ASSEMIRA
(Canalizado por Gabriel RL)
Assemira é uma expressão / roupagem do Sistema Estelar de Órion. É um ser muito belo, de expressão feminina. Cabelos longos em um tom platinado escuro, macacão prateado e detalhes com um símbolo do seu agrupamento no peito. Olhos grandes em tom azulclaro. Sua energia e aura irradiam uma luz azul intensa, lindíssima! Mede cerca de 2 (dois) metros e meio de altura. Seu tom de pele é branco. É um ser de personalidade forte, correta, técnica e detalhista. É uma Exploradora Universal, ama viajar pelo cosmos conhecendo novos sistemas e partilhando seu conhecimento e sabedoria de milênios. Sua energia é de muito poder e ordem, é uma poderosa âncora de Forças Celestes, uma Equilibradora Magnética de Poderes Universais. É um ser inteligentíssimo, guiada sempre pelo seu Interior, de conduta inviolável e muita seriedade em tudo que faz, mostrando-se também sempre a disposição de ajudar quem precise. É um ser amante das artes em todas as suas faces, adorando uma boa música e um bom ar.
É um lindo ser que trabalha há muitos milhares de anos auxiliando nos processos de desenvolvimento das civilizações, similares à Terra, desde há milhares de anos.
Os processos de desenvolvimento vão desde a fauna, flora, biossistemas / ecosistemas, desenvolvimento tecnológico, científico, educação, política e expansão espiritual, por exemplo. As Frotas de Desenvolvimento atuam em todos os setores, possuindo especialistas em todas as áreas a serem desenvolvidas. Muitas vezes, estes especialistas encarnaram para auxiliar mais diretamente nos processos, a partir de dentro. Outros tantos, atuam do plano espiritual, enviando instruções telepáticas a todos aqueles que estão mais abertos para receber, instruindo acerca de movimentos que levariam / levam a avanços consideráveis, acelerando o processo de “Consagração” de uma civilização, integrando-a à comunidade galáctica, tirando aquele planeta do estado de quarentena devido a intensa Luz gerada / alcançada pela civilização presente ali.
(Vide mais sobre quarentena: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/03/portal-2012-fim-do-jogo-dequarentena.html e http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/05/danell-gladequarentena-da-terra-os.html).
Muitos planetas, há muito tempo, entraram nesse estado de quarentena devido à densidade e a alta concentração de forças não positivas atuantes no ambiente, que em muitos casos, usam a população como refém, consciente ou inconscientemente. Naturalmente, devido a densidade e movimentos negativos, pode-se dizer que as forças das trevas que criam a quarentena, na tentativa de se resguardarem e impedirem que a Luz possa chegar mais diretamente. Frotas como a de Assemira, que atuam no desenvolvimento de civilizações, são Frotas que “andam com o Códex Galáctico debaixo do braço”, como uma lei imutável e estão sempre prontos para impor com Lei e Justiça esse Códex. O Plêiades 1 cita em suas Notas: “Código LIBERDADE sendo imposto. A Luz Festeja!” (O mesmo Códex Galáctico). Sim, algo está sendo instituído na vida dos Terranos. Um conjunto de Leis, normas e orientações passíveis de respeito. Tem o nome de LIBERDADE porque é isso que o Código está trazendo à Humanidade terrana: uma espécie de Carta de Alforria, para libertar a humanidade da escravidão milenar a que esteve submetida até então. Diz a Nota que é imposto (do verbo impor). Sim, é uma imposição porque é obrigatório. Simples assim! Já não se trata mais de escolha. A escolha já foi feita, dentro do livre arbítrio da humanidade terrana ou de qualquer uma humanidade que solicite ajuda direta da Confederação. A humanidade já escolheu a Luz. E esse Código é a segurança da implantação ampla, total e irrestrita do que foi escolhido por nós mesmos. Queiramos ou não, passaremos a ser regidos pela Luz. A partir de agora, a LUZ tem a força da Lei.
Eis o Codex:
A Lei da Divina Graça.
Cada ser senciente tem o direito inalienável e incondicional de abundância física e espiritual.
Cada ser senciente tem o direito inalienável e incondicional para a Ascensão.
Cada ser senciente tem o direito inalienável e incondicional para se fundir com outros seres em proporção com o seu/sua posição na Alma Família / Mandala.
Cada ser senciente tem o direito inalienável e incondicional de acessar todas as informações.
Cada ser senciente tem o direito inalienável e incondicional à liberdade. A Lei de separar as partes em conflito.
