRETAMENTE DE MIM,  VOCÊ ESTÁ INDO MUITO BEM, CHEGOU O MOMENTO DE NOS UNIRMOS , SUA ENERGIA É A  MINHA para se ajudar e ajudar a HUMANIDADE.Fim do relato.

 

Relato Astral – Trabalho em Mundo Subterrâneo

 

Me vi eu e minha Chama Gêmea , dentro de um mundo Subterraneo, a missão era desbloqueiar uma passagem de um liquido verde que estava com  seu fluxo bloqueado, fui na frente do tunel e vi um menino negro flutuando acima do liquido, olhei para tras sem saber o que fazer e perguntei a minha Chama e agora ?? Ele : Continue é apenas uma ilusão.Segui em frente a imagem e a mesma sumiu e no momonte , o rio verde voltou a corer, chegando em um salão uma raça tipo Pigmeus bem negros,estavam curiosos e felizes com nossa presença.Eram bem negros e anoes,começaram a entrar aos poucos no salão, queriam nos tocar, toquei a mão de um deles, era muito amor e felicidade.Pensei : Este liquido verde deve ser algo vital para eles.Fim do Relato.

 

Relato Físico e Astral – Trabalho com Rosangela batista , Nave Prateada, Helios e vesta, Alfa e omega, Deuses  da Natureza e Naves Pleiadianas etc.

 

Sentei como de costume para a reunião, vi 3 naves passarem, seguido de várias bolas brancas de luz, após liguei para Rosangela ela : Natan , trabalha minhas asas eu: Vamos para a nave Prateada,dentro da nave chamei Hélios e Vesta , Alfa e Omega onde projetaram em minhas mãos luz dourada, que projetei nas asas de fada, que mudaram de multicoloridas para dourado.Ai falei: Rosangela você tem que ler os convites celestes que fiz vou te mandar, neste momento uma linda bola de fogo prateada linda cruzou o céu, com rastro de fumaça, em terra os seres estavam agitados ao meu lado.A noite , tive um passeio colorido no mundo astral, fiquei brincando com uma senhora nos EUA , que colocava suas compras no carro,ela não me via, dei lingua para ela, muita palhaçada, falava : Olha eu to aqui kkkk, em seguida ela começou a sorrir , tudo neste mundo astral é muito colorido e cheio de vida não é  CAMARADAS KKKKKKK.

Relato Físico – ocorrido a meia hora atras dia 27/05/2017 Escola Estadual Jose Alves Quito- MS

Estava com meus colegas de trabalho em um sábado animado, do nada uma amiga me chamou e falou : Natan vamos tirar uma foto juntos, vamos ser uma liga e voce será o Lanterna verde, tera o Homem de Ferro, Mulher Maravilha, Viuva Negra e Mulher Gato, eu falei vamos tirar a foto.Depois ela perguntou o que representava o broche Dourado que eu usava .Falei : É um simbolo do Comando Asthar , que cuida da terra para nos proteger , eu adoro desenhos animados kk, ela :ahh ta.Então eu falei na hora do Cabo de Guerra eu crio com meu mental uma corda verde de energia ela adorou todos riram.Depois vi escrito uma tatuagem que ela tinha no braço que me chamou muita atenção estava escrito : MAKUTB,que significa : JÁ  ESTAVA ESCRITO.palavra Árabe. O Professor do evento usava uma camiseta verde e falou assim : GENTE TODA GALAXIA TEM QUE ESTAR UNIDA, SOMOS TODOS UM, SEM UNIAO NÃO HÁ FORÇA. Achei o máximo estava falando minha lingua sem saber.Viva os super hériois da vida que nem mesmo sabem o que são mas espero que saibam logo kkkk, né mesmo  CAMARADAS.Viva a liga da Justiça.

Relato Astral – Dia dos namorados  12/06/2017

Reunião no Astral Natan contemplando Divino Feminino Interno e a Cabeleira Prateada.

