MANDALA DESERTO DE GOBI

MANDALA DESERTO DE GOBI

“No deserto de Gobi, muitos fósseis já foram encontrados, o que leva a crer que milhões de anos atrás essa região foi habitada, sobretudo por dinossauros.

Por esse motivo, ele é considerado um dos maiores sítios arqueológicos do mundo. Já foram registradas diversas tempestades de areia no Deserto de Gobi, atingindo os animais e as populações próximas, com a proliferação de doenças respiratórias.

Esses fenômenos provocados por ventos fortes, atingem áreas muito extensas, onde a nuvem de areia pode percorrer diversos quilômetros.

Embora o local seja desabitado pelas condições inóspitas que apresenta, há alguns povos nômades (chineses e mongóis) que vivem ali.

Geralmente eles habitam áreas próximas aos oásis (fontes de água presentes no deserto), criando diversos animais para a sobrevivência e deslocamento como os camelos, cavalos, ovelhas e cabras”.

Contudo, dentro do Portal das Esmeraldas, as Mandalas representam frequências curativas por suas intensidades e fluidos cósmicos expandidos pelo Universo, mantendo toda forma de vida através do sopro de Deus em todo o Universo.

Dentro dos parâmetros sutis concentram fluxos eletromagnéticos e nanopartículas cósmicas, facultando-se em fontes revitalizadoras e expansoras para as limpezas e purificações necessárias deste importante canal para as interligações com os Planos Superiores.

Diante a ressonância com suas energias, permitirão ativar frequências concentradas em linhas, cores e imagens, permitindo que sejam expandidas por todo o Planeta.

Portanto, basta escrever ou visualizar o seu nome dentro para entrar em sintonia com vibrantes energias desta egrégora. E caso desejar, poderá seguir sugestões contidas em publicações semanais sobre Mandalas Consagradas.

Informações sobre o deserto extraídas em 27 de julho do link :

https://www.todamateria.com.br/deserto-de-gobi/#:~:text=O%20Deserto%20de%20Gobi%20%C3%A9,significa%20%E2%80%9Clocal%20sem%20%C3%A1gua%E2%80%9D.

Fonte Primária Site Portal das Esmeraldas

 

About the author: Natan

Leave a Reply

Your email address will not be published.