MANDALA ILHA DE PÁSCOA

MANDALA ILHA DE PÁSCOA

Dentro das simbologias que cercam a Ilha de Páscoa, reverberando-se em somente teor informativo, porém, evidenciando seus Portais energéticos, constantemente abertos simultaneamente em pontos estratégicos da Ilha. Por mais que se busque entendimento, não há um consenso sobre situações reais e o misticismo que a envolve.

Com isso, observados a qualidade de vida diante, se entende serem decorrentes das elevadas frequências eletromagnéticas e cósmicas que circulam por ela, deixando a superfície purificada, cobrindo-a de magia e questionamentos sobre a exuberante simplicidade em relação à estruturação da vida na ilha, ainda em tempos atuais, permanecendo preservadas suas inúmeras riquezas arquitetônicas diante magníficas estátuas de pedras.

“Em termos históricos e culturais, especialmente pelos moais, estátuas gigantes confeccionadas com rochas basálticas e vulcânicas diversas, em períodos bastante antigos. A construção, transporte e manutenção dos moais é um grande mistério, especialmente pelas condições inóspitas da Ilha de Páscoa, além do seu grande isolamento geográfico.

Os estudos históricos apontam que essas estátuas gigantes foram construídas pelas populações pioneiras na ocupação local para cultuar divindades e servir como proteção espiritual.

De formação insular, pertencente ao Chile, localizada no Oceano Pacífico. Geograficamente, é uma ilha muito isolada, de relevo montanhoso, vegetação esparsa e clima subtropical. O povoamento da ilha foi iniciado por populações polinésias e, posteriormente, por navegadores europeus.

Atualmente, há cerca de 8 mil habitantes na ilha, entre nativos rapanui e chilenos. A cultura da Ilha de Páscoa é marcada pela ocorrência de grandes festivais folclóricos e místicos.

A ilha é objeto de curiosidade devido à presença de estátuas gigantes, os moais, confeccionados pelas populações antigas locais. Os principais pontos turísticos da Ilha de Páscoa contam com a presença dos moais”.

E cumprindo o objetivo principal dos trabalhos do Portal das Esmeraldas sobre Mandalas como sugestões de fontes expansoras da luz, as oportunizam também, como tecnologias extrafísicas diante canalizações, contempladas nas linhas, cores e imagens, possibilitando curas para Gaia e seus habitantes como verdadeiro veículos celestes concentrados por egrégoras em cada uma delas.

Entrar em contato por visualização ou escrever o nome dentro de uma Mandala, permitirá a mente visual estimular comportamentos e emoções equilibradas, como também, harmonizar os sistemas de corpos, elevando as frequências espirituais.

Portanto, basta escrever ou visualizar o seu nome dentro para entrar em sintonia com vibrantes energias desta egrégora. E caso desejar, poderá seguir sugestões contidas em publicações semanais sobre Mandalas Consagradas.

Fonte Primária Site Portal das Esmeraldas.

Teor informativo extraído em 24 de fevereiro de 2023 de:

mundoeducacao.uol.com.br

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.