SISTEMA IMUNOLÓGICO PARTE 02

SISTEMA IMUNOLÓGICO

PARTE 02

Sou IUD-IL enviando cordiais saudações!

Na continuidade das sugestões de Mandalas Consagradas, objetivando evidenciá-las como mecanismos extrassensoriais e métodos preventivos para várias disfunções. E diante a importância que preconizam para harmonizações energéticas, cabe ressaltar que além de cumprirem protocolos superiores, tornam-se sustentações para expansões de códigos de curas.

E a atenção quanto a persistência do uso, possibilitará que elas atuem positivamente em seguimentos naturais preventivos durante tratamentos complementares, minimizando diversas disfunções, promovendo ainda, relaxamentos e estímulos positivos no dia a dia.

Como fortes aliadas assistenciais dentro de tecnologias extrafísicas, reverberam-se também, sustentadoras das estruturas emocionais, intensificando níveis consensuais positivamente dos quadros que sofreram alterações estruturais, bioquímicas e funcionais dos órgãos.

Elas permitem ainda, dentro de cada singularidade, desbloqueios das estruturas nervosas e esqueléticas, evidenciados por sinais ou sintomas de diagnoses em doenças instaladas.

Portanto, na sequência dos apontamentos sobre o Sistema Imunológico, é importante manter a observação das informações que constam abaixo:

“Como vimos no tópico anterior, os anticorpos são produzidos pelos plasmócitos, formados pela diferenciação dos linfócitos B.

Essas substâncias, também chamadas de imunoglobulinas (Ig), são glicoproteínas que interagem especificamente com o antígeno (molécula que pode ligar-se ao anticorpo) que estimulou a sua síntese.

Os anticorpos são glicoproteínas produzidas pelos plasmócitos. Eles são muito específicos. Os anticorpos, diferentemente do que muitos pensam, não são responsáveis pela morte de um organismo causador de doença.

Na realidade, eles se ligam aos antígenos, desencadeando diferentes processos. Um deles é a neutralização em que o anticorpo liga-se ao antígeno, impedindo que este seja capaz de destruir ou infectar células.

Outro processo que pode ocorrer é o de opsonização, em que o anticorpo liga-se ao antígeno, promovendo seu reconhecimento pelos macrófagos ou neutrófilos que realizarão a fagocitose.

Além disso, os anticorpos podem acionar o sistema de complemento que promove a lise ( afrouxamento, deslocamento, destruição de aderências de um órgão) de micro-organismo.

Os órgãos linfoides são tecidos que apresentam grande quantidade de linfócitos em uma região de células não linfoides. Podem ser classificados em centrais e periféricos. Como órgãos linfoides centrais, temos a medula óssea e o timo, produtores de linfócitos.

A medula óssea é o local onde todas as células sanguíneas são formadas, incluindo os linfócitos B e T. O timo, por sua vez, é o local onde os linfócitos T completam sua maturação. Os linfócitos B diferenciam-se na medula óssea.

Dos órgãos linfoides centrais, os linfócitos são levados pelo sangue e pela linfa para os órgãos linfoides periféricos, tais como baço, linfonodo, nódulos linfáticos isolados, tonsilas e apêndice. Neles, os linfócitos T e B proliferam-se de forma intensa, sendo essa proliferação, geralmente, estimulada por antígenos.”

Cumprindo propósitos informativos e possíveis prevenções, contam-se as amplas circulações das informações sobre Mandalas. E com essa oportunidade, espero contribuir com os irmãos terrenos, possibilitando elevações frequenciais em terapias extrafísicas. Dentro da sensibilidade e percepções poderão ser assistidas pelos trabalhadores da luz junto aos terapeutas holísticos, perante conexões através do poder da intenção.

As interligações possibilitarão maiores expansões vibracionais e interações sustentadoras de códigos milenares ativados pelo Plano Superior. Por tantas evidências positivas e despertares das medicinas naturais, poderão ser acessadas com total segurança como coadjuvantes em tratamentos complementares, respeitando suas complexidades.

A partir deste contexto, a edição continuará pautando a sequência do Sistema Imunológico de forma sintetizada e dentro do foco informativo. Devido à complexidade da pauta, continuarão individualizadas. Os interessados em acompanhamentos aprofundados do tema, deverão consultar o glossário humano ou publicações de pesquisas médicas.

Cabe a ressalva sobre a constituição do corpo humano, pois, identificam-se minuciosas estruturas e órgãos, que juntos aos sistemas e células, desenvolvem funções essenciais para a manutenção da vida. Para acompanhar as disfunções serão necessárias evoluções por anamneses consistentes e a partir, avaliar procedimentos diagnósticos e posterior condutas específicas.

Baseados nestes parâmetros pré-avaliativos, as incidências permitirão averiguações aprofundadas sobre possíveis disfunções, focando-se principalmente em fatores genéticos e hereditários, processos infecciosos virais causando degenerações, sedentarismo, disfunções hormonais e muitos outros.

Entretanto, a atenção com um suposto mundo moderno e suas agitações, causadas por longos períodos de estresse, insônias e ansiedades, poderão compreender como tudo fica entrelaçado e dentro das escolhas de vida, compreendendo e qualificando cada vez mais a saúde.

Com isso, a observância dos apontamentos na íntegra, evitará que conclusões e condutas errôneas, ocorram durante tratamentos em curso. Portanto, recebam e usem as Mandalas Consagradas com total respeito para que as tecnologias extrafísicas reverberem cada vez mais como fonte universal de autocura.

Estou a trabalho da luz e da evolução genética para que todas as criações divinas recebam e vivenciem a grandiosidade da vida no Universo.

Cordialmente,

IUD-IL
GALÁXIA AZUL X440-Z9 -TRANSIÇÃO, EVOLUÇÃO GENÉTICA E ASCENSÃO

Canalizado em 19 de setembro 2022.

Base de consulta e referência sobre teor informativo: Sistema Imunológico. Disponível site: Brasil Escola Uol acessado em :16.09.2022.

Fonte Primária Site Portal das Esmeraldas.

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.