SISTEMA IMUNOLÓGICO
PARTE 01
Sou IUD-IL enviando cordiais saudações!
Na continuidade das sugestões de Mandalas Consagradas, objetivando evidenciá-las como mecanismos extrassensoriais e métodos preventivos para várias disfunções.
E diante a importância de suas atuações para harmonizações energéticas e expansões de consciências, cabe ressaltar que além de cumprirem estes protocolos superiores, tornam-se sustentações para emanações de códigos de curas.
A persistência do uso através da intenção, possibilitará que cada Mandala atue positivamente em terapias e seguimentos naturais preventivos e tratamentos complementares, possibilitando minimizar quadros e disfunções, relaxamentos a partir de estímulos positivos para o dia a dia.
Por se tratar de forte aliada assistencial em tecnologias extrafísicas, se torna altamente sustentadora das estruturas emocionais, intensificando positivamente, evoluções dos quadros que sofreram alterações estruturais, bioquímicas e funcionais dos órgãos.
Elas permitem também, dentro de suas singularidades, desbloqueios das estruturas nervosas e esqueléticas, evidenciados por sinais ou sintomas de diagnoses em doenças instaladas. Portanto, na sequência dos apontamentos sobre o Sistema Imunológico, é importante manter a observação das informações constantes abaixo:
” Quando se fala em células que participa do sistema imunológico, deve-se dar destaque aos leucócitos, responsáveis pelas principais ações de defesa do organismo. Também chamados de glóbulos brancos, são produzidos na medula óssea e migram para as várias partes do corpo pelos vasos sanguíneos.
Quando a medula óssea produz poucos leucócitos, tem-se uma situação conhecida como leucopenia, que deixa o organismo mais suscetível as infecções. Os leucócitos podem ser divididos em dois grandes grupos, sendo os granulócitos e os agranulócitos.
Os granulócitos recebem essa denominação, pois, quando submetidos a determinados corantes, apresentam grânulos que se coram de maneira específica, diferentemente dos agranulócitos.
Os granulócitos incluem os neutrófilos, os eosinófilos e os basófilos, enquanto os agranulócitos incluem os linfócitos e os monócitos. Algumas células de defesa realizam a fagocitose, que consiste no englobamento e digestão de partículas invasoras.
Os neutrófilos são do grupo de células responsáveis pela fagocitose de partículas estranhas. Eles se destacam por serem as células mais numerosas entre os leucócitos.
Os eosinófilos têm papel importante em infecções parasitárias e processos alérgicos. Já os basófilos também atuam em processos alérgicos e liberam heparina no sangue, uma substância anticoagulante.
Os monócitos também realizam fagocitose, chamados de macrófagos quando invadem as regiões infectadas. Os linfócitos podem ser classificados em linfócitos B e linfócitos T. Os linfócitos B diferenciam-se em plasmócitos, células responsáveis pela produção de anticorpos.
Os linfócitos T, dividem-se em duas classes: CD8 e CD4. Os linfócitos T CD8 matam células infectadas, e os CD4 atuam ativando outras células, como o linfócito B.”
Cumprindo propósitos informativos e possíveis prevenções, contam-se as amplas circulações das informações sobre Mandalas. E com essa oportunidade, espero contribuir com os irmãos terrenos, possibilitando elevações frequenciais em terapias extrafísicas. Dentro da sensibilidade e percepções poderão ser assistidos pelos trabalhadores da luz junto aos terapeutas holísticos, perante conexões através do poder da intenção.
As interligações possibilitarão maiores expansões vibracionais e interações sustentadoras de códigos milenares ativados pelo Plano Superior. Por tantas evidências positivas e despertares das medicinas naturais poderão ser acessadas com total segurança como coadjuvantes em tratamentos complementares, respeitando suas complexidades.
A partir deste contexto, a edição continuará pautando a sequência do Sistema Imunológico de forma sintetizada e dentro do foco informativo. Devido à complexidade da pauta, será enviada individualizada, porém, os interessados em acompanhamentos aprofundados do tema, deverão consultar o glossário humano ou publicações de pesquisas médicas.
Cabe a ressalva sobre a constituição do corpo humano, pois, identificam-se minuciosas estruturas e órgãos, que juntos aos Sistemas e células, desenvolvem funções essenciais para a manutenção da vida. Para acompanhar as disfunções serão necessárias evoluções por anamneses consistentes e a partir, avaliar procedimentos diagnósticos e conduzir condutas específicas.
Baseados nestes parâmetros pré-avaliativos, as incidências permitirão averiguações aprofundadas sobre possíveis disfunções, focando-se principalmente em fatores genéticos e hereditários, processos infecciosos virais, causando degenerações, sedentarismo, disfunções hormonais e muitos outros.
Entretanto, a atenção com um suposto mundo moderno e suas agitações, causadas por longos períodos de estresse, insônias e ansiedades, poderão compreender como tudo fica entrelaçado e dentro das escolhas de vida, compreendendo e qualificando cada vez mais a saúde.
Com isso, a observância dos apontamentos na íntegra, evitará que conclusões e condutas errôneas, ocorram durante tratamentos em curso. Portanto, recebam e usem as Mandalas Consagradas com total respeito para que as tecnologias extrafísicas reverberem cada vez mais como fonte universal de autocura.
Estou a trabalho da luz e da evolução genética para que todas as criações divinas recebam e vivenciem a grandiosidade da vida no Universo.
Cordialmente,
IUD-IL
GALÁXIA AZUL X440-Z9 -TRANSIÇÃO, EVOLUÇÃO GENÉTICA E ASCENSÃO
Canalizado em 19 de setembro 2022.
Base de consulta e referência sobre teor informativo: Sistema Imunológico. Disponível site: brasilescola.uol.com.br. acessado em :16.09.2022.
Fonte Primária Site Portal das Esmeraldas.