AS ARCAS DO ESPAÇO

As Arcas do Espaço são gigantescas “naves-mãe” ou naves-mãe enterradas no subsolo por milhões de anos.
É semelhante à Arca de Noé (um navio que coletou todo o conhecimento e material biológico para ser preservado diante do desastre do dilúvio global). Mas neste caso as Arcas do Espaço foram construídas em outras galáxias há eras e nossos Criadores, que também são chamados de “Aqueles que desceram do céu” ou simplesmente na língua suméria “Anunnaki”, deixaram todo o seu conhecimento, sua tecnologia mais preciosa, gigantes cristais muito raros na galáxia e uma biblioteca gigantesca com seus conhecimentos acumulados ao longo de milhões de anos. O conhecimento atual do homem em física de partículas, química molecular, genética, ciência e tecnologia avançada etc etc é apenas 2% do conhecimento decifrado lá até hoje, o cidadão comum só foi mostrado 0,1% desse conhecimento. É isso que essas Arcas do Espaço contêm, por isso são tão valiosas.
Esta tecnologia e conhecimento das Arcas Espaciais mudarão tudo na Terra, cada habitante do planeta poderá ver com seus próprios olhos, beneficiar e gerenciar todos os 2% da tecnologia decifrada até hoje e que estava escondida deles.
A Confederação Intergaláctica, quando sua frota de naves chegou, se entrelaçou com todas as Arcas Espaciais que estavam enterradas em diferentes planetas e luas do nosso Sistema Solar. Bilhões de anos atrás, durante a Guerra nas Estrelas (guerras Lyra neste quadrante), as naves-mãe foram enterradas no subsolo em planetas onde foram atingidas por ataques inimigos.
Agora que a CI voltou para testemunhar a libertação do nosso Sistema Solar e especialmente do planeta Terra, eles esperam que uma guerra não aconteça entre nós humanos pela exploração das tecnologias extremamente avançadas contidas nessas Arcas. São tecnologias inimagináveis para a mente humana, tecnologia que pode destruir um Sistema Solar inteiro, até mesmo destruir um buraco negro ou uma galáxia, além de criar tudo o que é inimaginável.
Durante a Guerra das Estrelas civilizações inteiras, planetas, luas, sóis, galáxias foram destruídos. Sóis e luas artificiais também foram criados novamente, planetas foram terraformados por assim dizer, também em lugares especiais novos animais, plantas e seres vivos foram criados entre eles o “homem” foi criado. O universo foi repovoado.
Após Star Wars, a Confederação Intergaláctica (IC) delegou a vigilância e supervisão da “Criação” à Federação Galáctica (GF). Após a fuga da Tríade Reptiliana a GF criou um grupo de líderes militares e políticos chamado Aliança da Terra para proteger as áreas onde estão as Arcas do Espaço, limpar os subterrâneos onde os senhores do mundo viviam, restaurar a paz e liberar as tecnologias. até aqui. Para isso, foram assinados os Acordos de Júpiter e depois os Acordos de Ganimedes.
Os Acordos de Júpiter destinam-se principalmente a estabelecer a segurança em todo o Sistema Solar, a guarda das Arcas em Marte, na Lua e também as Arcas do cinturão de asteróides. Esses acordos foram elaborados para a Não Guerra no Sistema Solar e o lançamento de tecnologia que mantém as Arcas criando uma relação de cooperação entre as 14 nações mais poderosas do planeta Terra para evitar guerras na Terra e no espaço.
6 países foram nomeados para o Conselho de Segurança Solar (para gerenciar o Sistema Solar) esses países são os Estados Unidos, Rússia, China, Índia, Reino Unido e Japão.

Então os acordos com Ganimedes foram assinados entre a Federação Galáctica de nossa galáxia, o Conselho Maior de Andrômeda, a Confederação Intergaláctica e a Aliança da Terra para ajudar a humanidade e todos os povos e colônias do nosso Sistema Solar a reconstruir a paz, desenvolver a sociedade com tecnologia suprimida, eliminar pobreza, circular livremente pelo Sistema Solar, acesso à cura definitiva das doenças, reconhecimento da humanidade como seres livres e ajuda na ascensão.

Fonte : Cidadão da Antártida

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.