UNIVERSO DOS UNIVERSOS – PARTE 08 A BUSCA DA LUZ INTERIOR ,AMOR AOS SERES DRACONIANOS .

UNIVERSO DOS UNIVERSOS – PARTE 08 A BUSCA DA LUZ INTERIOR ,AMOR AOS SERES DRACONIANOS .

A busca da luz interior, do Poder, da Compreensão , e do Amor incondicional, nos garantem a verdadeira libertação, e a certeza de estarmos no caminho das Divinas Moradas Celestiais.Jamais porém, alcançaremos o fim de todas as coisas, pois a alma é uma aluna eterna, que em vários momentos, receberá recompensas infinitas, nas trilha de muitas vidas.Somos filhos do Inefável Pai, e seremos sempre como crianças que iniciam a jornada, em miríades sistemas de orbes em evolução.Não importa os Mundos que permeiam nossa contínua  transcendência espiritual, mas sim, a unidade que nos aproximam uns dos outros, como seres múltiplos , dentro de um mesmo espírito de pensamento , harmonia, vontade e coração.

Atingir a consecução do plano Crístico nos Mundos, de Evolução, requer aos adeptos, muita paciência, tolerância, com passividade, indulgência e bondade com aqueles que dividem o mesmo chão que pisamos.

Não há real incapacidade do corpo, em manter-se integro à  morada da alma, pois na verdade, apenas ocorre o contínuo movimento interno do  SER,  que contém em si mesmo, a necessidade de experimentar novos ciclos de conquistas atávicas.

Tudo é descrito pelos sinais da Lei Natural, dentro da condição básica das Vibrações , que nos leva a compreender, que ao modificarmos nosso  EU  interior, numa reforma íntima, podemos dar um salto quântico em ilimitadas multidimensoes de vida. Numa doação de Bondade espontânea  a Seres de elevado conhecimento tecnológico, nivelados em dimensões superiores comparados à noss tridimensionalidade, mas com carência total de sentimentos amorosos e morais, podemos expandir sua evolução, tranzendo-lhes a oportunidade de unirem-se ao nosso SobreSer, numa aspiração Superior de Salvação a estas Criaturas aqui citadas.

Nosso desapego à matéria, nos aproxima, estreitamente a Hierarquia Fraterna da Luz, efetivando nosso Ser Espiritual, ao Serviço do Ofício Crístico Perfeito.

Trabalhando com ardor em prol de Irmãos necessitados de Amor e Luz, o Pai nos concede a Graça, de abençoar e sermos abençoados, numa troca de assimilação evolutiva. Isso significa , que o desenvolvimento evolutivo de 12 dimensões de vida, que estes Seres Draconianos possuem, podem ser divididos conosco, que lhe doamos o Amor Incondicional , e a Filiação Divina a esta nova Mônada de Vida.

Devemos sempre lembrar que tudo que fizermos aos outros, estaremos programados para receber em dobro.

As trocas , sempre são consignadas de acordo com os merecimentos de cada um. O gesto sincero e fraternal te colocará em contato com Irmãos que te receberão como um igual, e dividiremos com Eles as doces ocasiões de Comunhão.

Para o Pai que a todos deu o Dom da Vida, a escolha que fizermos , será vista como a realização ou não de nossa própria Felicidade.

Jamais devemos nos vangloriar do Conhecimento e da Sabedoria Estrelar, pois para aprender, fazer e ensinar, é que existimos no seio daquele que nos deu a vida na Terra.

Assim com os Irmãos Draconianos o possuem em alta escala, também devem utilizá-la para o bem de todos os humanos, e no entanto, utilizam sua ciência para exterminá-los.Mundo de contrastes !Criaturas moventes que repudiam as vaias e correm desesperadas em busca dos calorosos aplausos.Caminhos e descaminhos !

Na entrega,  gratificante ao Amor, obtém-se extrema devoção , sublimes princípios éticos morais e ideais pacificadores.

Fraternidade humana entre os povos de outras nações estrelares, germina a paz nas fronteiras das raças diversificadas.Vencidos os ódios pregressos, concretizando-se o entrelaçamento do Amor Universal, nas almas do novo óvulo germinador regenerado, num recomeço de uma nova geração, de Irmandade em Unidade.

O Eterno Deus, estabeleceu muitas Leis como cobrança rígida, um justo caminhar e o Perdão como premio, àqueles que emprestam de si, luzes a favor de seu próximo , proporcionando a libertação eterna de suas almas purificadas , no amor eletromagnético.

Vibrações do Universo Magnético – Natan

Fonte Primária : Natan

 

 

 

 

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.