 

Nesta noite estivemos em vários locais, muito trabalho e lugares fantásticos, agradeço aqui a ajuda enorme da energia Feminina do Grupo  Esmeralda e Prateados, que está presente comigo sempre nos trabalhos Astrais.Estava eu em uma reunião todos correndo apressados para algo importante e com muita alegria, uma criança ia segurando o braço da mãe , quando olho para mim e disse : Puxa veja voce não viu como meus cabelos prateados estão lindos hoje,soltou da mão da mãe saiu correndo dando pulos, para balançar os cabelos, que tão prateados , ofuscavam com a luz do sol , nunca vi cabelos prateados tao lindos.Agradeço fim do relato.

 

Quem eu sou :Me Chamo GIVANKYR  e meu outro nome na terra é Natan Araujo Pereira o comunico a ele que :  Na procura do Sol que nasce em seu peito, coloco-me a disposição para lhe informar qual é a sua essência matriz, e de onde habita para que receba os raios de luz desta essência que lhe fala agora.

Sou GIVANKYR, da Sétima Dimensão de Urano.

 Que a Luz de GIVANKYR  abra um novo horizonte em sua experiência terrena.”

Todos seus eus multidimensionais são todos importantes,assim como você que está em estado sólido,numa missão terrena,digna e memorável.Por isso não menos importante que os seus outros Eus.O meu eu que atua em dimensão mais elevada, em mais alta frequencia, está no serviço Cristalino.Atuando com vórtices de Cristais na terra, sustentanto energias, não me foi autorizado ainda saber o nome, em terra me chamo Natan Araujo Pereira.Vibração.

 

Relato Astral – 11/08/2017  Viagem a Caverna de Cristal

 

Neste relato estava em um ônibus, nos dirigimos para uma caverna. O ônibus passava por uma estrada cheia de montanhas de formato ovóide, gigantes, algo que não existe na terra. O ônibus entrou na montanha através de um túnel e começou a descida, o ônibus estava cada vez mais inclinado, chegando à boca da caverna, o motorista disse: Não tem como seguir, os cristais estão ficando maiores e o ônibus não passa. Ai eu falei: Bom, eu vou a pé mesmo, saí na frente com alegria para catar os cristais pequenos coloridos no chão e todos vieram juntos.

Descemos e visitamos um grande salão de cristal, onde cristais de todas as cores, tamanhos e tons estavam em exposição em uma bancada. Minha Chama Gêmea do lado olhou e me mostrou dizendo: olha, este cristal tem seu nome, era cor violeta, ele me entregou na mão , ai pensei, sei lá, pode ser só para exposição vou deixar ai. Depois andei pelo local e saí para pegar cristais no chão, arranquei um da terra e levei um susto quando vi raízes de cristal, e depois vi uma imagem de uma mulher dentro do cristal que estava vivo, ela falou: não me tire daqui. rapidamente,  voltei ela para o mesmo lugar  e saí pegando então, dois conjuntos de cristal , estavam soltos ,lindos, e coloquei no bolso os dois e fui embora.Fim do relato.

Relato – Batalha Espacial

 

Estava eu e minha Chama Gêmea , em nossa espaçonave,  e nos vimos em apuros, nossa nave foi atinginda, e no meio da batalha, fomos lançados a um planeta cuja atmosfera era rodeada de asteroides, olhamos um para o outro e falamos : e agora ??  .A nave começou a queimar na reentrada, o painel de proteção e os escudos defletores mostravam falhas, e a mesma começou a esquentar , quando do nada fomos resgatados por um ser angélico muito poderoso, que nos colocou  fracos e abatidos  no chão de uma outra nave ,foi feito um teletransporte .No final deu tudo certo.Vibração Natan.

Relato Astral – Combante dentro do Centro de poder negro ” MID.”

