O QUE É A ENERGIA VRIL

O QUE É A ENERGIA VRIL

 

O Vril nada mais é que o fluido cósmico universal presente em todo o Universo.  A Energia Vril é um elemento que consiste em energia cósmica não mental, não emocional, é uma força primordial que circula nosso mundo, nosso ser e nosso universo.

A Energia Vril se manifesta através da energia Solar, é o fluido cósmico porque  vem do nosso Sol, que nos dá vida. No nosso sistema solar, o Vril está em toda parte, projetado em forma de Estrelas, por isso é que ele faz parte das energias cósmicas do universo.

 O Quinto  elemento cósmico é o Vril sua alma . Que é a fusão dos 4 elementos ,Terra, Fogo, Ar, Água na cor Branco Azulada esta fusão surge o Vril. ( Éter ) .

A ENERGIA VRIL oferece capacidades aos seus seguidores de curar, levantar objetos e pôr fim à elevação dos próprios para outra dimensão de nível superior. Segundo Roger Bottini Paranhos, A ENERGIA VRILL é uma fonte de energia que foi amplamente utilizada na Atlântida e que irá, na humanidade do futuro, substituir as atuais fontes de energia, primitivas e poluentes.

 Nos livros “Atlântida – No Reino da Luz”[1] e “Akhenaton – A Revolução Espiritual do Antigo Egito”, Roger afirma que os atlantes precisaram salvaguardar a energia Vril dos capelinos (vide Os Exilados da Capela de Edgard Armond), que tinham o interesse de utilizar seu potencial para magia negra.

O objetivo da energia Vril é fazer progredir os meios de produção de forma a permitir à humanidade desenvolver seus aspectos sociais, morais e tecnológicos pelo bem-estar.

Pela “inversão do eixo gravitacional” dos materiais, seria possível desprender do solo e transportar grandes blocos de rochas por levitação. É nessa tese que se embasa Roger Paranhos para explicar a construção das grandes pirâmides e outros monumentos que ainda hoje desafiam a engenharia.

Segundo as afirmações anteriores, os nazistas estavam em busca dela, mas, talvez felizmente, pelos possíveis propósitos, não lograram êxito. Se essa energia voltará a ser conhecida pelos habitantes deste planeta e se será utilizada para fins pacíficos, para um novo ciclo de progresso, somente o tempo dirá.

 Adaptação : Natan Araújo Pereira.

Fonte: Wikipédia e Blog Mundo Astral 7

A ciência do Vril.


É uma coleção de conhecimentos sobre como aproveitar o poder do Vril e usá-lo para transformar a nós mesmos, nossas vidas e o mundo ao nosso redor. Um Ser Vril é um estado de existência que é alcançado quando um indivíduo atinge certo nível de domínio da Vrilologia. Pode-se resumir afirmando simplesmente que o indivíduo se tornou proficiente na ciência de aproveitar o Vril e usá-lo para transformar a si mesmo e a seu ambiente, além de usá-lo para controlar seu destino.
Vril é a força da vida que preenche o universo. A matéria e a energia representam 5% do universo. Os outros 95% do universo estão cheios de alguma forma de energia que a ciência se refere com muitos nomes diferentes, incluindo Matéria Escura ou Energia Escura. Esta substância misteriosa é uma fonte de energia infinita que chamamos de Vril. É conhecido por muitos outros nomes, incluindo chi, karma, fahot, feng shui, o Sol Negro e muitos outros nomes. A verdade é que essa força é uma força universal que pode ser aproveitada em um nível pessoal
através da meditação, visualização e canto, além de aproveitá-la mecanicamente no que é conhecido como energia livre. É essa força que compartilhamos com os Deuses.

Adaptação : Natan Araújo Pereira.

 

 

 

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.