A Lei do Equilíbrio.
A Lei de Intervenção.
Cada ser senciente tem o direito inalienável e incondicional de invocar a Confederação Galáctica em necessidade e a Confederação Galáctica tem o direito de ajudar, independentemente das leis locais.
A Confederação Galáctica tem o direito inalienável e incondicional para a implementação do Códex Galáctico e de conquistar as áreas de violação do Códex Galáctico com a força militar se necessário.
(Vide sobre o Códex Galáctico: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/10/o-codexgalactico.html)
Assemira e seu agrupamento estão bem ativos nas zonas astrais neste momento, no plano terrano, na implementação do Códex e na solicitação de ajuda de todos os terranos do plano físico e astral, para que através do livre-arbítrio, conscientemente solicitem o Códex Galáctico que é uma Lei da Luz, imutável. É um Direito Divino. Com a implementação do CÓDIGO LIBERDADE (Códex Galáctico), o desenvolvimento da civilização da um gigantesco salto, e mais ajuda poderá vir e acelerar ainda mais esse processo.
Assemira também tem uma expressão / roupagem entre os Maias e costuma andar pelo cosmos com eles analisando novos sistemas e civilizações. Os Maias são cientistas cósmicos, médicos, engenheiros de todas as áreas, matemáticos, professores, astrônomos, analistas de dados, visionários e uma outra infinidade de qualidades que esse corpo poderosíssimo de seres sustentam. São também especialistas em agronomia, atmosfera, ecossistema / biossistema, tecnologia, psicologia, DNA e alinhamento de crakras. Sem contar a imensidão de suas frotas, amplamente tecnológicas e capacitadas a darem qualquer suporto em qualquer sistema estelar que vão da 9a dimensão abaixo. Os Maias tem bases em uma infinidade de sistemas estelares, e muitos dos seus membros atuando em várias frotas e sistemas estelares, tanto nas zonas astrais / etéricas / espirituais como em corpos físicos. Há muito tempo os Maias encarnam no plano terrano, desde a Suméria, Lemúria e Atlântida, e até mesmo bem antes disso.
“A Civilização Maia foi uma das mais ricas e significativas civilizações da Terra, na península de Yucatan, no México, onde havia um desenvolvimento material e científico superior ao de hoje, com amplo controle da energia atômica. Havia o “Homem-Pássaro”, que voava por todas as direções com um macacão especial, cheio de tubinhos energéticos. Entre os Maias, grandes sábios recebiam instruções diretamente de Capela, tinham a Voz Direta e realizavam grandes fenômenos. Haviam, naquela ocasião, grandes amacês (Naves-Mães Estelares) que passavam em vôo rasante, projetando a energia de Capela para aquele povo, essas naves mantinham aquelas áreas livres de certos animais que representavam perigo aos Homens, como também traziam instruções. Porém, sempre sem atravessar o Nêutron.
(Vide mais sobre Nêutron aqui: http:// www.sementesdasestrelas.com.br/p/demais-termos-usados-nas-mensagens-do_87.html).
Em um determinado momento, um grupo que estava envolvido pela energia da ambição e na intenção de ter acesso àquela tecnologia de forma não autorizada, planejou capturar uma das amacês. No movimento, esta Nave-Mãe em seu sistema automático de defesa, irradiou uma energia muito intensa, a qual acabou por ocasionar a desintegração de toda aquela civilização. Os índios, após o ocorrido com o povo Maia, assumiram as cidades.
Em Theotihuacan foi construída uma pirâmide, que foi chamada de O Templo da Serpente Emplumada, por ter, em sua construção, inúmeras cabeças de serpentes, simbolizando, como já era utilizada pelos antigos povos, a representação da Kundalini. Pela natureza da própria construção, em pedras, mas notadamente muito diferente das outras – as pirâmides do Sol e a da Lua – pode-se notar a diferença profunda das técnicas utilizadas nas duas distintas épocas. São muitos os documentos, de variadas origens, que tratam do final de um ciclo em nosso planeta, o que seria o início de uma Nova Era. Um dos mais interessantes, depois do Apocalipse de João, é o que nos deixou a Astronomia Maia, em que considera a era atual iniciada no nascimento de Vênus, em 3113 a.C., e terminando em dezembro de 2012, fechando um ciclo de 5.125 anos, que seria encerrado com muitos movimentos, causando profundas mudanças energéticas na Terra. Bem como tocando a Humanidade e as condições climáticas, trazendo novas maneiras de produção de alimentos e limpeza da água, bem como mudando todo o sistema magnético e nuclear de forma global e uma sensível alteração do eixo da Terra.