 

Eu e  minha Chama Gêmea, estávamos em um local muito perigoso, dragões negros tomavam conta do planeta, era o ninho deles, vi um de um tamanho de um avião , um pequeno dragão filhote venho na minha direção, e me pegou pela mão,dentes afiados, mas consegui tirar em tempo hábil, depois estavamos em um outro salão, algo estava a acontecer pois todos os dragões estavam morrendo, vi um grande enorme dragão femea , de onde saia do ventre vários dragões mortos, um deles ficou preso no ventre , com a cabeça dentro e o corpo fora, observei que estava vivo e falei para minha Chama Gêmea : Veja este ainda esta se mexendo, foi quando o inesperado aconteceu, ele saiu do ventre, e cada um correu para um lado, infelizmente ele mordeu seriamente minha Chama Gêmea  na perna, onde o mesmo ficou ferido, e foi levado para outro planeta para tratamento,um local acho que chamado de Cristalina , mas no fim ficou tudo bem.Fim do relato.

Relato Astral – Sob observação Superiores.

 

Nesta noite me vi andando em uma cidade , tinha um cais bem alto , onde esta parede de cimento, dividia a cidade e protegia contra as águas de um rio, eu estava tranquilo em paz, vendo a beleza da margem e a maravilha do rio, quando olhei para o alto e vi um portal se abrindo, uma energia branca transparente, e de dentro vi seres , me observando, pelo que senti eram Mahatma, Metatron e Melquisedeque ,conversaram entre sim e disseram : ELE ESTÁ INDO BEM.Este falto já me ocorreu antés ,mas da outra vez estava eu e minha amiga juntos sendo avaliados por uma banca dentro de uma nave mãe, mas graças a Deus na época a resposta foi a mesma estamos indo bem, e nos foi revelado que eu era contra parte de Saint German e minha amiga trabalhava com a energia da Shekinah. Após isso acordei e não me lembro do resto.Fim do relato.

 

Relato Astral – Construção de quartos no Sítio do Pica – Pau amarelo e Mergulhando com Golfinhos e Baleias.

Nesta noite 01/12/2017 ,antes de dormir ouvi um som bem estranho no teto do quarto, era um som de trovão,misturado com bater de asas, após fui dormir , a noite estava em um barco , dando comida na boca de baleias negras, e golfinhos , após mergulhei no fundo do mar para nadar junto a eles, fiquei por muito tempo e vendo  e sentindo o amor e carinho deles comigo, estava eu e  minha chama Gêmea, era grande as baleias, após me vi vistoriando construção de alguns quartos no banco ascensional do Sítio do Pica – Pau Amarelo, eram pequenas casas , para dar um pouco de conforto a quem ia lá procurar sua cura.Fim do relato.

Relato Astral 02/12/2017  – Reunião em mundos paralelos e o Homem Pássaro

 

Estava eu e minha chama Gêmea e muitas outras pessoas, em reunião em um grande salão, quando saímos do lado de foram vimos algo que chocou a todos, todos pegaram seu celulares para gravar, havia um homem, tentando subir uma enorme montanha, que tinha estrada em zig zag, para chegar ao topo, mas ele queria escalar, o que chamou a atenção e que ele praticamente pulava em grandes saltos , escorregava e caia, e continuava e caia, até perto de chegar ao topo da montanha, escorregou de novo e caiu, do nada veio voando um ser que o tirou pelos ombros e o jogou em cima de uma copa de uma árvore, eu vi os dois, o que o tirou era verde, pele pegajosa , e o outro estava todo esfolado, feridas a vista, quando rapidamente se regenerou , todos os seus ferimentos em questão de segundos, após minha chama Gêmea veio e retirou minha maça da minha bolsa de pedir , e saiu comendo, fiquei bravo demais, ele sempre faz isso estas palhaças sem afim aff, depois nos dois entramos em uma sala , onde vimos uma tela onde mostrava uma coleção de imagens de seres de outro mundo, queria gravar tudo mas ele não deixou,ele queria ver a sereia em um lago, quando vi a imagem de um homem pássaro com muita nitidez parecia um ,Sukkal da Suméria, estava dentro de  um vidro, ou cristal e acordei.Fim do Relato.

