WASATCH

WASATCH

Os trabalhos com Mandalas canalizadas preconizam-se Consagradas por egrégoras de luz, estruturadas nos ensinamentos da ancestralidade, como também, contemplando inúmeras passagens místicas de locais sagrados e povos extraterrestres.

Todas são únicas, simbolizando amor, acolhimentos, como também, estimulando a consciência superior para crescimentos espirituais. Através de suas linhas infinitas e um caleidoscópio de cores, concentram frequências cósmicas, ressoando o divino e promovendo desde curas físicas e emocionais, as conquistas materiais.

Contudo, são veículos do Campo Superior, se materializando em pontes sustentadoras do Universo invisível para interligações do mundo físico terreno. Promovem desenvolvimentos extrassensoriais, facilitando conexões e intercâmbios com a fonte geradora, se expandindo em vórtices enérgicos conformidade com a origem de cada uma delas. Como presentes celestes são fascinantes, reverberando-se em unificação e caminhos sendo abertos pela luz para chegar nos corações humanos.

Dentro do Portal das Esmeraldas, as Mandalas representam frequências curativas por suas intensidades e fluidos cósmicos expandidos pelo Universo, mantendo a vida através do sopro de Deus em cada essência e em todo o Universo.

Como parâmetros sutis, concentram fluxos eletromagnéticos e nanopartículas cósmicas, facultando-se em fontes revitalizadoras e expansoras, possibilitando limpezas, purificações energéticas e vibrações astrais, preconizando naturalmente as interligações com os Planos Superiores.

E ainda, diante a ressonância com suas energias, permitirão ativar frequências concentradas em linhas, cores e imagem, permitindo que sejam expandidas por todo o Planeta.

Portanto, basta escrever ou visualizar o seu nome dentro para entrar em sintonia com vibrantes energias desta egrégora. E caso desejar, poderá seguir sugestões contidas em publicações semanais sobre Mandalas Consagradas.

Fonte Primária Site Portal das Esmeraldas.

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.