Princípios de Vida do Soberano Integral
Aceitando as mudanças na realidade
Quando o indivíduo aceita as mudanças na realidade soberana como a persona mutável da Entidade Universal, vive em maior harmonia com a própria vida. A vida torna-se uma troca de energia entre o indivíduo e a Entidade Universal, que é permitida sem julgamento e experimentada sem medo. Este é o significado subjacente do amor incondicional: experimentar a vida em todas as suas manifestações como uma inteligência única e unificada que responde perfeitamente à imagem projetada do instrumento humano.
É por esta razão que quando o instrumento humano projeta gratidão à Entidade Universal, independentemente da circunstância ou condição, a vida se torna cada vez mais solidária na abertura do instrumento humano para ativar seus Códigos Fonte e viver a vida dentro da estrutura do modelo síntese de expressão. O sentimento de gratidão aliado ao conceito mental de apreciação é expresso como uma mensagem invisível em todas as direções e em todos os momentos. Neste contexto particular, a gratidão à Entidade Universal é o motivo primordial por trás de todas as formas de expressão que o instrumento humano aspira.
Cada respiração, cada palavra, cada toque, cada pensamento, cada coisa está centrada em expressar esse sentimento de gratidão. Uma gratidão que o indivíduo é soberano e apoiado por uma Entidade Universal que se expressa através de todas as formas e manifestações de inteligência com o único objetivo de criar a realidade ideal para ativar os Códigos Fonte do indivíduo e transformar o instrumento e entidade humana no Soberano Integral . É esta forma específica de gratidão que acelera a ativação dos Códigos Fonte e sua capacidade peculiar de integrar os componentes díspares do instrumento humano e da entidade, e transformá-los no estado de percepção e expressão do Soberano Integral
FONTE: https://www.wingmakers.us/wingmakersorig/www.wingmakers.com/arrow/chambers/indexes/philo.shtml
Eu sou Natan Araújo
Continua …..