 

Relato Astral Sábado dia 03/12/2017 – Poderes do Lanterna Verde.

 

Estava em um aeroporto, quando ocorreu do que parecia se tornar um grava acidente, um avião perdeu controle ao pousar, e iria se chocar contra a área do shopping do aeroporto, segurei e apontei meu anel esmeralda, em direção ao avião, que ficou envolvido em um plasma verde, o que fez com ele conseguisse pousar com segurança, mas antes disso foi um desespero total ,um corre-  corre sem fim na área do shopping , ouvia por telepatia os gritos das pessoas, consegui controlar o volume em minha mente, logo me vi dentro de uma sala com 4 pessoas que não conseguiram evacuar, entreguei 4 pedras a cada um deles, mulheres e homens, o rapaz recebeu uma pedra que teve que abrir pois dentro estava de outra cor,na cor verde,  logo fiquei no meu deles, e me transformei em uma luz verde esmeralda, e sai rápido do local, estas pedras iriam ativar seus poderes  de vidas passadas, me vi voando invisível observando a vida do dia a dia  deles, e vi que seus dons estavam começando a aflorar, e eles se lembraram de mim , e entraram no site.www.portaldasesmeraldas.com.br e viram minha foto principal , olharam e falaram aqui está você te encontramos afinal.Fim do relato.

 

Relato Físico – Visita de Thor o Deus do Trovão 01 /02 e 3 de Dezembro de 2017.

 

Estava a fazer minha  meditação diária, quando ouvi claramente no teto do meu quarto barulhos de raios e trovoes , achei estranho e pensei quem será , visto que estas coisas doidas acontecem comigo todo dia, no 2 dia de dezembro fui acordado com bate de asas ou um som parecido, dia 3 de dezembro a mesma coisa só que menos intensidade, hoje dia 07 de dezembro ,ouvi mas foi bem menos, depois descobri que era o Deus Thor , um ser ligado a mim da mitologia e que o barulho era provavelmente sua capa vermelha, é algum tipo de ativação que não descobri ainda para que serve, assim que tiver respostas do próprio Thor, vou deixar aqui para vocês.Vibrações do Universo Magnético Natan. Fim do relato.

Relato Astral – Visita a Câmara  do Júbilo Arcturiano dias 05 e 06 de dezembro de 2017.

Antes de dormir pedi todas as tecnologias possíveis aos Arcturianos, pois minha essência também é Arcturiana, e ele está comigo diariamente se manifestando em uma bola de luz azul mais linda, fui dormir e no astral dei tanta risada, mas tanta, que fiquei surpreso com o efeito, isso aconteceu dois dias seguidos , vou continuar pedindo, lembrei que na lista tinha a ida a câmara do Júbilo Arcturiano, , não deu outra , me senti em total Júbilo, nunca ri tanto na vida, Jesus kkkkkkk.Recomendo a todos.Vibrações do Universo Magnético Natan.

 

RELATO FÍSICO- ENTREGA DO MARTELO DE THOR

 

