Sou Zrion e cumprimento os Irmãos Terrenos !
Como meu habitat natural são as águas , carrego toda a emoção dos povos do fundo dos oceanos em minha essência, assim manifesto puro encantamento pela acolhida no primeiro contato nesse Portal.
Observei em visitas a superfície muitas formas de vida, evidenciando toda dificuldade na interação entre as pessoas, permitindo que o convívio harmônico entre os habitantes ou raças distintas, somente ocorressem após o despertar consciente de cada Ser , desta maneira possibilitando a convivência plena com igualdade fraterna.
Para ilustrar esse comentário, relato brevemente o primeiro contato com um extraterrestre , quero dizer um ser da espécie humana, foi incrível , emocionante e ao mesmo tempo, na verdade! assustador. O episódio aconteceu anos atrás e de extrema dificuldade para ambos, podendo dizer sem metáforas aterrorizante! e que o tempo parou, nos deixando paralisados ou melhor petrificados em que o único movimento foram as expressões do medo no olhar e conscientes apenas da presença um do outro. E a partir desse estado de intenso pavor e sem saber qual reação adotar , comecei aos poucos, recordar das minhas origens em que a coragem foi determinante para o meu povo, os INTRAMARINHOS , superando a travessia e sobrevivendo as adaptações neste planeta.
Face o exposto e consciente da docilidade, características da minha espécie, sentimentos de amor foram aflorando pelo pulsar da pele e manifestados por meus imensos olhos negros , exalando vibrações amorosas em pequenas ondas sonoras , expandidas através do medalhão que carrego no peito, acolhendo o outro fraternalmente . Quanto tempo se passou? Não consigo precisar, fui percebendo que quanto mais amável me tornava , o humano também reagia com mesmas vibrações , eliminando toda a tensão e impregnando o local de encantamento, despertando confiança mútua após um cataclismo emocional. E sem a exata compreensão desse momento a curiosidade foi despertada e nasceu forte sentimento de respeito e admiração, levando ambos muitas vezes no mesmo local para observação, refletindo algumas vezes sobre a veracidade do encontro e desta forma os contatos se tornaram freqüentes, permitindo sem nossa percepção o desenrolar de uma inesquecível aventura e assim , mesmo entre tantos corações incrédulos encontrar a motivação necessária para retratar a Vocês essa linda história de amizade em que o sábio tempo aproximou, e conseqüentemente mostrou que os verdadeiros sentimentos sobrevivem as diversidades entre os seres , unindo cada vez mais os laços de amor.
Zrion
Avatar das Águas
Protetor das Fontes Sagradas do Planeta
Fonte Primária Natan Araujo