A PRIMEIRA INDÚSTRIA CIVIL DE NAVES ESPACIAIS DO MUNDO Michael E. Salla, PHD

A PRIMEIRA INDÚSTRIA CIVIL DE NAVES ESPACIAIS DO MUNDO
Michael E. Salla, PHD

Em 1955,Otis T.Carr, um protegido de Nicola Tesla, iniciou um esforço público altamente visível para desenvolver um protótipo de nave espacial civil que pudesse ser produzida em massa, em kits, e vendida ao públioc. O veículo deveria ser alimentado por um gerador elétrico que extraia energia do ambiente, produzindo um efeito antigravitacional para a propulsão.
Carr afirmou ter aprendido tudo o que sabia sobre energia eletromagnética e prncípios antigravitacionais através do famoso inventor iugoslavo Nikola Tesla.Ele havia residido em um hotel em Nova York, onde Carr trabalhou enquanto completava seus estudos.Tesla havia declarado publicamente, em 1915, que sabia como construir um veículo voador antigravitacional :
“ Minha máquina voadora não terá asas, nem hélices.Você pode vê-la no chão e nunca adivinharia se tratar de uma máquina voadora.Será capaz de se mover à vontade pelo ar, em qualquer direção, com perfeita segurança.”
O veiculo voador de Tesla seria alimentado por energia elétrica da atmosfera da Terra e armazenada em bobinas especiais.Frustrado pela falta de apoio da indústria, Tesla revelou suas idéias radicais ao jovem Carr, durante um período de três anos.
Tesla ensinou a Carr como a energia eletromagnética poderia ser aproveitada livremente através da abundante energia elétrica na atmosfera. A possibilidade de que a energia elétrica pudesse ser adquirida livremente, sem a necessidade de usinas caras, fios condutores, estações retransmissoras, postes telefônicos e perdas significativas de energia desafiava as empresas de energia convencionais. Tesla foi informado de que suas idéias radicais não seria, financiadas, pois J.P.Morgan e outros industriais não seriam capazes de media a energia elétrica livre, que poderia ser facilmente extraída da atmosfera. De fato, as idéias de Tesla desafiaram os fundamentos da economia global e do sistema monetário.
Carr começou a testar os princípios de Tesla em 1937, criando modelos de naves espaciais. Carr acabou se convencendo de que poderia desenvolver uma espaçonave civil capaz de viajar para a atmosfera superior, para a lua e até mesmo atingir a velocidade da luz.Tudo isso poderia ser alcançado, seguindo o conselho de Tesla de explorar a energia elétrica na atmosfera para alimentar a espaçonave, armazenando essa energia em uma “bobina regenerativa” especial para usos interplanetários.
O OTC-X1 seria alimentado por uma série de capacitores como objetos chamados de “ Utrons”.Em uma entrevista anterior, de 1957, Carr descreveu os Utrons como “ uma célula de armazenamento de energia elétrica.Em operação, gera eletricidade, ao mesmo tempo em que emite força eletromotriz. Este é o sistema de energia central para nossa nave espacial.” Os Utrons forneceriam, uma série de imãs de rotação contrária, a energia necessária para superar o campo gravitacional da Terra. Carr descreveu os detalhes deste processo da seguinte forma :
Nós temos placas de capacitores e eletroímãs como parte deste sistema.Agora, isso é contrarotação , os eletroímãs giram em uma direção e o acumulador, as baterias giram em outra. As placas do capacitor giram em conjunto com a bateria para que tenhamos uma rotação no sentido horário e anti-horário.o terceiro sistema é a cabine que mantém a tripulação.Esta não gira, é fixo devido ao fato de os dois corpos girarem no sentido horário e anti-horário.Portanto, os sistema faz com que a nave escapa da força da gravidade. A própria, devido a sete sistema, tem gravidade interna porque ainda tem o mesmo peso que tinha no início.”
O projeto de Carr criaria um campo gravitacional inteiramente novo dentro da nave.Isso acarretaria um ambiente de massa zero dentro de sua nave, o que significaria que as leis normais de inércia não funcionariam. Este ambiente de massa zero permitira que a espaçonave alcançasse a velocidade da luz.Também permitiria que os ocupantes suportassem tremendas acelerações e mudanças de direção sem serem pulverizados por imensas forças G dentro da nave.
Carr afirmou que toda a energia elétrica seria extraída da atmosfera e seria armazenada em quantidades suficientes em “ bobinas regenerativas “ para alimentar a nave durante viagens interplanetárias: “ Somos capazes aqui,pela primeira vez de usar a eletricidade atmosférica como um sistema de recarga. Isso é feito como parte do principio operacional da nave.”
Fonte : Mundo Secreto com Demis Viana

Eu sou Natan Araújo 

 

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