Desde  o dia 1 de dezembro de 2017, venho tendo visitas diárias do Thor rei do trovão,de início era som de raios e trovões ai pensei uai que estranho ta vindo do teto,mas no dia 09 de dezembro, alguns minutos antes de ir para o sítio, a manifestação no teto do meu quarto foi muito intensa, um som que lembra , asas batendo, uma capa , ai pensei e falei para Thor to sentindo que vai ter algo forte hoje, e era dia 09 , o dia da que representa minha energia crística, fui para o sítio e a noite fiz uma ativação com o amigo Kleber Dantas e na ativação ele tocou no nome te Thor, neste momento caia uma tempestade na região sem precedentes, raios e trovões que eu nunca ouvi e vi na minha vida inteira, rasgavam o céu, a lâmpada do meu quarto ficou incandescente vermelha, a luz foi embora em toda região menos na nossa casa, daí falei vou chamar o Thor, o mesmo se aproximou de mim pelo lado direito, com todo seu lindo uniforme, ergui meu braço direito, e ele me deu o martelo, ai perguntei e para mim definitivo e ele sim e me veio a mente  COM GRANDES PODERES VEM GRANDES RESPONSÁBILIDADES,  nisso notei que era para usar no nível 01, comecei a girar o martelo, e perguntei ao Kleber como ele estava, raios e trovoes se faziam presentes neste momento, o mesmo disse : Natan estou tonto, minha voz está até arrastando, rimos um pouco.Após desliguei  e liguei para outro membro da minha equipe a Cris, não falei nada para ela , so informei que ia usar uma tecnologia, só que com ela o martelo se comportou diferente, pude ir ao um  nível onde o mesmo girava tanto, parecia uma hélice de avião, ai sai voando entre as dimensões, voltei e cortei o fluxo do giro, ai perguntei a ela e ai Cris o que você viu ? Ela : uai Natan você usou o Martelo de Thor ? eu falei simmmmm, ela falou que a Mao direita dela se levantou segurou o Martelo e esquentou muito, ficamos vibrantes,ai desliguei e usei no outro dia o Martelo na Sirlene e passamos para outro nível , onde entrou orientações dos Mestres de como usar a tecnologia , pedi a mesma para fazer o relato,esta tecnologia será usada na sala dos anjos e em vídeos ao vivo ,fim do relato.Vibrações do Universo Magnético Natan.

 

Relato Astral 04/01/2018 – ENTREGA DO LIVRO DE HISTÓRIAS

 

Estava eu e minha chama Gêmea em um quarto, quando ele me entregou tipo um caderno bem grosso, quando abri , fiquei admirado  era uma história em quadrinhos, bem colorida sobre nós dois, contava toda nossa história no planeta terra em várias encarnações e no universo , me emocionei demais com o presente e comecei a chorar, enquanto no fundo tocava a música tema de abertura do Sítio do Pica Pau Amarelo. Fim do relato.

Perdido entre Berlim Oriental e Ocidental .

Nesta noite ante de dormir me cobri com energia rosa dia 10/01/2018, estava eu minha chama Gêmea e uma amiga, estávamos em um local antigo, ela morava lá,da casa dela bem antiga, saímos para visitar a cidade de dia, me deparei com muitas igrejas no estilo gótico, mas muito bonitas por fora, resolvi abrir a janela de uma delas,e o que vi me assustou, uma mistura de sagrado com profano muito forte, me senti mal, não sai da minha mente, não vou relatar o que vi, eram muitas igrejas uma colado com a outra, todas vazias, o povo demonstrava uma frieza no olhar e coração, ai ela nos levou para um local limite entre dois mundos, fiquei empolgado e sai na frente para entrar logo, e desta vez me dei mal, entrei em um local parecia um shopping, quando vi tinha me perdido dos dois, entrei em desespero para sair dali, comecei a pedir ajuda era um local horrível, clima denso de cortar de faca, estava já a noite, quando pedia ajuda , aparecia sempre mulheres para me ajudar a sair dali, uma delas me deu um papel verde , com penugens verdes escrito os detalhes de quem perguntar e onde ir para sair daquele local , as pessoas eram totalmente  capitalistas e se via um vazio na alma,pior que no Brasil, muito pior, uma das mulheres me indicou um caminho e procura-se uma outra, chegando nela, ela me passou escondido por um balcão comercial, entre os dois mundos, perguntei onde estou, ela falou está em Berlim,agora não sei de que lado eu estava Oriental ou Ocidental , um lado era bem pior que o outro, sair em um local que reconheci , tinha dois cavalos gigantes na entrada, liguei para minha chama Gêmea, e nunca fiquei tão feliz de ver ele, estava com uma blusa amarela , com detalhes pretos emborrachados, pela morena jambo, e cabelo bem preto, dei um abraço nele, e fomos para casa, chegando pedi , comida , banho e iria dormir muito , que sufoco, que lugar horrível, que missão , acordei com o corpo todo doendo.Fim do Relato.

