SOU ZRION E CUMPRIMENTO OS IRMÃOS TERRENOS !

Sou Zrion e cumprimento os Irmãos Terrenos !

  Como meu habitat natural são as águas , carrego toda a emoção dos povos do fundo dos oceanos em minha essência, assim manifesto puro encantamento pela acolhida no primeiro contato nesse Portal. 

 Observei em visitas a superfície muitas formas de vida,  evidenciando toda dificuldade na interação entre as pessoas, permitindo que o convívio harmônico entre os habitantes ou raças distintas, somente  ocorressem após o despertar consciente de cada Ser , desta maneira possibilitando a convivência  plena com igualdade fraterna.   

 Para ilustrar esse  comentário,  relato  brevemente  o primeiro contato com  um extraterrestre , quero dizer um ser da espécie  humana, foi incrível , emocionante e ao mesmo tempo, na verdade! assustador. O episódio aconteceu anos atrás e de extrema  dificuldade para ambos, podendo dizer sem metáforas aterrorizante! e que o tempo parou, nos deixando paralisados ou melhor petrificados em que  o único movimento  foram as expressões do medo no olhar e conscientes apenas da  presença um do outro. E a partir desse estado de intenso pavor e sem saber qual reação adotar , comecei aos  poucos, recordar das minhas origens em que a  coragem foi determinante  para o meu povo,  os INTRAMARINHOS  , superando a travessia e sobrevivendo as adaptações neste planeta.

 Face o exposto  e consciente da docilidade, características da minha espécie,  sentimentos de  amor foram aflorando pelo pulsar da pele  e manifestados por meus imensos olhos negros , exalando vibrações amorosas em pequenas ondas sonoras , expandidas através do medalhão que carrego no peito, acolhendo o outro fraternalmente .  Quanto tempo se passou?  Não consigo precisar, fui percebendo que quanto mais amável  me tornava , o humano também reagia com mesmas vibrações , eliminando toda a tensão e impregnando o local de  encantamento, despertando confiança mútua após um cataclismo emocional.  E sem a exata compreensão desse momento a curiosidade foi despertada e nasceu  forte sentimento de respeito e admiração, levando  ambos muitas vezes no mesmo local para observação,  refletindo algumas vezes sobre a  veracidade do encontro  e desta forma os contatos se tornaram  freqüentes, permitindo sem nossa percepção o desenrolar de  uma  inesquecível aventura  e assim , mesmo  entre tantos  corações incrédulos  encontrar a motivação necessária  para retratar a Vocês  essa linda história de amizade  em  que o sábio tempo aproximou, e conseqüentemente  mostrou que  os verdadeiros sentimentos sobrevivem as diversidades entre  os seres , unindo cada vez mais os laços de amor.

 

Zrion

Avatar das Águas    

Protetor das Fontes  Sagradas do Planeta 

 

Fonte Primária Natan Araujo

 

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.