Com o conhecimento das modificações geradas pelo aumento e pela diminuição das manchas solares, que estiveram ligadas à várias movimentações em civilizações terranas, os Maias tinham um ano sagrado de 260 dias composto e baseado de maneira perfeita em relação ao Sol. Sabiam que o ciclo das manchas solares era de 68.301 dias e que, após 20 ciclos (1.366.020 dias), o campo magnético da lâmina solar se inclina e a Terra acompanha aquele movimento, buscando alinhar seu eixo magnético com o do Sol, o que provoca terremotos, erupções vulcânicas, maremotos e outros fenômenos naturais que acabam por movimentar os planejamentos do Homem e de suas cidades, campos e áreas de produção de alimentos. A Ciência atual, com seus modernos equipamentos, demonstrou que o cálculo dos Maias estava bem próximo dos 1.366.040 dias que encontrou em suas pesquisas.” Trecho adaptado de Relato de Tia Neiva – Vale do Amanhecer.
(Sobre Tia Neiva vide: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tia_Neiva e http:// valedoamanhecer.org/category/tia/).
Esteve também entre aqueles conhecidos como Equitumans (Vide: http:// www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/equitumans.html) e Tumuchys (Vide: http:// www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/tumuchys.html).
Assemira tem passagens / expressões em vários outros sistemas estelares como em Plêiades, Andrômeda, Sírius, Antares, Arcturus, Vênus, Capela, Tau Ceti, Alfa Centauri, Virgem, Aldebaran, Andrômeda e algumas outras galáxias e sistemas conhecidos e desconhecidos dos terranos. Sempre viajando pelo cosmos ajudando no desenvolvimento de civilizações, levando a ciência cósmica e amorosa que reverbera em seu coração, somada à sabedoria conquistada com muitas experiências.
Encarnou inúmeras vezes no plano terrano, desde o início das primeiras civilizações, mais precisamente 619 vezes, pois é um daqueles seres que desejavam “ajudar a partir de dentro” o desenvolvimento desta humanidade terrana. Esteve na Atlântida, Lemúria, Suméria e até mesmo antes desses tempos. Também na Índia, Antigo Egito durante o reinado de Amenophis III. Esteve em muitos pontos do Oriente Médio como Palestina na época de Jesus, Turquia, Arábia Saudita, Síria, Irã e Iraque; Na Europa Medieval e Moderna como França, Grécia, Inglaterra, Escócia, Itália durante o império romano e mais recentemente, Rússia, Alemanha, Portugal, Espanha, Romênia, Polônia, Bélgica e alguns outros pontos no continente. Muitos pontos nas Américas do Sul, Norte e Central, como EUA, Canadá, Argentina, Venezuela, Peru, Bolívia, Equador, Cuba, Brasil (muitas vezes) e México. E esteve também em pontos na Ásia, Oceania e África.
Em muitas das suas vidas já foi padre, cobrador de impostos, inquisidor, cigano, cigana, curandeira, senhora de escravos, escrava, senhora de engenho, explorador de áreas, abolicionista, construtor, guia, músico, celta, druida, eremita, nômade, conselheira, filósofo, bruxa, enfermeira, índia, diplomata, professora, inventor, agrônoma, cientista atômico, astrônoma, oráculo / profetiza, rainha, conde, sinhazinha, senhorzinho, guerreira medieval, aviador, engenheiro civil, amazona, engenheiro genético, general, explorador de áreas, dentre muitas outras personalidades neste planeta, sempre vivenciando as experiências necessárias para sua expansão de consciência. (Lembrando que algumas dessas vidas / experiências podem ter ocorrido em outros sistemas estelares, não necessariamente na Terra. Eu vou vendo as profissões que vão aparecendo em minha tela mental e/ou o mentor sopra diretamente no meu ouvido e coloco aqui).