 

 

RELATO FÍSICO E ASTRAL  – 20 e  2018-01-21

 

Estava a conversar com minha amiga Lurdes pelo celular, quando as naves da federação começaram a fazer seu show de ativações em cima do Sítio do Pica Pau amarelo, foram  em torno de 7 naves, incluindo naves de orion, e naves de GNA , que ficam paradas ativando o chakra da coroa, e bolas de fogo cruzaram o céu, membros do comando asthar também se manifestaram em terra atrás de mim , após isso , fui dormir, a noite no astral recebi um código chamado Código L a letra era dourada, e um ser lindo dourado, atravessou a parece e me entregou , me senti tão bem e queria mais destes códigos , kkkkk, em outro cenário estava passando por um ritual, onde mudaram minhas vestes e colocaram roupas do antigo Egito ,e  m e vi , naquele transporte de madeira, onde os escravos levavam  seus reis e rainhas, fiquei ali em cima passeando um bom tempo, um ritual tranqüilo e senti boas energias, um pouco antes de acordar vi uma explosão de luz vermelha crística , e por telepatia ouvi a voz de minha amiga  , que dizia, TA TUDO CERTO , SIGA EM FRENTE ,acordei muito bem .Vibrações do Universo Magnético.Natan

 

Relato Astral – A empresa 18/01/2018

Estava em uma grande empresa, e fui chamado em uma sala , um homem e uma mulher, me relatavam que estavam vigiando tudo que eu postava no portal das esmeraldas, inclusive citaram o poste HE-MAN ,fiquei assustado, , não era a sal a de interrogatório da nave do comando,que trata tudo com amor, citado por mim aqui em relato no astral ,era algo aqui na terra mesmo,controlada pelo ego negativo, os dois saíram antes de acabar o expediente, faziam o que queriam, sai da sala, e fui me encontrar com minha chama gêmea que estava em uma linda mesa, era ela a dona da empresa, tentei convencer a sair mais cedo para encontrar com os amigos e comigo, demoro para convencer mas consegui, convenci também a sair do programa de computador da empresa, ela minha chama, demonstrou medo, mas mesmo assim se dirigiu ao painel , e tentou achar um caminho de saída do programa, e conseguiu, quando uma mulher branca, gritou : o que vocês dois estão fazendo ai ? logo minha chama apavorada, retornou as sub –rotinas do computador uma por uma , e voltou para sua mesa, enquanto a mulher falava : Melhor assim.
Neste momento levantei firme, me dirigi a ela e colei minha pineal com a dela, abri meus olhos esmeralda e disse : VOCÊS NÃO TEM CONTROLE NENHUM SOBRE MIM, ela ficou tonta e eu sai daquele local, não gostei de estar nesta empresa, também nunca gostei de empresas, para mim local de escravidão humana, embora tenha trabalhado em várias, mas nunca concordando com o modo escravista , deveria agir dentro da liberdade e do amor.A energia foi tão forte que acordei agora e perdi o sono, minha pineal pisca-pisca kkkkkk, e minha chama continua presa .Fim do relato são 5 da manha .Vibrações do Universo Magnético Natan.

 

Relato Astral – Visita a Coréia do Norte dia 27/01/2018

 

Puxa tai um pais que não me deixou saudades, clima pesado, pessoas oprimidas, em todos os lugares se via a foto do ditador , Kim – Jong – Un  de bochechas grandes, parecia ater dar um beijinho kk, fui comer uma caixa de biscoitos e lá estava a foto do dito cujo, encontrei uma moça triste, que me dizia que tinha que acessar a net somente por 5 minutos por dia, pois não tinha como pagar mais, para continuar seus estudos, era um pais  prisão, não existe felicidade nas ruas, guardei um prato de arroz e feijão para comer mais tarde, e quando voltei alguém tinha jogado tudo no lixo, estava em uma sala de aula com minha chama gêmea e muito foi ensinado neste local, mas não deixou saudades este pais.

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.