Sou Heron, saudações!
Em atenção aos muitos questionamentos expressados por irmãos terrenos, desejando informações mais eloquentes e precisas sobre quando serão experienciados os contatos visuais das Naves dos Comandos Estelares, bem como, quando serão contemplados com visitações fisicamente para alinhamentos com nossas presenças e atuações na Terra.
E ainda, em meio as tantas divulgações que ocorrem veiculadas a mídia sobre esta nova realidade, as dúvidas de como ocorrerão e de que forma serão acompanhados na inserção à Quinta Dimensão, pertinentes a evolução humana. E por compreender estes questionamentos, lhes representando uma longa e angustiante espera, me reporto neste contato.
Mediante o possível e dentro do permito, informo que a missão da Sétima Frota Prateada sob o meu Comando, cumpre eticamente os protocolos Galácticos e contamos muito em breve que estes objetivos estejam acontecendo mais evidenciados.
Quanto a inserção à Quinta Dimensao ela já ocorre a certo tempo, mas, gradativamente diante os níveis de despertares. E como diz a amada Mãe Maria, é uma experiência individualizada a cada alma, pois, as transições acontecem na mente consciente e através da própria essência. A partir destas ações, elevações vibracionais começam a expandirem-se, representando uma nova camada presente no campo de energia e diferenciada em mesmo espaço existencial.
Infelizmente neste período atual, as frequências expandidas pelas pessoas e concentradas na atmosfera, não são compatíveis com as frequências estabelecidas pelos protocolos superiores, atrasando estes contatos físicos ainda. Com isso, têm se constituído em constantes obstáculos e especulações, ainda acrescidas pela falta do ajustamento espaço-tempo real, não permitindo que todas as movimentações aconteçam com total segurança.
Entre as ativações, visitações através dos corpos etéricos e condutas assistências, há uma lacuna tempo- espaço que, mesmo sendo a distância considerável entre a atmosfera terrena e as estruturas disponibilizadas pelas Naves, ocorrem eficazmente diante as interligações extrafísicas.
Porém, quanto aos contatos visuais não serão passíveis no momento, visto as baixas frequências continuarem envolvendo os comportamentos humanos. E ainda, as dificuldades para as aproximações contam com as complexidades atreladas aos protocolos para manterem sustentações emocionais e físicas para as atuais consciências da maioria dos habitantes.
O processo requer também outros seguimentos para proporcionar o equilíbrio e o sucesso destas operações. Mesmo contando com as assistências da Confederação Galáctica e saibam que estão trabalhando constantemente para estas harmonizações e iniciações compatíveis com as bases gravitacionais da terra.
A segurança é primordial para todos os envolvidos, pois, necessitam de algumas estruturações no contingente coletivo, visando ajustes para maior estabilidade perante o distanciamento existente. Atualmente observa-se separatividades consensuais entre os irmãos terrenos, coibindo as percepções durante os trabalhos realizados em todo o espaço terreno permitido.
Cabe ressaltar que, dentro da conexão com o meu canalizador, todas as informações são enviadas em uma frequência segura e precisa, permitidas no momento em que sua mente é capsulada em outra vibração, ocorrendo em nível compatível para a interligação de ambos. E através de sua tela mental estas vibrações vão se formatizando e tornando-as em conteúdos legíveis e precisos para serem transcritos de forma idônea e coerente em linguagem humana. Eu diria figuradamente que são sequências de códigos em mesma sintonia e expandidos através dos dutos e quadrantes do Universo.
Cabe ressaltar também que, junto a Sétima Frota Prateada, muitas outras estão atuando próximas a orbe, mas infelizmente, não se tornam visualmente para todos. De acordo com os protocolos e extensões dos trabalhos, aqueles que observam os céus constantemente e com persistência poderão contempla-las, mas isso também requer locais apropriados até mesmo para visualizações ocasionais.
Para os irmãos que ultrapassaram as linhas das limitações de suas mentes estagnadas ou das desconfianças impostas, as sutilezas estão ampliadas e cada vez mais se descortinando para novas visões e captações das nossas frequências constantes e reais.
Durante os últimos anos trabalhamos silenciosamente, mas nesta sequência da transição os trabalhos intensificaram e muitos de nós, adequamos as estruturas das Naves para acolhimentos sutis em atividades extrassensoriais de curas e também nas expansões consensuais, cumprindo novas fases sequênciais da transição.
O que posso dizer sobre os despertares consensuais é que são iniciativas pessoais e necessita-se da libertação da mente aprisionada por um ecossistema global castrador, omitindo as verdades sobre demais vidas no Universo e as existências de outros Planetas e Galáxias. Não abordam as amplitudes reais e normalmente associam todas as possíveis formas de vidas Extraterrestres em uma única conjectura comportamental. E ainda, atualmente pouco evoluídas e com aptidões no mínimo suspeitas e apontadas como Seres inferiores, invasores ou maléficos.
Contudo, muitas frentes terrenas, corajosamente têm abordado o tema, como também, as nossas tecnologias ultramodernas e disponibilizadas nos inúmeros trabalhos de interligações para curas extrafísicas. E também, circulam informativos, mesmo que esbarrando em descrenças ou omissões.
Contamos, que as mudanças continuem ocorrendo intensamente diante das transições atuais, acessando naturalmente as memórias marcantes existenciais evolutivas, independendo dos Registros Akáshicos estarem armazenados para muitos somente em seus subconscientes. Porém, prontos para expandirem os quocientes de luzes e transformarem-se em pilares do autoconhecimento.
Perante as possíveis informações, sugiro que busquem também outras fontes sobre tudo que vem ocorrendo no Planeta e avaliem, tirando as próprias conclusões. A sabedoria interna acessará naturalmente os Registros Akáshicos e as informações começarão a ser manifestadas por insights ou por constatações de as terem vivenciadas em determinado momento da sua história. E assim, a mente consciente continuará se abrindo e irão conquistando o discernimento, se atendo as mudanças que não sofrerão retrocessos.
Portanto, recebam as potentes frequências com as recentes plataformas de visitações extacorpóreas abertas para desenvolvimentos consensuais e com mentes e corações abertos trabalhem a construção do novo, reverberem-se atuantes em seus meios. E diante o momento atual, continuarei os recebendo etéricamente nas Naves da Sétima Frota para curas e aprendizados.
E assim, sejam todos bem-vindos e caminhando para maior visualização de todo o processo.
Heron
Comandante da Sétima Frota Prateada com Inserção na Frota Azul de Miguel
Canalizado em 18 de julho de 2021.