SISTEMA MUSCULAR PARTE FINAL

SISTEMA MUSCULAR

PARTE FINAL

Sou IUD-IL enviando cordiais saudações!

Em continuidade as abordagens sobre sugestões de Mandalas Consagradas, referendando-as como mecanismos extrassensoriais e métodos preventivos para várias disfunções, cabe observar que, além de cumprirem protocolos superiores, concentram inúmeros geométricos com códigos de curas.

Diante a persistência do uso de cada Mandala, seja individualmente, ou em conjunto com outras, elas se tornam extremamente benéficas dentro de técnicas naturais e tratamentos complementares, minimizando disfunções, promovendo relaxamentos e possibilitando estímulos positivos no dia a dia.

Tornando-se fontes aliadas assistenciais dentro das tecnologias extrafísicas, evoluem eficazmente nos quadros que sofreram alterações estruturais, bioquímicas e funcionais dos órgãos. Permitem ainda, dentro de suas singularidades, desbloqueios nas estruturas nervosas e esqueléticas, evidenciados por sinais ou sintomas de disfunções e por doenças instaladas. Na continuidade dos apontamentos sobre o Sistema Muscular devem-se observar as informações abaixo:

“Quando os músculos são classificados por suas ações, as denominações contemplam os extensores, flexores, adutores, abdutores, rotadores, supinadores e pronadores.

Extensores: estiram um membro;

Flexores: são responsáveis pela flexão;

Adutores: levam um membro em direção à linha mediana do corpo;

Abdutores: movem o membro para fora dessa linha;

Rotadores: giram os membros;

Supinadores: viram a palma da mão para cima;

Pronadores: colocam a palma da mão para baixo.

Observando cada função, os músculos podem ser classificados em agonistas, antagonistas e sinergistas.

Os músculos agonistas são responsáveis diretamente pelo movimento desejado, sendo os principais agentes na execução de um movimento.

Os antagonistas são músculos que oferecem resistência à ação do músculo agonista.

Os sinergistas são músculos que auxiliam os antagonistas, garantindo que não ocorra movimentos em excesso.

Em relação a forma e ao arranjo das fibras, os músculos podem ser classificados em músculos de fibras paralelas ou de fibras oblíquas à direção de tração exercida por eles. Como exemplo de músculos de fibras paralelas, podem ser citados os bíceps e o peitoral. Já como exemplo de músculo de fibras oblíquas, cita-se o extensor longo dos dedos do pé.

Por fim, quando o critério utilizado é número de cabeças, leva-se em consideração quantos tendões de origem o músculo apresenta. O bíceps, por exemplo, apresenta duas cabeças; o tríceps, três; e o quadríceps, quatro”.

Cumprindo propósitos informativos e possíveis prevenções, desejo que as circulações das Mandalas, contribuam com os irmãos terrenos, possibilitando elevações frequenciais em terapias extrafísicas. Dentro das sensibilidades e percepções poderão ser assistidas pelos trabalhadores da luz junto aos terapeutas holísticos em conexões através do poder da intenção.

As interligações possibilitarão maiores expansões vibracionais e interações de sustentadores de códigos milenares ativados pelo Plano Superior. Por tantas evidências positivas, e despertares das medicinas naturais poderão ser acessadas com total segurança como coadjuvantes em tratamentos complementares, respeitando-se suas complexidades e singularidades.

E assim, esta edição finaliza apontamentos do Sistema Muscular dentro de parâmetros informativos. Para os interessados em acompanhamentos aprofundados do tema, deverão consultar o glossário humano ou, publicações de pesquisas médicas.

Cabe a ressalva sobre a constituição do corpo humano, pois, identificam-se minuciosas estruturas e órgãos, que juntos aos Sistemas e células, desenvolvem funções essenciais para a manutenção da vida. Para acompanhar as disfunções serão necessárias evoluções por anamneses consistentes e a partir, avaliar procedimentos diagnósticos e conduzir condutas específicas.

Baseados também nestes parâmetros pré-avaliativos, as incidências permitirão averiguações aprofundadas sobre possíveis disfunções, focando-se principalmente em fatores genéticos e hereditários, processos infecciosos virais causando degenerações, sedentarismo, disfunções hormonais e muitos outros.

Entretanto, a atenção com um suposto mundo moderno e suas agitações causadas por longos períodos de estresse, insônias e ansiedades, poderão compreender como tudo ficará entrelaçado e dentro das escolhas de vida, estarão compreendendo e qualificando cada vez mais a saúde.

Com isso, a observância dos apontamentos na íntegra, evitará que conclusões e condutas errôneas, ocorram durante tratamentos em curso. Portanto, recebam e usem as Mandalas Consagradas com total respeito para que as tecnologias extrafísicas conquistem cada vez mais o espaço universal de autocura.

Estou a trabalho da luz e da evolução genética para que todas as criações divinas recebam e vivenciem a grandiosidade da vida no Universo.

Cordialmente,

IUD-IL
GALÁXIA AZUL X440-Z9 -TRANSIÇÃO, EVOLUÇÃO GENÉTICA E ASCENSÃO

Canalizado em 09 de setembro de 2022.

A base para consulta e referência sobre o teor informativo do Sistema Muscular extraído em 16.08. 2022 brasilescola.uol.com.br/biologia/sistema-muscular.htm

Fonte Primária Site Portal das Esmeraldas.

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.