SHE-RA , HE – MAN A INICIAÇÃO , MESTRE EL MORYA E ESPADA AZUL DE PODER.

SHE-RA , HE – MAN A INICIAÇÃO , MESTRE EL MORYA E ESPADA AZUL DE PODER.

Sei que muitos irão se perguntar sobre a SHE-RA. Bom, poderemos analisar sobre dois prismas. Um deles é associar às Letras Shin e Resh. Neste caso, Shin vale 300 e Resh vale 200, onde teríamos 500. Associado, portanto, ao Arcano 5, que seria o Arcano do Hierofante.

Resh (ר), é a vigésima letra de vários abjads semíticos, assim como o resh do alfabeto árabe e o ‘ʾresh do alfabeto fenício.[1]

Resh é uma letra fenícia. Deu origem a letra grega rho e a letra latina R.

Hierofante :sacerdote que, nas religiões de mistérios da Grécia antiga, notadamente em Elêusis, instruía os futuros iniciados, mostrando-lhes solenemente os objetos sagrados.

Ex de Hierofante : Mestre El Morya

Uma da encarnação do Mestre El Morya foi o Rei Arthur!

Podemos analisar que o autor criou um binário bem interessante, pois o Homem tem um HE, letra Feminina e a mulher tem um SHIN, letra masculina. Logo, quando He-Man diz “Eu tenho a Força” está se referindo ao resultado de sua Operação, pois ele transforma o Pacato no Gato Guerreiro, a Fera que está na Carta da Força. E a soma do HE-MEM resulta na Força, em operação iniciada pelo príncipe Adam através da espada que recebeu da Feiticeira (a dama do lago também entregou uma espada ( excalibur ) ao Rei Arthur).

Quando She-Ra diz “Pela Honra de Greyskull” está resultando no Hierofante e ela transforma o cavalo em unicórnio e encerra a Operação dizendo “Eu Sou She-Ra”. Porém, vale lembrar que o melhor amigo da She-Ra é o arqueiro, que está associado ao signo de sagitário e à casa 9 do ciclo astrológico, que está ligado à iniciação.
Enfim, gostaria de colocar essa minha teoria para debate e reflexão. Mas todos sabíamos e sabemos que havia muito mais coisas por trás da cruz de malta no peito do He-Man.

Portanto, quando nada mais resolver seus problemas, chame pelos Elohim Hércules ou Amazonas ( She-Ra ) ou Mestre El Morya ou Arcanjo Miguel.Pois o 1 Raio de Deus é um Raio quase físico.É o raio do chakra da palavra (  EU SOU SHE-RA/ EU TENHO A FORÇA  ) ,é o raio manifestador da energia  espiritual  na matéria.Eles podem interceder por nós como um raio .

Segue abaixo mais dados sobre o 1 Raio.

Resumo e complementação Natan Araújo Pereira.

Primeiro Raio: Chohan Mestre El Morya, Complemento Divino, Mestra Mirian
Protetores: LordSírius e Lady Sírius
Templo: Templo da Vontade Divina
Local: No Plano Etérico, sobre Darjeeling, junto ao Himalaia,na Índia
Chama: Azul
Atributos: Poder, Força, Vontade Divina, Fé, Ordem Divina
Músicas-chave: Pompand Circunstance e Land of Hope and Glory (Elgar)
Música-chave do Complemento Divino: Panis Angelicus (Franck)
Virtudes: Vontade Divina, Fé, Força, Poder e Proteção
Palavra Chave: O que abre a porta
Chacra: Laríngeo (Garganta)
Som: Cântico Gregoriano
Dia da Semana: Domingo
Regência: O Sol que ao longo das eras e no decurso de muitas civilizações, sempre foi reverenciado como a mais perfeita manifestação visível de Deus
Símbolos:

O Santo Graal (a Consciência Crística) e a Espada de Luz (Excalibur)

Perfume: Do Feno

NATAN SERVIÇO DO UNIVERSO MAGNÉTICO

 

 

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.