Em uma vida especial, na Palestina, nos tempos de Jesus, foi uma cega que sentia fortemente a presença dele. Nasceu cega, nunca havia visto nenhum brilho de Luz, até que Jesus chegou. Ela via uma aura poderosa em tom dourado na presença dele, e ela apenas sabia que aquele homem poderia curá-la. Aproximando-se dele com ajuda dos apóstolos, perguntou: “Senhor, podes me curar?”. E ele disse: “Ainda não”. Alguns não entenderam, pois todos que chegavam até ele eram curados. Ela humildemente agradeceu e ficou em silêncio por um tempo, compreendeu e pediu que a deixasse em algum lugar. Dias depois, sentada na rua como de costume, pedindo moedas a quem passava, aproximou-se uma senhora, deu-lhes umas moedas e pediu ajuda a ela: “Vejo que és cega, nada pode ver… Minha filha recentemente também ficou assim, contraiu uma doença e agora nada pode ver, poderia me ajudar a lidar com isso?”. Ela, a cega, ficou tocada, pois ninguém nunca havia lhe pedido ajuda de nenhuma maneira, pois era cega e não via como poderia ajudar alguém. Ela deu instruções muito amorosas àquela mulher, explicando como lidar com a filha, pedindo para ter calma, amor e tolerância, pois haveriam dias que ela se revoltaria e só o amor ajudaria. A mulher foi para casa satisfeita com as instruções e chegando em casa a filha dela estava enxergando novamente, muito feliz! “Mamãe! Um homem veio aqui (Jesus), tocou meus olhos e voltei a enxergar! Disse que havia sido uma mulher cega que lhe mandou vir!”. A mãe ficou chocada, pois como aquela mulher mandou um homem curador curar sua filha se ela mesma era cega? Como não poderia curar a si mesma? Em seguida a cega do outro lado da cidade começou a ver raios de luz entrando pelos seus olhos e enxergou pela primeira vez! Saiu gritando de felicidade!: “Eu vejo, eu vejo, eu vejo!”. Maria, como se chamava na época, tornou-se uma seguidora muito próxima de Jesus e ajudava todos os cegos que chegavam para serem curados por ele. Na verdade, Jesus lhe deu autoridade para dar visão aos cegos.
Está sendo chamada pelas Forças da Luz para receber essas informações com muito amor e simplicidade, de forma a não se permitir cair em vaidade, pois assim dificultaria o processo de ancoragem dessa expressão no plano físico terrano. Chamada a conectar-se em muito amor com as Esferas Superiores, pedindo que todas essas informações reverberem de forma positiva em seu coração, que possam vir a ser fontes de inspirações divinas e irradiarem em seu ser, abrindo canais para maiores conexões, desbloqueando campos e conduzindo você a um elevado estado de ser na superfície terrana. Chamada a todos os dias sintonizar com o seu Canto* e emiti-lo em um determinado horário, sempre que for possível, e caso esteja em algum ambiente que não possa se ausentar para um lugar mais tranquilo, fazer mentalmente. Isso criará um Momentum de disciplina muito poderoso e ajudará no descortinar dos véus para você.
Chamada para que, junto com seu agrupamento, ajudem na implantação do Códex Galáctico. Chamada a assimilar todas as informações aqui entregues com muito amor e humildade, colocando-se aberta para que mais instruções intuitivamente cheguem e ajudem na expansão do seu próprio ser e daqueles à sua volta. Chamada a fazer reverberar sua energia em toda superfície terrana e astral, garantindo que a ideia elevada de que todos merecem o melhor esteja gravada no coração de todos.
Chamada a conectar com a força Maia e receber instruções acerca de muitos movimentos necessários para o seu próprio desenvolvimento. Através de meditação, conectar-se com essas forças que garantirão um grande salto adiante. Querida Assemira, você tanto é uma representante do poder Orione como Maia na superfície terrana, e eles querem que você saiba que pode contar com eles a qualquer momento, sempre que precisar.
Chamada a ajudar aqueles que tem dificuldade em enxergar a verdade, as boas novas, levando luz aos seus olhos, curando os bloqueios que lhes impedem de ver mais adiante e com mais clareza. Basta visualizar luzes saindo dos olhos dessas pessoas. Jesus lhe deu autoridade amorosa para isso. Visualize os juízes do Brasil e do Mundo olhando de forma justa para os processos em andamento; E todas as situações onde um olhar justo seja necessário, visualize esse olhar de justiça, amor e fé presentes.
Seu lema é: “EU SOU O DESENVOLVIMENTO ELEVADO PARA CONQUISTAS ELEVADAS”.
É até onde Jesus me permite ver e transmitir, querida Regina Helena Freitas Machado!
*Identifique seu Canto Celeste: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/oscantos-das-setes-raizes-celestes.html
Sementes das Estrelas® http://www.sementesdasestrelas.com.br Cosmobiografias Canalizadas [email protected]