SUSTENTAÇÕES ASSISTENCIAIS

SUSTENTAÇÕES ASSISTENCIAIS

Sou o Comandante Heron, enviando cordiais saudações!

Recentemente, em sustentações assistenciais, fui surpreendido positivamente pela pergunta de um dos trabalhadores humanos do Hospital Virtual, de como ocorrem as dinâmicas operacionais nas distribuições e realizações das atividades das Naves da Frota Prateada, se possível, tanto no espaço quanto os propósitos das sustentações em Terra.

Observando se tratar de importante interesse para expansão da consciência na pergunta e não insegurança sobre nossa presença no orbe terreno, a minha resposta dentro do possível, respeitadas normas de segurança nas missões estelares, sejam em quais áreas de atuações, está disponibilizada nesta edição, permitindo também que os demais interessados tenham acessos.

Sendo assim, dentro da Sétima Frota Prateada cumprimos rotinas das mais diversas atividades, às vezes jornadas de muitas complexidades e outras totalmente assistenciais, disponibilizando tecnologias de curas. Inicialmente devem ser criteriosamente observados protocolos Federativos em andamentos para dar sequências as missões. É necessário cumprir rotas para acessos em segurança nos quadrantes de níveis de altas periculosidades.

As atuações contemplam também áreas restritas e inúmeras viagens assistenciais são necessárias para inserções em quadrantes com bases operacionais em desenvolvimentos tecnológicos, outras para cumprirem restruturações das plataformas avançados e algumas para treinamentos de sobrevivências no espaço livre.

Como citei no contato de minha inserção nos trabalhos terrenos, meu Planeta não é muito distante, porém tendo como referência a Ursa Maior. De pequena extensão, não tendo como dar em linguagem humana informações eloquentes sobre suas especificações ou dimensões, representando somente um pequeno ponto de luz prateado a certa distância da Via-Láctea, assemelhado a uma concha prateada e não sendo possível a visualização por aparelhos terrenos.

Por isso, são destinadas algumas Naves para patrulhamentos internos e dos quadrantes próximos, atuando na segurança e proteção dos habitantes. Outras são designadas para explorações e estruturações dos povos em desenvolvimentos, permitindo também a subsistência daqueles que ainda não possuem total recurso de tecnologias avançadas.

E ainda, contam-se com Naves que assistem e intermedeiam Planetas nas conquistas de suas autonomias. Contudo, neste especial Planeta em que a evolução se tornou mais eminente e contínua em fases de alicerçamentos, mesmo com uma retrospectiva em que o povo foi impedido, por muitas razões, dos acessos e contatos extrassensoriais, todo o processo vem ocorrendo gradativamente e ao nível produtivo.

Por isso, cumpriu-se o objetivo para sustentações da Frota Prateada sob meu Comando, acessos mais aprofundados, mesmo que por enquanto, contemplando adaptações e interações extrafísicas, porém, disponibilizados equipamentos e estruturas avançadas para no tempo adequado serem inseridas nos intercâmbios físicos.

Portanto, o foco de nossas operações no momento, será manter estimulando e assistindo despertares internos, através dos irmãos que se permitirem adotar rotinas persistentes sejam nas visitas das Naves semanalmente, as quais serão ampliadas, quanto nos atendimentos extrafísicos de curas, respeitadas as estruturas do Hospital Virtual.

Estarei também, adaptando novas edições sobre equipamentos das Naves, para interessados em observar um pouco mais ou manter contatos contínuos com nossas jornadas, aguardando ainda muitos outros desfechos como visualizações e interações extrassensoriais e telepáticas.

Finalizando o contato, manifesto o compromisso da Frota Prateada nesta inserção dentro da magnitude do Universo através de suas leis de direito a todos e para todos igualmente.

Material enviado telepaticamente por canalização em 17 de fevereiro de 2023 ao nosso Grupo Portal Estelar.

A credibilidade das publicações e afinidade com as pautas, se manterão diante o respeito mútuo, a fraternidade e a igualdade, permitindo que a união da luz reverbere-se na inserção a quinta dimensão, respeitados os níveis consensuais para não haver diferenciações nos acolhimentos entre povos e raças do Universo.

Heron Comandante da Sétima Frota Prateada com Inserção na Frota Azul de Miguel

Fonte Primária Site Portal das Esmeraldas.

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.